1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! >
  3. Chad e Taylor

História Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Chad e Taylor


Escrita por: Thila

Capítulo 5 - Chad e Taylor


Fanfic / Fanfiction Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat! - Chad e Taylor

Logo após o colégio terminaram seu relacionamento e seguiram suas vidas. 

Taylor se mudou para perto de Gabriella e se casou com um amigo advogado. Eles tiveram seus filhos, mas se divorciaram alguns anos depois. Até a morte de Kyle, morou ao lado da.amiga e criaram seus filhos juntos. Com a mudança de Gabriella, reencontrou Chad.

Chad se mudou para Nova York com Troy, após a faculdade e engravidou uma vizinha, mas ela não queria os filhos. Deixou os trigêmeos com o garoto e sumiu no mundo. Troy, Anne e Sharpay ajudaram muito Chad no início, até que recebeu uma proposta para treinar um time na Califórnia e se mudou sozinho com os garotos. 

Acabou reencontrando Taylor e os dois uniram suas famílias e tiveram seu próprio filho. Volta para Albuquerque com Troy para treinar o time da escola juntos.

Connor (16): filho mais velho e mais temperamental de Chad. Valentão e briguento, implica com Charlie todo dia. Logan e ele não suportam basquete, por isso vivem boicotando os treinos e provocando os pais. Não gosta do estilo de vida que o pai leva. Não se dá bem com nenhum dos seus irmãos, ficando muito na casa de Troy.

Bailey (16): segundo trigêmeo a nascer é o mais parecido com o pai. Alto astral, bem humorado, luta pelo que acredita e apaixonado por basquete, o que causa brigas entre ele e Connor. Muito ligado ao irmão gêmeo mais novo e forma uma forte amizade com Rick.

Josh (16): caçula dos trigêmeos é o mais mimado. Não aceita não e não lida com frustrações. Nunca teve mãe e não lida bem com a presença de Taylor.  Ama dançar e competir. Ligado ao irmão mais velho forma uma amizade com Rick. Nutre uma paixão secreta por Charlie.

Mel (16): filha do primeiro casamento de Taylor. Nerd assumida e defensora dos colegas que sofrem na escola. Tem pavor de palco, mas por influência participa do teatro. Sofre constantemente na mão de Connor.

Alex (15): filho caçula de Taylor, não lida bem com o novo casamento da mãe. Apronta todas na escola, mas é em busca de atenção. Entra no basquete numa tentativa de melhorar sua popularidade. Não conseguiu e acaba acompanhando Zoe na luta. Nesse tempo, se apaixona por ela, mas com medo de estragar a amizade, não assume.

John (5): filho de Chad e Taylor, e o caçula mais mimado pelos pais.


Notas Finais


Esse foi o último capítulo de apresentação, no próximo já teremos o começo da história.
Espero mesmo que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...