1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Mistérios

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Mistérios


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


Eiita agr vai ficar mais forte kk,nao tanto gente ,vai ficar mais ainda, mas é bom começar devagar
espero que gostem
Dois cap seguidos pra vcs <3

Capítulo 3 - Mistérios


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Mistérios

                                                                           Yasuo (POV)
         Eu estava caído, passei a mão pela minha boca e vi sangue, minha cabeça doía, assim que, olhei pro lado vi bem grande na minha frente a palavra vitória, apenas sorri de lado e caí de novo.
              -Yasuo? Yasuo?. Escutei alguém me chamando e abri os olhos bem devagar, era a Lux me dando escudo.
              -Sai Lux, não precisa disso. Akali falou,apenas tentei me levantar e elas me impediram.
              -O que houve? So eu estou assim?
              -Acontece Yasuo que você foi o mais focado, principalmente pelo Ezreal. Akali falou.
              -Mas ganhamos nao foi? . Sim sim, você foi o centro da luta ,não se lembra? .Falou Akali.
             -Só um pouco...Preciso sair. Assim que ia me levantando a Lux colocou sua mão no meu ombro me impedindo.
             -É melhor você ficar aqui, você pode acabar caindo ! Lux exclamou. 
           - Problema é meu!.Me levantei e saí da sala de recuperação,fiquei andando em direção ao meu quarto e quando cheguei bem perto ,caí de repente e meu ombro começou a doer mais agora, faço uma careta e alguém segura na minha cintura me ajuda a levantar,olho pro lado e vejo que é a Lux de novo.
            -Você é foda menina.Falei fazendo uma careta por causa da dor.
            -Eu não fiz nada demais! Vamos . Lux me levou até meu quarto e me deitou na cama.
           -Como o Ezreal ficou? Muito ferido? 
           -Ele está pior que você. Está em outra enfermaria.
         -E porque veio ficar comigo e não com ele? Luxanna.Ela ficou sem falar nada e me sentei e botei a mão por cima da mão dela que estava na cama,fico com o pensamento na dor que estou sentindo e me deito novamente soltando um gemido.
            -Que dor nojenta! Preciso tomar um banho.
            -Está bem! Eu vou sair agora também. Ela disse.
            -Não quer me ajudar?.Me levanto devagar indo para o banheiro .
            -Me-melhor não senpai . Entro no banheiro, tiro meu calção ,mas fico com dificuldade de tirar a camisa. 
           -Luxxx socorro.Ela corre e me ve de costas, eu olho de lado vendo ela e peço pra ela me ajudar na camisa, enquanto ela me ajuda sinto uma dor insuportável e percebo que a camisa saiu,viro pra frente dela que olha pra todo meu corpo na mesma hora. 
           -Que foi Luxanna?
            -Na-nada...Preciso ir agora. Assim que ela se vira    ,puxo ela pelo seu pulso deixando-a colada em mim. 
       -Yasuo....Você precisa tomar banho logo, e está fraco, depois eu volto. Ela tenta sair e eu a puxo de novo, apertando mais seu pulso,coloco as mãos na cintura dela e vou me aproximando da boca dela, nao sei porque mas sinto que tenho que beija-la ,que tenho que protegê-la ,então encostei meus lábios nos dela e inclinei minha cabeça,ficamos nos beijando por um longo tempo e passei a mão pelo seu corpo .
            -Ta bom yasuo...Lux falou se separando um pouco e eu cocei a cabeça .
            -Ok vai la, eu tomo banho só mesmo,valeu mesmo. Falei indo em direção ao chuveiro
            -Está bem...Eu te ajudo.Ela falou e olhei pra minha cueca.
          -Acho que tomar banho assim uma vez não faz mal ,ou você quer que eu fique pelado?.Falei rindo e ja sabia a resposta dela.Apenas entrei no chuveiro e Lux pegou o sabonete pra mim,com medo de se molhar ficou um pouco afastada de mim, eu passei o sabonete em mim e ela pegou a toalha.
              -Lu-Lux vira de costas. Ela se virou e tirei minha cueca,me molhei mais e peguei a toalha da mão dela me cobrindo .
              -Pode virar.
                                                                                       Riven (POV)  
       Fui no quarto do yasuo afinal eu queria saber se ele estava melhor,bati na porta e assim que abri, vi yasuo saindo do banheiro com a Lux .
           -Eiita que festa. Falei
            -Ahh Riven desculpa,ela so estava me ajudando porque eu tava sem forças.
           -Aham ,meninas no quarto de meninos,como sou líder posso mandar os dois pra sala de castigo.
           -Riven eu sou um escudeiro,eu seu o que poderia acontecer,não ia fazer nada.
           -Ta bom Yasuo ,não vou falar só porque você precisa de ajuda mesmo,lux retire-se . Mandei e ela saiu.
            -Ficou com ciúmes foi? . Yasuo se aproximou de mim.
           -Até parece ,não fiquei com ciúmes, fiquei morta de ciúmes. Enganchei uma perna em volta da cintura dele e falei:
            -O que será que tem debaixo dessa toalha? 
          -Uma coisa bem grande.Ele falou e me pegou no colo me botando na cama, puxei-o pra cima de mim e percebi que sua toalha tinha caído,mordi meu lábio e passei a mão pelo seu corpo ,ele viu que eu tava afim e começou a tirar minha blusa , depois tirou o resto da minha roupa e se abaixou dando um selinho em minha intimidade.
                                                                                       Yasuo (POV)
          Acho que pra mim que sou homem não importa tanto quem seja minha primeira,mas sim que farei pelo menos,me abaixei e dei um beijinho na vagina dela, não queria sujar tanto minha boca (depois explico) , depois subi de volta e vi aquela carinha de prazer,me levantei trancando a porta, escutei um barulho mas deixei quieto, botei a camisinha que tinha na gaveta e fui pro meio das pernas dela.                        
                                                                                      Lux (POV)
             Eu queria ver o que a Riven ia fazer, então fiquei na porta do yasuo escondida, escutei tudo e assim que ele trancou a porta ,achei uma brecha aberta e fiquei olhando, ele estava despido por cima dela , então eles tem um caso!, saí de lá o mais rápido.
                                                                                      Yasuo (POV)
          Ja entre as pernas de riven, encaixei meu membro nela e fiquei fazendo movimentos de vai e vem devagar,ela ficou gemendo bem baixo para ninguém escutar, comecei a estocar bem rápido e soltei um gemido também, troquei de posições deixando ela na minha frente de conchinha ,segurei a perna dela pra cima e voltei a penetrar ,depois  de um tempo me cansei,comecei a sentir dores da luta e botei Riven por cima, ela ficou kickando sem parar e chegamos ao ápice juntos nessa mesma posição, me retirei dela e fui para o banheiro.
                                                                                        Illaoi (POV)
    Fui para o centro da Arena da associação e gritei .
          -Atenção os dois grupos que  foram sorteados, venham para a arena lutar agora, equipe do Master( Teemo, Jinx e Lee sin) e a equipe da Leona (Draven, Fizz e Orianna).Depois de uma hora de luta ,a equipe do Master Yi ganha.Saio para comer e fico na mesa com Jax e Darius.
                                                                                         Lux (POV)
           Eu estava com a Miss e a Janna na mesa pra almoçar, eu estava com muita fome então não esperei servir e fui para a fila como alguns faziam,acabei conhecendo a vayne,uma atiradora muito bonita,peguei baião com carne assada e ela pegou arroz, macarrão e panqueca de frango.Assim que estava indo em direção a mesa com Vayne, Yasuo apareceu quase na minha frente, assim que percebi ele passando por mim, nem olhei para sua cara.
            -Eii ,Lux ! Você ta bem? Yasuo percebe minha atuação diferente e me para segurando meu braço.
            -Estou sim ....Me solta agora!
            -Ei Ei por que está assim?
          -Eu vi tudo,ontem, vamos Vayne . Eu falei e sai bem rápido puxando ela.Apresentei Vayne as meninas e terminei meu almoço. Yasuo não parava de me olhar, dava até vergonha de comer ,ele estava sentado junto dos outros escudeiros ,pude perceber que Morgana tinha percebido nossa troca de olhares ,olhei para minha comida e percebi que so comi uns grãos de arroz, minha fome sumiu do nada, ja tinham se passado 20 minutos e escutei algo.
           -Atenção. Próxima equipe a lutar , a Equipe do Graves e da Poppy,para a arena! Illaoi disse e Janna se levantou.
          -Gente vou lá, me desejem sorte. Ela fala e desejamos boa sorte.Me levanto e ando para o bebedor,pois odiava os sucos do almoço, era de manga ,maça ou graviola. 
             -Novatinha, me diga agora o que você viu. Alguém surge falando e reconheço quem é só pela voz.
            -Nada! Só uma mulher Riven nua encima de você! . Falei com raiva e ele tampou minha boca.
            -Olha Lux, ninguém pode saber disso ta?Ela é uma líder, não posso.
            -Ah agora você pensa nas consequências ne?Não se preocupe ,nem conheço vocês dois. Falei 
      -Olha,vamos pro jardim que eu te explico tudo.Yasuo segura no meu pulso e me leva pro Jardim deixando todos verem e se surpreenderem,enquanto a luta estava acontecendo, ficamos no gramado e ele começou a me explicar. 
                                                                                      Yasuo (POV)
      Me sentei no gramado com ela e comecei a explicar
          -Aconteceu o seguinte ,eu fui encarregado de defender um ancião importante,na guerra de noxus contra minha terra Ionia, aí eu era amado, conhecido e no momento da guerra, eu saí um instante de perto do ancião e quando voltei,ele havia morrido, fiquei com raiva de mim, por ter baixado a guarda, não pude nem mesmo proteger uma pessoa, descobriram que tinha marcas, cortes de poderes do ar, na roupa do ancião aí começaram a dizer que era eu, mas eu não tinha matado ele,me tornei um renegado , completamente odiado por causa disso ,vim para league of legends para me fortalecer e matar o cupado,e suspeito de que a pessoa que o matou foi a Riven.Falei
             -Então,era pra você ter odio dela ! Qual seu plano? 
          -Eu quero primeiro conquistá-la, saber suas fraquezas, sobre sua história e fazer com que ela se arrependa depois, se realmente for ela...
             -Entendi Yasuo,mas não precisava ir pra cama com ela. Lux falou fazendo bico. 
            -Não precisa ter ciúmes, você sabe como é dificil de evitar coisas assim.
            -Não,não sei como é ,se fosse eu com o Ezreal,queria ver so sua reação .Lux fala de cabeça baixa,se levanta e sai rápido. 
           -Acabou galera,a equipe vencedora é a do Graves!!muito bem!!. Zed, Lux,Kalista e Fiora, podem vir aqui?.Jax fala ,chego bem na hora e vejo Lux indo para a arena, ela vai lutar!.
                                                                                       Kalista (POV)
       Assim que chegamos na arena Jax pediu para eu pegar um papelzinho da caixa,peguei um e tinha dizendo: equipe da Syndra (Sivir,Xin zhao e Soraka)
          -Ótimo, irão enfrentar eles. A líder Riven falou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...