1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 28 - Julie Swan

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 28 - Julie Swan


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Desculpem a demora mais como eu disse ando muito doente e domingo eu fui parar na UTI e ainda estou de recuperação...
Bom desculpem os erros ortográficos e boa leitura 🦁🌻💕

Capítulo 28 - Capítulo - 28 - Julie Swan


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 28 - Julie Swan

Julie Swan:

Saímos do Hospital e Jeremy me puxou para seu carro que estava estacionado a alguns metros da picape da Bella.

- Bellinha me segue até uma sorveteria a alguns metros daqui - ele falou colocando seu violão velho no banco de trás do carro.

- tudo bem - Bells respondeu e eu entrei no carro junto com Jeremy.

Me acomodei no acento e abri as janelas atrás de ar puro enquanto Jerry dirigia até a Sorveteria mais próxima que não demorou muito, ao chegarmos na bendita sorveteria eu sai do carro junto de Jerry e ele me puxou para a mesa da frente do estabelecimento.

- vamos nos sentar aqui - falou fazendo sinais para Bella que saia do seu carro.

Ela apenas se sentou e uma garçonete veio nos atender e cai entre nós ela não podia ser mais oferecida.

- o que vão querer? - perguntou passando a caneta pelo decote generoso nos seios.

- uma banana Split certo meninas? - perguntou Jeremy para nós e eu olhei para o cardápio que ele olhava

- é, uma banana Split - falei e Bella apenas confirmou.

- apenas uma por que não estou com tanta fome - falou Bellinha e ela anotou o pedido.

- uma banana Split sai em alguns minutos - falou mandando uma cantada para meu querido amigo que só deu um sorriso convencido.

Ela saiu e Jeremy pegou o celular e deixou em cima da mesa como quem não quer nada, eu me segurei para não rir assim como minha irmã mais nova mais parecia impossível.

- parece que somos umas "empata foda" aqui Bella - falei fazendo aspas com o dedo e ela riu.

- também acho Juh, quer que a gente vá embora Jeremy? - falou no mesmo tom irônico que o meu.

- vocês ficam e me ajudam com ela que no futuro eu ajudo com suas fodas com Edward e Jasper - falou e eu corei assim como Bella.

- não sei do que está falando - falamos juntas.

Ele apenas riu e a garçonete veio com nosso pedido, ela sorriu para Jerry e pegou seu celular deixando ali seu número e saindo como se nem tivesse vindo ali. Eu apenas dei os ombros pegando a colher e dando uma colherada generosa no sorvete.

- isso tá muito bom - falei depois de engolir.

- falta a calda de chocolate boboca - falou Jerry pegando a bendita e despejando uma boa quantidade na sobremesa.

- assim vou ficar gorda - falou Bella e eu revirei os olhos.

- e você liga? - perguntei e ela riu.

- não - falou dando uma boa colherada.

Senti algo gelado na minha bochecha e virei vendo Jeremy com cara de inocente.

- a filho da mãe - falei lhe dando tapas no braço e lhe fazendo rir.

Comemos toda a sobremesa e Jeremy fez uma vaquinha com Bella para poder pagar mais no final conseguimos um desconto graças a garçonete oferecida. Entrei no carro de Jeremy com várias formas de fazer feitiços de localização para encontrar os descendentes de Bridget, senti o carro começar a andar e olhei para Jeremy vendo o mesmo olhando para a estrada.

- vamos amanhã a La Push - falou Jerry e eu suspirei.

- ir a praia nesse frio? - perguntei e ele riu

- sua irmã pode saber mais nessa ida a praia - falou e eu resolvi prestar atenção nele.

- o que quer dizer? - perguntei e ele me olhou.

- tem muitas lendas sobre o povo Quileute pode ser que eles falem sobre os Cullen's lá - Respondeu e eu acenti.

- vamos a La Push então - falei e ele sorriu.

Chegamos em casa e eu praticamente corri para o meu quarto mais não depois de dar um super abraço em Charlie que almoçava, depois de todos os abraços eu me pus a correr para meu quarto onde tirei todos os livros que eu tinha até os que recebi de Sam e Dean que por sinal sumiram. Me sentei na mesinha e comecei a procurar um feitiço de Localização mais a cada livro que eu procurava eu achava feitiços diferentes e interessantes mais nada sobre o que eu estava procurando, o sono me invadiu as 19:53 da noite e eu vi que não tinha comido e nem tomado meus remédios mais o sono era tão grande que me deixei dormir por cima da pilha de livros.

Meu sono era leve mais meus olhos eram pesados demais para abrir e acordar, eu queria dormir num lugar mais confortável mais não tinha disposição e vontade para levantar, senti o cheiro de Flor de laranja e imediatamente senti meu corpo ser carregado e logo colocado em cima de algo Macio e gelado então apenas disse o que me deu vontade.

- eu…. amo…Jasper - falei de forma quase lúcida mais ainda assim não conseguia abrir os olhos.

- o que? - murmurou provavelmente não ouvindo o que eu dizia

- eu te amo Jasper - murmurei alto o suficiente para ele ouvir e selar nossos lábios em um selinho rápido.

- também te amo Darling - ouvi Jasper falar e virei me abraçando ao edredom e me deixando dormir como uma pedra.

(…)

Acordei com alguém batendo em minha porta e me vi toda torta na cama mais ainda assim confortável, me levantei notando o ninho de passarinho no lugar do cabelo mais nem liguei indo atender a porta.

- Oi - falei vendo Jeremy com roupas de frio e uma touca nos cabelos ruivos.

- você vai? - perguntou e eu me pus a pensar.

- pra onde? - perguntei perdida.

- La Push Gata - falou e eu me lembrei.

- desço em alguns minutos - falei fechando a porta na cara dele.

- ok - o ouvi falar e logo os passos na escada.

Corri até a toalha e entrei no banheiro tirando minhas roupas e entrei na água quente do chuveiro, lavei meus cabelos e meu corpo com shampoo de chocolate e sabonete de Lírios Selvagens e logo estava no closet escolhendo uma roupa para ir. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas rosa e um cachecol branco(1), andei até minha mochila e coloquei uma toalha e uma touca junto com meu celular que estava bem carregado por sinal. Sai do quarto e desci as escadas vendo Bella tomando café junto com Jeremy enquanto Papai se arrumava para um novo dia de trabalho na delegacia.

- bom dia família - falei animada e eles sorriram.

- bom dia querida - falou papai vindo me dar um beijo na testa.

- bom dia boboca - falou Jeremy e Bella apenas acenou com a mão.

- tome seu café querida e voltem cedo viu - falou Charlie saindo de casa .

Me sentei na mesa e comi pão com Nutella e café preto com leite, depois de tomar tudo lavei e tomei meus remédios e virei para Jeremy e Bella.

- como vamos chegar na praia? - perguntei e Bella apontou para o celular.

- Tyler está trazendo os outros e vamos segui-los - falou Bells e eu dei os ombros.

Fui até o armário e peguei um Fini de tubinho de morango e comecei a morder até que ouvi a buzina e nós pegamos nossas coisas e saímos de casa trancando tudo e entrando no nossos carro.

- segue a gente Miss. Arizona - falou Erick dentro da van para Bells.

Ele deu um aceno para mim e Jerry e começou a dirigir para longe de nossa casa, Jeremy seguiu a van e logo estávamos na estrada. Passamos no mínimo 1 hora e 20 minutos na estrada até chegarmos na reserva Quileute e entrarmos na praia de La Push. Eu sai do carro sentindo a garoa da manhã e me sentei junto de Bella dentro da Van.

- a água deve tá um gelo - comentou Jeremy chegando perto de nós.

- ah nós viemos até aqui - falou Jéssica e foi até Jeremy pedindo para o mesmo fechar seu zíper do maiô.

- Oh Bella? Julie? - Ouvimos a voz de Jacob e viramos o encontrando com alguns garotos de cabelo comprido igual a ele

- Jake? Tá nos seguindo? - perguntou Bella e eu ri.

- estamos na reserva dele Bells - falei e ela corou.

- deveriam fazer companhia pra elas, os garotos delas furaram - falou Jéssica e eu corei abaixando a cabeça.

- que Garotos? - perguntou Mike e Erick interessados.

- Edward Cullen e Jasper Hale - falou Ângela maliciosa.

- eu não convidei ninguém mais seria bom eles vierem - falei e um dos garotos que estavam com Jake bufou.

- Os Cullen's não vem aqui - falou e eu dei os ombros.

Jéssica e os garotos foram para o mar e Ângela parecia triste e eu notei isso desde que eu a vi quando cheguei.

- o que houve Angel? - perguntei e ela sorriu triste.

- eu pensei que o Erick ia me chamar pro baile mais ele não… chamou - falou tristonha.

- você devia convidá-lo, é uma mulher forte e independente - falou Bella se aproximando de nós

- eu sou? - perguntou Ângela e eu ri.

- claro, chama ele e vamos ver no que vai dar - falei e Bella me olhou chamando para andar com o Jake.

- vamos dar uma volta Jake - falou Bells e eu olhei para Jeremy que comia meus fini's.

- vamos - falou nos olhando desconfiado.

Começamos a andar e Bella tentava flertar com Jacob até ele contar sobre as lendas Quileutes e sobre os frios estarem conectados com os Cullen's.

"Parece que finalmente ela vai descobrir" - pensei ao ouvir Ângela gritando e fugindo da cobra que Erick mostrava para todos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...