1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tarde de primavera >
  3. Inspiração

História Uma tarde de primavera - Inspiração


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


bom, vou tentar manter essa então ta aí né
aproveitem

Capítulo 1 - Inspiração


Fanfic / Fanfiction Uma tarde de primavera - Inspiração

 

            O dia estava nublado e chuvoso, durante todo o dia havia chovido. Como ela gostava de dias assim, dava vontade de sair de casa e sentir os pingos d’agua em seu rosto deslizando e molhando sua blusa. Ela passara a manhã na faculdade, e a tarde ficou em seu quarto olhando pela janela mais uma chuva de primavera. Mais do que dias assim, ela gostava desta estação, não só pelo seu aniversário estar nela, mas também por que a primavera era a estação em que haviam dias frios que era quando as pessoas se vestiam mais chiques com seus longos casacos e cachecóis e dias quentes onde se podia passear no parque e se refrescar com um belo sorvete. Sem falar que a primavera era a época que não só as flores apareciam e desabrochavam como as cores e o amor também.                                                                      

Ele achava dias como este um pouco tristes demais, pois não via as pessoas passeando alegres na rua, mas ele tinha que concordar que dias assim eram realmente belos e as cores das arvores que floresciam sempre ficam mais vivas após uma chuva. Assim como ela, ele passara a manhã na sala de aula tentando aprender algo, e a tarde ficou em seu quarto tentando relaxar de sua atarefada vida. Primavera ah a primavera a estação do amor e das cores, das flores e das águas, do frio e do calor, do sol e da chuva, em Paris todos estes aspectos pareciam tornar a cidade cada vez mais bonita.

O festival de primavera anual estava se aproximando, com ele os vestidos mais belos e as roupas mais chiques. Todos se animavam com a data e procuravam a roupa perfeita em todas as lojas possíveis, mas Anne não, ela faria seu próprio por isso estava passeando pela Champs Elysees para ter inspiração. Após algum tempo começou a escurecer indicando que já estava tarde, mas o tempo estava tão puro e úmido que ela não queria ir para casa, então resolveu ficar mais um pouco e ver mais da beleza de Paris a noite.

Os pais de Oliver achavam aquela data muito importante então mandaram o menino ir comprar uma roupa para o festival e assim ele fez. Ele estava andando pela Champs Elysees procurando, sem muita vontade, uma roupa descente para o festival quando avistou um traje que poderia servir. Após comprar a roupa ele observou o céu e já estava escurecendo então ele resolveu caminhar um pouco mais e aproveitar mais a cidade e suas luzes.

Passado um tempo de caminhada Anne resolveu se sentar em frente a Torre Eiffel, e Oliver resolveu fazer o mesmo pois os dois queriam aproveitar da beleza iluminada que o monumento tinha a noite. Ela resolveu se sentar um pouco afastada para conseguir tirar algumas fotos capturando a influência que a primavera tinha na Torre e nas pessoas. Enquanto ele quis ficar um pouco afastado para desenhar e incluir no desenho as pessoas que haviam no lugar. Muitos casais estavam lá aproveitando o clima e admirando a beleza do lugar, mesmo no escuro claro da cidade era possível ver as flores que desabrochavam na estação.

Oliver se aproximava do lugar, quando chegou, achou um lugar perfeito embaixo de uma arvore que tinha ali perto, se sentou sob a mesma, pegou seu caderno de desenho e se desligou do mundo exterior.... Até que volta a realidade com alguém lhe chamando.

-É... Olá? Será que posso me sentar aqui? -Anne tentou chamar a atenção do moreno- acho que este é o melhor lugar para observar a Torre Eiffel.

-Ah! Claro, pode sim- respondeu Oliver finalmente saindo de seu transe- Eu concordo, você também desenha?

-Na verdade eu tiro fotos, mas gosto de pintura- ela respondeu dando um sorriso e sentando ao lado dele- Oh! Desculpe onde estão meus modos, me chamo Anne, prazer!

-O prazer é meu Anne, sou Oliver- ele se apresentou- então.... Esta uma bela noite de primavera, não?

-Está mesmo, adoro esta estação- revelou Anne- Primavera é com certeza minha estação favorita, pois eu acho que é quando tudo fica mais bonito.

-É, as flores desabrocham, as cores ficam mais vivas- começou Oliver- assim como o amor floresce.

Os dois se olharam e conversaram mais um pouco sobre desenho, musica, arte, primavera, fotografia.... Até que Anne tem uma ideia

-Hum, Oliver o que você acha de nós nos reunirmos de novo para conversar mais sobre arte e bater fotos e desenhar também- ela sugeriu rindo na ultima parte  

-Claro, que tal amanhã?

-Sim pode ser, mas que horas? - perguntou Anne, mas ela logo se lembrou que teria aula amanhã de manhã- Mas tem que ser a tarde, pois tenho aula amanhã de manhã tudo bem?

-Claro! Eu também tenho aula- logo Oliver se lembrou que não sabia se tinha algum compromisso a tarde- eu não sei que horas estarei livre então o que você acha de trocarmos nossos números para combinarmos?

-Ótima ideia! - ela respondeu e eles assim fizeram- Bom, até Oliver!

-Até Anne!

Então após está breve despedida cada um seguiu seu caminho. Ela chegando em casa tarde da noite provavelmente levaria uma bronca, mas ela teve sorte pois seus pais estavam visitando a avó dela em Londres. Então a ruiva subiu as escadas para seu quarto tomou um banho e resolveu dormir logo. Enquanto o moreno não teve a mesma sorte da nova amiga, quando chegou em casa seus pais que ainda estavam trabalhando no escritório ouviram ele chegar e foram interroga-lo.

-Oliver Roos Lichy onde você estava? -começou a mãe do garoto- me diga que pelo menos comprou a sua roupa para o festival?!?

-E-eu estava passeando pela Champs Elysees e sim eu comprei a roupa.

-Mas por que demorou tanto Oliver? - perguntou seu pai- você saiu a tarde e só voltou esta hora!

-Eu.... Eu.... Resolvi ficar observando a Torre Eiffel um pouco...- falou receoso- e acabei me distraindo

-Está bem Oliver, mas que isso não se repita- finalizou sua mãe

Logo, ele aliviado por não ter ficado de castigo subiu para o seu quarto, tomou um banho e foi dormir.


Notas Finais


bom foi isso, tem mais hoje talvez sei lá
bjs ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...