1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Uns se comendo e outros são escravos ...

História Uma vida ao teu lado - Uns se comendo e outros são escravos ...


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Gentinhaaaaaaaaaa do meu kokoro .
Amo vcs .
Eu sei demorei mas aqui está espero que gostem .
:3

Capítulo 17 - Uns se comendo e outros são escravos ...


P.o.v . Golden 

Estava dormindo na minha maravilhosa cama quando .....

FREDDY : EU ESTOU APAIXONADO !!  EU TO COM TANTO RUMO E NAUM TO ..... - Grita , naum gente ele naum tá me tentanto me acordar ele tá cantando no banho se é que aquilo se deve chamar de cantar , meu irmão parece que ta esganando uma galinha , o pior é que toma banho na minha casa de banho a dele está avariada , ah vida , ele sai com uma toalha ba cintura e outra nas costas e virando o suco que estava na minha mesa de cabeceira no chão ....FREDDYYY SEU PUTOOOOO NAUM TU NAUM FOSTE CAPAZZZ ... ele olha o seu serviço , me olha e corre pegabdo no tele ...

P.o.v. Freddy 

Ah, puta merda !!! Fudeu , o Golden desde pequeno sempre teve esse feitiches das limpezas e eu sempre que virava ou sujava ele me mandava limpar a casa toda e me humilhava  quando tá muito puto como tá agora , ain .....que eu faco .............. já sei ......ligo ao Spring ....se ele me ajudar ..... ah , é isso ...me escondo no sotão e pego meu telemóvel digitando o número dele ...

~~~~~Telemóvel on ~~~~~

FREDDY : Spring , preciso da tua ajuda urgentemente ...

Spring : Que é ?!

Freddy : Preciso que tu me salves do Golden , ele tá puto por causa que eu virei o suco ao chão , eu preciso que ne ajudes , ajudas ???

Spring : Não. 

Freddy : Vá lá eu faco , tudo o que quiseres durante uma semana e tu só precisas de vir cá a casa , por favor .

Spring : Deixa eu cá ver ... uma senana e tu ás minhas mãos pode ser interessante .... tá .

Freddy : Então ate daqui a segundos .

Spring : tá - desliga na cara .

~~~~ Telemóvel off ~~~

Tá , agora é só preciso esperar  e beste lugar ele nunca me vai encontrar , hehe , sinto uma mão no meu ombro , olho vendo um urso dourado rindo cinicamente pra mim e ne levando ...

FREDDY : NAUMMM SOU MUITO NOVO PRA MORRER .. AINDA NAUM DISSE AO SENPAI O QUANTO O AMAVA ....MIKE SENPAI , ME SALVA ....- digo na esperança do mesmo aparecer e o salvar .

GOLDEN : Ele tá literalmente cagando pra ti !! Agora veste isto !! - diz me dando um fato de empregada curto junto com uma meia de liga e aquela coisinha das empregas para o fato (naum lembro o nome ) e recuso ...

FREDDY : NEM PENSAR QUE VOU USAR ESSA BOSTA , AÍ . - diz e Golden me fuzila com os olhos - como eu ia a dizer claro que sim , mas sai . - djz e o outro sai .

GOLDEN FREDDY : Depois de te vestires vais limpar a sala , a cozinha,  o meu quarto , o teu quarto , o quarto do Toy Freddy , o quarto dos pais , a sala de estar , o hall , o sotão e as casas de banho , esta tudo cá fora , eu vou tar na sala lendo um livro ; boa sorte - diz e sai para a sala .

Ai minha vida , visto o pedido , pego na vassoura começando por varrer a sala ..

GOLDEN : Mano , tu tá muito diva ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - diz rindo parecendo uma hiena rindo .

FREDDY : É lindo tu rireste da minha desgraça e tirares fotos . - diz e Golden tira foto e botando no twitter " muito divo" enquanto eu desgraçado da vida varria o chão , ouco uma campainha .

GOLDEN : Vai lá , Freddeta , kkkkkkkkkkk . - diz e vou até á porta abrindo e vendo o Traposo com cara de paisagem olhando o tele , me olha e cai na risada caindo .

SPRING : Isso foi o kkkkk castigo kkkkkkkkkkkkkkk ai naum posso kkkkkkkkk minha barriga dói kkkkkk .- diz pondo a mão ba barriga de tanto rir e entrando em casa .

SPRING : Obrigada , Freddeta . - diz e digo oara ele ir na sala .

P.o.v. Golden 

Ouço uma risada igual a do Spring , mas isso é impossível ele naum está cá . Me deixo estar .

SPRING : OI Golden . - diz e olhos SPRING COMO ???MORRI ..

GOLDEN : O que é que fazes aqui ?- digo corado ,ah merda corei ele riu ele percebeu AHHHHH .

SPRING : Teu irmão me convidou pra jantar cá - diz se aproximando e sussurando no meu ouvido - Vamos estar muito tempo j.u.n.t.o.s.  - diz e me arrepio mordendo meu lobulo da orelha de seguida .

GOLDEN : Eu vou aaj..udar ..mmeu irmão , ele ..precci..sa de ajuda ...- digo entre gaguejos e ele sorri e me deixa incurralado entre a parede e ele deixando pouco espaco entre nós me enlouquecendo com seu cheiro e me beijando selvagelmente , um beijo de língua onde estas batalhavam pelo espaço dentro da boca e logo faltou a maldita falta de ar e spring desceu dando beijos pelo meu pescoço mas o paro .

SPRING : Golden , eu te amo . Queres ser a  luz da minhas manhas e a escuridão das minhas noites onde com as estrelas iluminas o meu túnel ?? - diz e fico sem palavras .

GOLDEN : Quero , quero muito .Tambem te amo , Spring . - diz e me beija , um beijo selvagem onde se encontravam a nossa paixão e o amor que sentiamos um pelo outro .

SPRING : Agora , es o meu doce que eu quero comer .- diz lambendo os beicos e depositando outro beijo em meus lábio entrelaçando minhas pernas á sua cintura e me levando ao meu quarto enquanto nos beijavamos intensamente , deitando-mos na  minha cama e jogamos just dance 2017 na minha ps4 .

FREDDY : Uns comem-se e eu sendo aqui tratado como escravo , ah vida . - diz suspirando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Xau e bjs de pipoca com nutella .
:3 ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...