Ochako Uraraka foi para a Aldera Middle School quando se mudou para uma escola perto o suficiente para a UA High e, embora tenha sido triste por se mudar para longe de seus pais, ela entende o porquê. Ela precisava ir para a UA para sustentar sua família, para ter certeza de que eles teriam uma ótima vida para o seu tempo restante neste mundo.
Ela se sentiu animada ao entrar em uma nova escola, sabendo que se divertirá muito durante esses três anos. (A futura Ochako faz uma careta com suas palavras no passado.)
Por dentro, era bem genérico e legal. Os colegas eram medianos e suas peculiaridades também eram medianos.
Mas havia um garoto em quem ela ficava pensando e querendo conhecê-lo.
Izuku Midoriya foi um caso interessante. Ele era o único peculiar nesta escola e ela ouvia sussurros sobre ele que eram ... menos do que saborosos.
Ela conhecia essas fofocas. Ela sabe que a única maneira de saber se as fofocas é vê-lo com seus próprios olhos.
Ela simplesmente não esperava a aparência que tinha.
Esse menino. Izuku Midoriya foi chamado de 'besta', 'delinquente', 'bastardo', 'alguém que não merece ser amado pelas coisas horríveis que fez, estava no chão sendo absolutamente destruído e sendo fodido como alguns meninos e meninas fodem com ele.
Esse garoto deveria ser assustador e apenas um valentão enorme para todos ao seu redor, mas não havia nada, nada que dissesse que Izuku Midoriya era um garoto mau.
Todos eles o deixaram sozinho, no chão enquanto ele choramingava e apenas parecia estar com dor.
Quando eles se foram, Ochako correu para ele com o instinto de salvá-lo.
"Ei ei! Você está bem?!" Ela disse indo até ele, que se encolheu e tentou se afastar.
“P-por favor! P-por-favor-se N-não me-machuque! Eu sinto Muito! Apenas ...me deixe...f-f-fugir ... ”O menino implorou para quem estava perto dele enquanto rastejava para uma parede para chegar enquanto olhava para ela com tanto medo.
Naquele momento, Ochako queria protegê-lo, então foi o que ela fez.
“Ei, não se preocupe, eu não vou fazer nada com você. Eu quero ajudar." Ela disse com determinação enquanto oferecia a ele a mão que Izuku olhou com tanta descrença, que a machucou muito.
"S-você ... não vai ... me machucar ...?" Ele então olhou para ela com a mesma descrença.
"Não. Eu prometo. Eu sou Ochako Uraraka, você? ”
Izuku pensou um pouco. Então ele pegou a mão dela. “II-Izuku Midoriya ..”
Naquele momento, uma flor desabrochou. Uma flor que nunca murchará com o passar do tempo.
Naquele dia, Izuku Midoriya e Ochako Uraraka eram grandes amigos.
Durante seu primeiro encontro, Izuku ficou em choque ao ver que alguém era legal com ele, e nada menos que uma garota.
Ele ousou ter esperança de que finalmente conseguiu um amigo que não o trataria como lixo.
Ele estava grato por ousar.
Ela era uma grande amiga e ele se sentia muito feliz por alguém ter decidido ser sua amiga, mesmo depois de dizer que ele era peculiar.
Ele se lembrou das palavras dela: “E daí? Só porque sua peculiaridade não significa que você merece ser uma bomba de sangue, eu serei o herói que você deseja e o amigo que você merece. " ela disse isso com tanta raiva e determinação que ele se sentiu caloroso e realmente feliz ao ver que tinha um amigo de verdade.
Depois disso, a amizade deles começou a crescer e ele também.
Izuku tornou-se mais confiante e decidiu ficar mais forte malhando e ficando mais saudável do que antes. Ele estava muito mais feliz desde que Ochako o encontrou. Todos na escola perceberam sua mudança e foi uma loucura.
Ele sabia que a escola começaria a notar sua mudança, mas ele não se importou. Ele tinha Ochako com ele e seu vínculo era inquebrável.
Ambos tinham tantos traços excelentes que se tornaram amigos rapidamente.
Ochako sentiu muito orgulho de si mesma, de ajudar e até mesmo melhorar alguém, de torná-lo melhor e sentiu seu vínculo com ele crescer.
Mas então outra coisa começou a crescer também e ela sabia muito bem sobre o que eles eram. Sentimentos. Para ele.
Ficaria trancado até que se tornasse muito um para o outro e se confessasse.
Como resultado, eles começaram a namorar.
Ochako Uraraka nunca se sentiu tão feliz em sua vida. Ela ficou para sempre feliz por ter encontrado Izuku Midoriya.
…
Razão pela qual ela estava completamente chateada com Katsuki.
Ochako estava atravessando o corredor enquanto pensava no que faria com ela e Izu-
ESTRONDO!!!!
Ochako congelou ao ouvir o som enquanto se virava para a esquerda, ao som de onde estava a explosão. Ela foi até lá e deu uma olhada ...
...e sentiu uma grande quantidade de ódio e fúria.
Katsuki Bakugou, o cara que ela admite abertamente ser a pior pessoa que Deus já fez, estava agora machucando Izuku Midoriya, e ele estava no chão, parecendo horrível.
“Então, mesmo com aquela vadia com você, você ainda é fácil de vencer. Que decepção.” Ele disse chutando Izuku com força no estômago, Izuku engasgando enquanto segurava seu estômago.
“ O que há de errado? Por que você não está lutando de volta? Você não deveria ser forte? Você trabalhou duro, mas parece que tudo será o mesmo. " Ele disse enquanto criava uma explosão no rosto de Izuku, desfrutando alegremente do grito de dor que ele deu.
“ SIM! GRITE MAIS ALGUMAS! VOCÊ VERÁ O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ TENTA CHEGAR AO TOPO ?! VOCÊ NÃO VÊ O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ TENTA FICAR EM PÉ ?! AGORA SEJA UMA BOA CADELA E FIQUE ABAIXO! ” Ele disse, acertando Izuku com toda sua força com cada frase enquanto Ochako observava sua adorável namorada ser destruída por este bastardo de um ser humano.
Por que ela não está fazendo nada ?! Por que ela não o está ajudando ?!
“ Você sabe ...” Katsuki começou a falar. “Vendo o quão fodidamente patético você parece, eu não vejo nenhuma razão para que aquela garota seja tão obcecada por você. Eu não acho que ela seja boa para você em. "Um chute," Tudo "Outro chute" Ela vai ficar bem com alguém como eu! Ela deveria estar gostando de beijar meu rosto enquanto você apodrece em um canto! Você é inútil! Vou me certificar de que aquela vadia comece a ver a grandeza de seu verdadeiro homem. Um homem de verdade. UM DEUS! ... Não muito diferente de você . ” Ele disse com um sorriso doentio no rosto, aparentemente gostando do sofrimento de Izuku.
Ochako nunca sentiu tanta raiva e nojo em toda a sua vida. Mas esse filho da puta, que não merece ser chamado de humano, acha que ela precisa dele? Ela prefere comer árvores do que andar por aí com essa aberração.
“ Oh. Uma última coisa. Faça um favor a todos e a tudo, pulando do telhado de um prédio. Você desperdiça oxigênio. ” Disse Katsuki, agora se afastando de Izuku, pouco antes de dar um bom chute no rosto de Izuku antes de sair da sala de aula, sem perceber Ochako ou sua aura furiosa.
Depois que ele saiu, Ochako imediatamente entrou na sala de aula, chegando perto do corpo de Izuku, e se encolheu com o dano que o vilão fez a seu homem.
Marcas de queimaduras, espancamentos, hematomas; toneladas deles, um nariz quebrado e um olho roxo.
Ochako ficou furioso. Ela nunca esteve tão brava com alguém e, mais importante, com ela mesma.
" Izuku, você está bem? Sou eu, Ochako!" Ela disse, segurando a mão de Izuku com o dedo mindinho para fora para que ele não flutuasse.
Ele não conseguia falar, mas fez um pequeno aceno de cabeça.
Ochako pode sentir o fluxo de água saindo, mas ela quer se manter forte. Para ele.
“ Eu vou te ajudar, ok? Eu vou fazer você flutuar, apenas fique calma, querida. " Ela disse enquanto tocava seu peito com cinco dedos e o segurava com cuidado enquanto eles saíam da escola e voltavam para casa.
O pensamento comum da mente de Ochako Uraraka durante a caminhada….
'Katsuki Bakugou. Vou garantir que você deseje a minha morte.'
E assim, é assim que as coisas são hoje.
Izuku foi enviado para o hospital devido aos ferimentos e não irá para a escola até que esteja curado.
Enquanto isso, Ochako estava se preparando para espancar um Katsuki Bakugou, e ela fará com que seja tão traumatizante e horrível para ele viver o resto de sua vida horrível.
Katsuki Bakugou estava tendo uma ótima semana. Ele ficou muito feliz em ver aquele patético desperdício de espaço conhecido como Deku ser levado para o lixo onde ele merece apodrecer. Esperançosamente, Round Face termina com ele para que ela possa definitivamente ter seu mundo em cores com ele.
Ele abriu seu armário para ver um envelope, ele o pegou e rasgou e viu o bilhete.
' Espere ... esta é a escrita de Round Face ...'
Caro Katsuki Bakugou.
Espero que você não esteja tendo problemas ou qualquer coisa ocupada acontecendo, mas estou querendo falar com você. Encontre-me no ginásio depois da escola às 17:20.
Estarei esperando!
Ochako Uraraka.
Katsuki nunca se sentiu tão feliz em ver Deku ser destruído novamente, e tão cedo na verdade!
Este realmente foi um grande dia para ele.
Quando Katsuki estava entrando, ele não esperava muito, exceto o fato de que Face Redonda verá quem ela realmente merecia.
Mas ele não esperava ver Ochako encarando a morte para ele, o que, para ser honesto, o perturbou.
“Então você realmente veio. Muito legal." Ela disse com uma voz tão monótona, calma e sem emoção que ele não percebeu que continha tanto veneno.
“Então, você decidiu abrir os olhos e decidiu ir atrás de alguém melhor do que aquele desperdício de oxigênio.” Ele disse com um sorriso nojento no rosto que Ochako só quer desistir, mas ela sabe que precisa ficar calma (ou o mais calma possível), para se certificar de que tudo corra bem.
"Sim, acho que foi bom que você abriu meus olhos para ver com quem eu realmente preciso estar." Ela mentiu enquanto se esforçava muito para não fazer uma careta com suas palavras, com sua voz sem emoção ainda sem vacilar.
“Heh, isso é bom. Aquele bastardo não merece nada de bom para ele, ele é uma vergonha para a humanidade e estou feliz em ver que estou fazendo uma boa mudança ao varrer aquela aberração deste mundo. ” Ele disse com seu sorriso crescendo, com a raiva de Ochako crescendo a cada palavra que ele dizia naquela boca.
' Eu preciso. Fique. Calmo.' Ela lembrou a si mesma enquanto agarrava sua calça.
"Então. Sobre o que você quer falar, se é apenas sobre você terminar com aquela vadia e agora quer meus lábios, ”ela agarra a calça com ainda mais força, tentando não engasgar com as palavras dele. "E querendo ser minha vadia, cuspa isso." Ele disse.
"Bem. Vem aqui então!" Ela disse com um tom excessivamente doce em sua voz ao vê-lo caminhando, em que, a cada passo, suas barreiras começam a se quebrar, uma a uma, conforme ele se aproxima com aquele sorriso na porra do rosto que ela quer limpar e jogar o sol.
Assim que ele estivesse perto o suficiente, era a hora.
No qual ela deu um chute em Katsuki entre as pernas e aproveitou seu uivo de dor, mas ela não tinha terminado ainda.
Ela então o agarrou e trouxe seu rosto primeiro para a madeira, que ela trouxe e trouxe direto para baixo com a intenção de bagunçá-lo.
"Qual é a sensação de provar o solo, Kacchan?" Ela disse com uma voz muito alegre enquanto usa sua peculiaridade nele e o transforma em um saco de pancadas com cada soco e chute, alimentando seu desejo com mais dor no bastardo.
“Qual é a sensação de não ter valor ?!” Ela perguntou enquanto agarrava seu rosto e o colocava primeiro em seu joelho e o deixava cair no sono, então agarra seus pés e o joga no chão.
Ela gostou de seu grito e grunhidos de dor enquanto ele tenta (mas não consegue) fazer qualquer coisa para impedi-la.
Ochako então dá alguns socos em seu peito antes de jogá-lo bem alto no telhado e, em seguida, liberar sua peculiaridade para vê-lo começar a cair, então ela usou sua peculiaridade em si mesma e foi até ele em alta velocidade ao qual ela deu uma joelhada em suas costas com um um crack satisfatório sendo ouvido, seus gritos ficando altos.
"Qual é a sensação de estar no chão, incapaz de fazer qualquer coisa enquanto eu apenas te quebro como a merda patética que você é ?!" Ela perguntou enquanto liberava sua peculiaridade novamente e descia até ela e batia os pés no rosto dele.
“Qual é a sensação de estar FRACO, KACCHAN ?!” Uma batida forte em seu peito e um chute no rosto enquanto Katsuki choramingava e tentava se levantar, mas fez Ochako agarrá-lo e jogá-lo para longe.
“Urh ... você ...” Ele não conseguiu dizer mais nada até que um punho o interrompeu enquanto ele ficava quieto.
"Você o quê, VOCÊ O QUE KACCHAN ?!" Ela exigiu falar.
“Fu ..” Um soco no rosto novamente.
"NÃO POSSO OUVIR VOCÊ SOBRE A MÚSICA DE VER VOCÊ DESTRUÍDO, SEU MERDA!" Ela gritou enquanto o agarrava e o jogava contra a parede para então dar mais socos em seu peito antes e agarrar seu rosto, virando-o ao redor, e bate na parede dura.
Então de novo. E de novo. E de novo.
Ela sorriu para seu trabalho.
Ele parecia horrível.
Nariz quebrado, seu rosto parecendo ensanguentado e irreconhecível, um pouco de sangue saindo de sua boca, alguns dentes no chão, e então ela olhou para seu peito para ver muitos hematomas que ela criou, mais do que o que ele fez com Izuku.
Ela então foi até a sala de equipamentos e pegou um taco, que ela voltou ao vê-lo de pé e segurando a parede como suporte.
Ela sorriu enquanto se arrumava. “AQUI ESTÁ MAIS ALGUNS MOTHERFUCKER !!” Em seguida, ela acerta o taco no peito, no qual ele cai direto e vomita no chão.
“ISSO É O QUE IZUKU ACHOU ESTAR FRACO E NO CHÃO SEU BASTARDO!” Ela disse com outro golpe no bastão, fazendo Katsuki cair de vômito enquanto Ochako continuava a balançar em seus braços e pernas.
“ISTO É O QUE IZUKU TINHA QUE SENTIR, DOR! DOR POR DIAS EM QUE VOCÊ O MACHUCA! VERIFIQUEI QUE VOCÊ COMEÇA POR MIM, COMEÇA COMO A VADUINHA QUE VOCÊ É PARA ME FAZER FINALIZÁ-LO! ” Ela disse com uma risada insana enquanto continuava a balançar seu bastão mais para ele, mas antes de parar e olhar para ele.
Ele parecia ainda pior agora.
Ela largou o bastão e caminhou para o lado em que pegava seu telefone, que estava gravando tudo.
“Você vê essas pessoas? Este é o seu cachorro favorito? ” Ela riu loucamente. “Vocês todos são inúteis pra caralho! Essa vadia caiu facilmente e você o chama de merda ?! Ele é uma merda! ” Disse Ochako, olhando para a tela com loucura e diversão.
“VOCÊ VÊ ESTE KACCHAN ?! ISSO É O QUE VOCÊ REALMENTE É! UMA PORRA DE CADELA! VOCÊ ACHA SUA MERDA, MAS VOCÊ FOI APENAS MERDA! ISTO É O QUE IZUKU SENTIU, O QUE MEU COELHO SENTIU QUANDO VOCÊ LHE DEU BATIDAS TODAS. SOLTEIRO. DIA." Ela agora estava rindo mais forte, vendo a alegria de Katsuki na dor.
“Eu adoraria ver você mais fodido, mas não acho que Izuku terá tempo para você, então vou deixar você ir. Vou fazer do seu sonho de se tornar o Herói Número Um nada além de poeira e cinzas se você mexer com o meu Izuku. seu desgraçado! " Ela disse com um sorriso ao parar a gravação.
Ela então olhou para ele, que parecia patético. Ela podia sentir o orgulho destruído e logo dele quando ela saiu da sala de aula, deixando o bastardo com dor.
Izuku teve alta do hospital e foi mandado para casa, após um dia após a alta, ele pôde continuar indo para a escola que preparou e saiu de casa, após se despedir de mamãe.
A surra foi pior do que Izuku já experimentou e mesmo com sua confiança e força crescendo, ele ainda não consegue vencer Katsuki.
' Não! Não se culpe, Ochako provavelmente me impediria. Por falar em Ochako, me pergunto como ela está. Espero que ela esteja bem, só espero que Bakugou não tenha feito nada com ela enquanto estive fora. Ele pensou ao chegar à escola e entrar.
Izuku viu Ochako no qual ele foi acenou e a avisou, no qual ela olhou para ele com um sorriso e foi até ele.
“Ei, Izuku! Como tá indo? Você está se sentindo melhor?" Ochako disse enquanto dava um beijo na bochecha de Izuku.
“Estou bem, Ochako, estou curado. E você..? Estava tudo bem com você ..? Bakugou era ..? ”
“Oh, relaxe Izuku! Eu não deixaria aquele idiota fazer nada comigo, e foi muito chato sem você do meu lado. " Ela disse com um sorriso.
"S-sério ..?" Ele disse, chocado.
"Sim! Eu também me certifiquei de que ele nunca mais mexeria com a gente novamente. Bem como a escola. ” Ela disse com o sorriso crescendo um pouco mal, o que Izuku não percebeu.
"Ah, tudo bem!" Ele disse ao começar a caminhar para sua classe, que Ochako o seguiu.
Todo o tempo todo mundo olhou para o casal com medo, mas aumentou dez vezes quando Ochako olhou para eles com um sorriso que contém dor e apenas dor.
Indo para a aula, todos se viraram para ver Izuku e Ochako, nos quais eles rapidamente os ignoraram, especialmente Katsuki que estava olhando pela janela com ele remendado.
“Uau, o que aconteceu com Bakugou! Ele parece abatido! ” Ele disse, chocado com Katsuki em geral.
"Bem, eu ouvi que alguém finalmente deu a ele a surra que ele merecia." Ela disse com um sorriso que assustou a todos enquanto Katsuki estremecia, sentindo o sorriso dele enquanto tentava ignorá-lo.
"Oh, certo ..." Ele disse enquanto se dirigia para o seu lugar.
' Por que eu sinto que algo grande acabou de acontecer ...? Meh, poderia ser só eu ... '
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.