1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ao teu lado >
  3. Um dia cheio de sonhos e pesadelos

História Uma vida ao teu lado - Um dia cheio de sonhos e pesadelos


Escrita por: Graynafullter25

Notas do Autor


Oiiiiii , meus amores .
Aqui está mais um capítulo , espero que gostem .
Se gostaram comemtem , se quiserem .
Adorooo , amoooo ler os vossos comentários .
Bjs :3

Capítulo 7 - Um dia cheio de sonhos e pesadelos


Fanfic / Fanfiction Uma vida ao teu lado - Um dia cheio de sonhos e pesadelos

~~ ainda no sonho ~~~

FOXY : Agora falta uma coisa - diz apontando para os seus lábios .

BONNIE : Está , bem  . * lhe dá selinho * - diz e o foxy fica com cara de bosta .

FOXY : Só isso .- diz amoando de braços cruzados .

BONNIE : Sim e hoje já recebeste demais . - digo decidido com o peluche na mão.

BONNIE : Vamos embora ,foxy .Isto está a ficar assustador .- digo olhando o sol que já se estava a pôr .

FOXY : Mas tens de me dar outro mais apaixonado ou naum saimos daqui .- diz e bonnie encosta o seu lábio ao dele e deram um beijo calmo sem travessuras , bem são crianças , mas logo são imterrompidos pela maldita falta de ar .

BONNIE : Agora , vamos . - diz e saiem dali até aos pais .

PAI DE BONNIE ( VINCENT ) : Então , pirralho .Parabéns !!! - diz sorridente e o menino abraça o pai com o peluche na mão , vincent tira e o olha .

VINCENT : Quem deu ?? - pergunta ao menino sério

BONNIE : Foi o Foxy , posso ficar com ele , não é ? - digo esperando uma resposta do mesmo .

VINCENT : Claro que podes .- diz sorrindo .

PAI DE FOXY : Vincent , quando é que é pra leva- lo . - diz se referindo á festa .

VINCENT : Ás 3 h , mas se quiseres eu levo- o comigo , agora e brincam mais tempo . - diz sorrindo .

SCOTT : Então está bem . Foxy , agora vais com o pai do Bonnie , porta- te bem . Ás seis vou buscá-lo . - diz e Foxy dá abraço nele e vai com o Bonnie e o vincent embora .

~~~~~ sonho off ~~~~
P.o.v. Bonnie

O Quê !!!!! Naum sei o que se passa mas quando vi aquele homem , minhas mãos tremeram ,tudo em mim tremeu.
Quem é aquele homem do sonho e porque ei estou assim?? ( N/ A : Assim com medo , naum de outra maneira , aí seus preversos ;3 )
Tenho de tirar minhas dúvidas ?
Me levanto , faço minha higiene , penteio meu cabelo e vou até á cozinha .

BONNIE : Bom dia - digo .

BONBON / BON / MÃMÃ DELES : Bom dia .- disseram em conjunto .

BONNIE : Mãe , tenho de falar contigo . - digo sério e ela me olha preocupada .

MAMÃ DELES  : O que se passa , Bonnie ? Meninos vão indo que o bonnie já vai ter convosco .- diz e eles saiem .

BONNIE : Ultimamente tenho tido sonhos em que aparecem coisas do passado , e hoje , apareceu- me um homem com cabelos roxos e olhos castanhos e se chamava ...- diz e a mãe deles estava prestes a desmaiar , o seu pior pesadelo estava a tornar- se realidade .

MAMÃ DELES : VINCENT ...- diz e a maçã que tinha na mão simplesmente fora amassada que até se podia ver o sumo a escorrer pela mão , nos seus olhos apresentavam puro ódio , mas porquê ??

MAMÃ DELES : Ele era o teu pai e dos teus irmãos ,ele adorava- te e aos teus irmãos mas o problema era as duas personalidades dele : o Vincent e o Purple Guy  que apesar de serem a mesma pessoa uma era uma pessoa gentil , amorosa e sorridente e obsecada por torradas e a outra personalidade apesar do gosto por torradas não mudar , dentro de si existia  um monstro capaz de matar tudo a sua frente até seus próprios filhos , desculpa bonnie naum consigo continuar é demais pra mim .- diz e vai até ao seu quarto .

Depois disto fui pra o nosso portão onde meus irmãos me esperavam e fomos pra escola ainda pensando no que minha mãe  me tinha dito sobre o homem roxo .

BONBON: Então que se passou ?? - diz sério me olhando .

BONNIE : Nada . - digo  e fujo mas passo por um parque

Flashback on ~~~

TOY BONNIE  : mana ,mana , olha , olha , fui eu que fiz .- diz puxando Bonbon pra ela ver o castelo feito por ele .

BONBON : Que giro , vamos chamar Mangle . - diz vai até mangle .

FREDDY , CHICA E FOXY: Bonnie , anda brincar .- falam me puxando pra brincar no suposto navio .

FREDDY : Eu sou o marujo - diz com orgulho .

CHICA : Eu sou a cozinheira .- diz .

FOXY : Eu sou o capitão e o Bonnie é o co - capitão - diz olhando pra mim que encolho os ombros .

~~~~~~~~~`~~~~~~
Mas logo sou apanhado pelos meus irmãos que olham as horas e começamos a correr parecendo tolinhos mas chegamos a horas e vamos pra os nossos lugares .

PROFESSOR : Bem , turma ,temos um novo aluno .- diz e um garoto de olhos verdes e cabelos verdes com ligaduras nos braços e uma de suas orelhas rasgadas entra e um certo urso dourado naum parava de olhar pra ele muito corado .

????? : Olá , meu nome é Springtrap , naum quero amigos,  portanto ,naum tentem ser meus amigos e bem odeio o mundo,  affs , posso me sentar ??

PROFESSOR : Sim claro , sente- se ao lado de Golden Freddy , por favor , um dos nossos alunos exemplares .- diz e sentasse ao lado dele .

Logo as aulas acabam e vou pra casa , deito-me na cama pensando em tudo o que eu tive e adormeço .


Notas Finais


Bem , coitado do bonnie ,tantas coisas num só dia .
Amo vcs .
Comentem se gostaram , se quiserem , adoro , amoooo ler os vossos comentários .
Bjs ^_^ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...