1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Irmão, Eu te amo

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Irmão, Eu te amo


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii gente desculpa eu não postei nada ontem mas é porque o irmão de uma certa pessoa ( Bunni eu sei que você lê a fanfic ! ) teve negócios para resolver e eu tive que ficar sem internet ( agora nós moramos na mesma casa eu to muito feliz de ter meus amigos comigo ! ) 😄😄😄 então .... Quem está pronto para mais diversão !?

Capítulo 12 - Irmão, Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Irmão, Eu te amo

( visão de ?????)

???? - irmãoooo espereeeee !!! - eu corria com flores roxas na minha mão o mais rapido possível porque o vestido me atrapalhava um pouco..

Irmão - ah, oi maninha. - ele sorria e se agachava para olhar para mim - não era pera você ir ver aquele menino que você ia ver ? - ele faz uma cara de dúvida ainda com o sorriso. Eu começo a chorar - Hey ! Ta tudo bem??

??? - ele me rejeitou.... Manooo porque todo mundo me odeia ???

Irmão - quem disse que todo mundo te odeia ? Mamãe te ama, papai também e eu ! Todo mundo te ama !

???? - mas então, p-p-p-porque ele não me aceitou ?!?!

Irmão - 1 - eu não ia deixar de qualquer jeito
2 - as pessoas invejam por você ser tão fofa. E o seu cabelo tem uma cor deferente.
3 - você é muito nova para pensar nisso.
Agora vem e sobe nas minhas costas ! - ele se vira de costas para mim e eu pulo nas costa dele. -  opa ! - ele se levanta - nossa ta pesada, cresceu ou engordou ?

??? - cresci !

Irmão - hm... Eu acho que você engordou !

??? - irmão !!! - eu dou socos fracos no seu ombro

Irmão - ou será que foi eu que enfraqueci ?, quer saber ? Os três.

????? - hahahahha !

      TERMINO DA LEMBRANÇA.

( visão da Bunni )

Eu - Minaaaaa ! Acorda ! Acordaaaaa ! Será que ela morreu?

Cj - finalmente.

Boss - porra  que que ela te fez amigo? Robou tua nuttela ?

Cj - nasceu.

Eu - nossa ;-; .... BAKA !

Cj - oque eu fiz agora ?

Eu - acorda ela baaaaka !

Cj - se eu ganhasse uma moeda a cada vez que você me chamasse de baka, eu seria o homem mais rico do mundo.

Eu o encarava com uma cara misturada com a cara " sério ? " e a cara "cala a boca e faz logo oque eu te pedi." ele respira lentamente.

Cj - ta bom ta bom... Eu tenho pizza e eu não vou te dar.

No meio do nada a Mina levanta e faz posição de ataque, como se fosse um animal.

Mina - CADE ? CADE? CADE A PIZZA ?! , ah mas se for pizza romeu e julieta eu não quero.

Cloe - caraca você sempre tá alerta né ?!

Mina - cara amiga Cloe, quando se trata de COMIDA, quem sabe faz ao vivo. - ela colocava a mão na cintura com cara de heróina (autora-joy - gente heroi em feminino ok ? Não é drogas. )

??? - nossa. Você cresceu não é ?

Eu - huh ? Desculpe está falando comigo...... Eu não acredito... - eu me levanto e olho para.... Ele.

Irmão - eai ? Sentiu minha falta ?

Eu - André eu.. Não sei oque falar tem tanta coisa que eu queria te contar....

Irmão - André ? Não sou mais digno de maninho ? Ou irmão ?

Eu - mas é claro que é ! Irmão bobo !

Irmão - coelha tosca ! ( autora-joy - oh ! Referência ! Desviei ! )

Mina - isso daqui virou reunião d e família agora ? É irmã, irmão, tia... Cj liga para o papai ! - ela dizia batendo nas costa do Cj que parecia irritado

Cj - liga você.

Mina faz uma cara se cachorro abandonado com fome.

Rádio que apareceu no meio do nada na mão da Mina - que mal te fiz euuuuu ? 🎵 pra me trata assim como um farrapooooooo 🎵

Cj - desliga essa coisa, agora.

Mina - lmao *porke face* okay. - ela desliga o rádio.

Cloe - Vanilaaaa se voltou bem na hora ! Olha ! Esse é o irmão da Bunn---- - Vanila taca os papeis grampeados na cara da Cloe e se vira e arrasta o Rena que queria fugir dela, ela tava com uma cara de bob sponga das cavernas. - eta porra

[ to be continued ] ->


Notas Finais


* desviando de pedras * desculpa eu vou tentar continuar hoje ! *desvia de cachorros * eta porra !? *desvia de referência* eta cario

* se esconde dentro de um armário. * até a próxima ! Yyyyeeyyyyy !

















Help meee.....




Ta bom chega ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...