1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tragédia leva a uma escolha... >
  3. Agora são trinta, como lidar?

História Uma tragédia leva a uma escolha... - Agora são trinta, como lidar?


Escrita por: Belii_

Notas do Autor


Agradeço muito pelos comentários e favoritos, mas eu preciso que vcs me julguem...pra eu ter inspiração! <3
Desculpa pela demora pra bosta o capitulo, não sei o que que ta tando eu mim, mas enfim: desculpa mesmo!
Espero que gostem desse capitulo :)

XoXo <33

Capítulo 3 - Agora são trinta, como lidar?


Fanfic / Fanfiction Uma tragédia leva a uma escolha... - Agora são trinta, como lidar?

P.O.V Lily

Já avia se passado dois dias do ocorrido, minha mãe e Sarah não paravam de tagarelar sobre a inscrição, ficaram dizendo o quanto eu sou linda e que irei ganhar de qualquer jeito, já meu pai me consolava e David fazia carinho e coceguinhas em mim. Aah, e Caleb...bom, Caleb, entre essas dois dias eu não troquei uma única palavra com ele, mas acho que estou com saudades dele, por que me dá uma pontada no peito quando penso nele!

Agora neste exato momento, eu e minha família estamos na sala, meu pai sentado em sua poltrona, minha mãe e Sarah sentadas no outro sofá e eu e David esparramados no chão, estávamos esperando o Jornal do Palácio começar, já que hoje é o tão esperado dia dos resultados! Mas eu não estou nem um pouco animada, estou torcendo para que eu não seja uma das trinta garotas escolhidas!

-Bom dia... – escutamos a jornalista falar, e nós todos olhamos para a TV – estamos aqui reunidos em frente ao palácio para anunciar as trinta escolhidas para a seleção! – disse ela sorrindo e Sarah deu uns gritinhos histéricos – convidamos agora o rei Carter e seu filho, o príncipe Austin, para se juntar a nos – sorriu e os dois apareceram ao seu lado, o príncipe estava estranho, parecia que estava em outra dimensão.

-Bom dia... – fez uma pausa – eu e meu filho estamos aqui neste dia tão especial para anunciar as tão esperadas candidatas – vi pelo canto do olho, que minha mãe segurou a mão de meu pai – passo a palavra ao meu filho – o príncipe Austin deu um sorriso amigável, minha irmã suspirou.

-Bom dia! – disse ele com um aceno – vou direto ao ponto... – fez uma pausa – e a primeira candidata é... – ele já avia falado 28 nomes e eu já avia perdido as esperanças, acho que isso é bom, não é? – e nossa penúltima candidata é... – fez outra pausa – Lily Collins! –ele disse isso e uma foto minha apareceu na tela da TV, mas fui tirada dos meus pensamentos por quatro seres vibrando e pulando encima de mim, eu soltava uns sorrisinhos, mas tudo veio á tona. E a família que eu tenho aqui? Minha vida? Caleb? Não sei o que fazer! Ai meu deus que confusão, eu não entendo por que os príncipes ou princesas tem que fazer essa tal de seleção, isso é uma baita furada, complica tudo na cabeça da gente, se não fosse por isso eu estaria ótima, eu e Caleb estaríamos juntos, minha família sem essas coisas na cabeça, enfim estaria como sempre, mas não justo comigo, COMIGO! Argh que raiva...mas agora só falta chegar a tarde de amanhã para ir até o palácio.

P.O.V Austin

Des da tão esperada escolha das candidatas, já avia se passado dois dias, hoje de manhã iriamos ter o Jornal do Palácio, para anunciar as escolhidas.

Avia acordado com alguém batendo na porta do meu quarto, meu pai. Neste exato momento estou em meu banheiro me preparando para o jornal.

-Príncipe? – escutei o Alex, meu melhor amigo que é um guarda.

-O que AC? – perguntei passando meu perfume.

-3 minutos! – anunciou ele.

-Já estou indo – falei abrindo a porta e saindo pela mesma – que tal? – falei com uma voz fina.

-Tá o mesmo de sempre! – respondeu Alex.

-Va a merda – disse sério, mas logo depois nós dois caímos na gargalhada.

-Com licença – disse um guarda de cabelos grisalhos – está na hora majestade – disse ele, eu e Alex o acompanhamos até a frente do palácio, aonde estava meu pai, a jornalista e a equipe de filmagem, como já estava na hora de começar a gravar, todos foram para os seus postos. A jornalista começou a falar, falar e falar, mas eu não prestei atenção em completamente nada, estava em outra dimensão, só sai do meu transe, quando meu pai dirigiu a palavra a mim.

-(...)meu filho! – dei um sorriso amigável e peguei o microfone das mãos do meu pai.

-Bom dia! – disse com um aceno – vou direto ao ponto... – fiz uma pausa que soou um pouco dramática, mas dane-se – e as candidatas são... – já havia dito vinte e oito candidatas – e a nossa penúltima é... – dei ênfase no “é” – Lily Collins! – essa garota foi a que mais me chamou a atenção e eu não sei o porquê. Anunciei a última candidata e voltei pra dentro do palácio junto com Alex.

-Tá ferrado! – disse ele segurando o riso.

-Porquê? – perguntei sem entender.

-Trinta garotas, Austin! – deu ênfase no “trinta”, e ele tinha razão, como é que eu irei me acostumar com trinta garotas rondando o palácio?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...