1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida cheia de segredose misterio-- imagine V >
  3. Cap.2

História Uma vida cheia de segredose misterio-- imagine V - Cap.2


Escrita por: Escritora_Gyss

Notas do Autor


OI.

Capítulo 2 - Cap.2


Bom, agora irei explicar a que está havendo.

Primeira coisa, ola meu nome é Karoline (com k mesmo), tenho atualmente 13 anos. hoje será meu primeiro dia numa escola, meus avós e meu irmão falaram que era melhor eu entrar na escola depois de certo tempo, então desde meus 5 anos estudo com professores particulares, nunca entendi o motivo já que o Jimin (meu irmão mais velho) sempre estudou em escolas normais. Por esse motivo os meus únicos amigos são os amigos do meu irmão (que como um bom irmão mais velho e coruja deixou bel claro para nenhum deles ousar dar em cima de mim), bom pelo menos eles são legais, bom e o meu melhor AMIGO é o Jungkook que também e melhor amigo do meu irmão.

Jm- Ka, você entendeu, né?Não é para dar bola para qualquer desgraçado aqui do colégio.

Eu- Já, assim como o Kook , cujo foi obrigado por você, a me ajudar "caso algum palhaço tente dar" em cima de mim.

Jm- Olha eu conheço os caras dessa escola eles só estão querendo diversão.

Bom, não diria que o meu irmão é um galinha, apenas namora com alguma menina por alguns meses e depois termina com ela e depois de algumas semanas ou até mesmo dias já ta praticamente com outra. Ou será que ele é uma galinha e eu não sei? Bom meus pensamentos foram afastados quando meu avô avisa que chegamos e para o carro.

Assim que saimos do carro fomos até onde os meninos estavam, os comprimento já que conhecia todos que estavam lá. Bom quase todos, menos um menino ruivo que eu não fazia ideia que era nunca foi lá em casa. Meu irmão percebeu que tinha esquecido de me apresentar a seu "novo" amigo.

Jm- Ah, esqueci. Bom, maninha esse e o Tae. Você não o conhece porque ele nunca foi lá em casa, quando você estava.

Eu- Olá, Tae? Prazer, Karol ou só Ka.

T- Oi, Ka, prazer.

Jk- Nem tanto para você Tae, o Jimin não deixa nenhum menino tocar nela.- Kook aparece na rodinha de amigos, vou até ele e o abraço, até por que somos melhores amigos desde que eramos crianças.- Oi Ka.

Depois disso o dia até que foi "normal". Na moral meus professores particulares passavam coisas muito mais difíceis do que esses, ou deve ser por eu estar duas series antes do que deveria pela minha idade.

Na hora da saida

Eu-(...) Sério era cada coisa fácil que passavam para agente fazer, que ridículo. Agora me diz porque não posso passar essa serie chata?- Eu perguntava ao meu irmão indignada.

Jm- tá ao invés de ficar reclamando conta pra mim e para o vovô como foi sua apresentação a sua sala.- Jimin sugeriu no carro onde meu avô estava dirigindo em direção a nossa casa.

Flashback on

Prof- Bom classe temos uma aluna nova a partir de hoje, por favor se apresente.

Eu- Bom, olá. eu sou a Karol e como a maioria de vcs tenho 13 para os 14 anos e só é isso que vcs precisão saber sobre mim. Aonde vou me sentar Professor?

Prof- Bom sente-se perto do Jungkook, ali.

Assim que sentei passaram um bilhete para mim.

Bilhete

Hey, garota o que vc é do Jimin?

Ass:Amanda

Olhei para o lado estava ela esperando minha resposta.

Eu-Então Amanda eu sou irmã do Jimin e pelo  que eu li nas regras da escola não é bom passar bilhetes durante as aulas.

continua...


Notas Finais


Só digo que fiquei 01h e 30min escrevendo isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...