1. Spirit Fanfics >
  2. Uma terapia comigo mesmo >
  3. Terapia

História Uma terapia comigo mesmo - Terapia


Escrita por: Kido_Hatake

Notas do Autor


Vamos continuar mesmo que a dor da verdade machuque.

Bora ler o segundo capítulo

Capítulo 2 - Terapia


Terapias são intensas principalmente quando cutucam a ferida no ponto mais dolorido.
Isso dói! Por quê devemos relembrar o que nos machuca tanto?

Talvez faça parte de algo não resolvido. Aquilo que vai nos consumindo aos poucos e não percebemos o mal que nos faz.

Escrevo coisas aleatórias para aliviar meu estress, mas a dúvida é: resolve?

Fico na esperança de minhas escritas serem lidas e comentadas. Espero, espero e espero e nada!

Não sei se fico frustrado ao saber que não escrevo tão bem, que tudo que coloquei na escrita é um lixo de ideias bobas.

Penso em fechar a conta e sumir.

Não! Não é essa a resposta. Tenho que enfrentar de frente. Superar o medo da rejeição e do fracasso.

Não posso ser derrotado pelos meus temores. Aqueles que ninguém sabe que tenho.

Todos me olham e me acham forte, seguro de si. Faço apenas um personagem duro de cara fechada e carrancudo onde na verdade sou aquele cara que chora assistindo animes.

Que idiota choraria assistindo Naruto?

Prazer! 

O importante é seguir acreditando que amanhã será um novo dia. Vai melhorar com certeza.

Acabou o tempo

Esperando próximo sessão.


Notas Finais


Tem coisas que guardamos e que nos fazem mal. Devemos colocar pra fora todo quanto é ressentimento é pensamentos ruins.

Até a próxima sessão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...