1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida com você. >
  3. Uma simples noite .

História Uma vida com você. - Uma simples noite .


Escrita por: josefcloude e JandBarbosa

Notas do Autor


Gente , atrasado eu sei , mas aqui está , não sei se está bom , desculpem pelos erros . Bj

Capítulo 21 - Uma simples noite .


Fanfic / Fanfiction Uma vida com você. - Uma simples noite .

Pov’s Cass


-Minha avó está morrendo - Falou ele rápido , com as lágrimas percorrendo o seu rosto - Eu não sei o que fazer Cass , me ajuda por favor …..


Aquilo mudava tudo , não entendo como uma pessoa consegue aguentar tanto sofrimento na sua vida .


-Vai ficar tudo bem , vou estar aqui para te ajudar - Falei lhe dando um abraço , não sei como mais eu conseguia sentir sua dor , era como uma surra sem parar .


Ficamos ali até que ele pudesse se recompor , não levou tanto tempo como eu pensei , voltamos para o carro , já estava na hora de ir .


-Você não quer ir para sua casa ?- perguntei a ele .


-Não , está tudo bem .


Não sei porque essa resposta não me convenceu .

Logo chegamos em casa , arrumei um tipo de cama pra mim e dei  minha cama para ele usar , já estava na hora do jantar .


-E então , você gostou do passeio ? - perguntou meu pai para o Cris quebrando o gelo .


-Sim senhor , gostei sim . - ele respondeu tão educadamente .


-Wou , não me chame de senhor , não sou desses sogros chatos - falou meu pai , como ele falou aquilo assim abertamente ?


-Sogro ? - perguntou o Cris .


-Sim , vocês não estão namorando ? - falou meu pai , me deu vontade de me enterrar agora , todos na mesa estavam me olhando


-Não , não estamos namorando .- Falei rude encerrando o assunto .- Vem Cris vamos subir .


Peguei ele e levei para meu quarto , ele não merecia ouvir aquelas baboseiras .


-Pegue - lhe entreguei um lençol tentando agir normalmente .- Você dorme na cama .


-E onde você vai dormir ? - ele me perguntou.


-No chão , tudo bem , não vai ser desconfortável .


-Não , por favor , não vou deixar você dormir no chão , sua cama é de casal ,tem espaço para nós dois .-Falou ele já dando o decreto final .


.


Pov's Cris

Não deixaria ele dormir naquele espaço minúsculo , mas na hora não pensei que talvez aquela não fosse uma boa ideia , é claro , não era uma boa ideia , acho que tenho sentimentos por Cass mas não posso pensar nisso agora , minha vida está muito agitada .


-E então , como você está ? - perguntou ele tentando não deixar o ambiente pesado, ambos não conseguimos dormir , estava de costas para ele então me virei  


-Acho que não muito bem , e você ? - não queria ter uma conversa naquela hora ,mas estou necessitando disso .


-Pessimo , meus pais deram a doida, acham que estou namorando um garoto - Aquilo doeu um pouco , mas no fundo era verdade , ele não tinha nada comigo e nem eu com ele .


-E não está ? - Perguntei de reflexo .


-Estou ?- Perguntou ele de volta , se aproximava ainda mais nossos rostos , logo senti seus lábios aos meus, mas logo se separaram - Desculpa , não devia ter feito isso - falou ele se virando e fingindo dormir .


Me virei , aquilo tinha sido ótimo , queria repetir ,mas tinha medo , medo de perder-lo assim como perco todos que eu amo , espera , eu disse “amo”, sim eu disse , eu estou amando , estou amando Cass .


……..



Pov's Cass


Aquilo foi realmente intenso , nunca pensei que beijaria um garoto , acho que assustei ele , pois quando ele se virou começou a se bater , foi de certa forma engraçado , gostava de estar perto dele .


……


No outro dia acordei cedo , na verdade cedo até demais , levantei , fui até a cozinha , seria legal fazer um café dá manhã pra ele certo , certo , mas meus

talentos culinários não são tão bons.


-OLHA QUEM ACORDOU CEDO - falou minha mãe quase que gritando .


-Ai mãe , não me assusta assim - Falei meio ofegante -  é eu acordei sim , achei que seria legal fazer café da manhã pro Cris  , depois do que vocês fizeram ontem a noite , tenho certeza que não ia querer nem sequer sair do quarto .


-Isso é verdade - falou ela pensativa - Mas como eu sei que você é péssimo na cozinha , eu vou fazer esse café da manhã para meu genro .


-Ele não é seu genro , para de falar essas coisas - Falei cortando a sua felicidade - Mas muito obrigado por fazer isso por mim .

Subi para meu quarto de novo , ele ainda estava dormindo , ele é realmente lindo , seus cabelos meio que ruivos , seu corpo delineado , queria me deitar perto dele e ficar ali aconchegado , mas não podia . Olhei para meu short azul , estava com um volume considerável em minhas pernas , estava meio envergonhado , ainda bem que  ele não estava acordado .Peguei minha toalha e fui para o banheiro talvez demorasse mais que o previsto .


. ……


Desci as escadas indo direto para a cozinha , já havia tomado meu banho , ao chegar no local vejo um tipo de suporte com tudo que um café dá manhã precisa e duas cartas , uma era pra mim , a outra era para o Cris , abri a minha , seria falta de privacidade abrir a dele assim .


   “ Filho , saí com seu pai , acho que quando for umas 10:30 sua irmã também sairá , então cuide dá casa certo , não vá fazer nenhuma besteira , se for sair deixe a chave naquele lugar”


Comecei a rir com o pensamento de minha mãe , certo que eu era jovem e cheio de ormonios mas não ia fazer aquilo com o Cris .


Já são quase dez , daqui a pouco a minha irmã irá sair , peguei a o suporte e subi as escadas indo em direção ao meu quarto . Ele ainda estava deitado , acho que estava fingindo dormir .


Cheguei perto , deixei o suporte e sentei na cama , falei em seu ouvido .


-Sei que não está dormindo , então levante - vi ele se arrepiar , ainda bem que eu estava certo ,logo ele abriu um olho , acho que não queria levantar .


-Seus pais  não estão aí certo ? -perguntou ele com uma voz meio grogue .


-Não , saíram . - falei .


-Otimo , não ia conseguir olhar pra eles depois do que aconteceu .- Falou ele se levantado - Pra que tudo isso ? - perguntou ele olhando para a comida .


-Pra jogar na casa do vizinho talvez -Falei meio que irônico , arranquei um sorriso dele .- Fiz pra você .-Falei com um sorriso


-E você sabe cozinhar? -Perguntou ele incrédulo .


-Não duvide de meus dotes , mas não , quem fez foi minha mãe .


-Sabia , está muito bonito- Falou ele - Não subestimando seus dotes é claro -Terminou a frase com uma cara meio que engraçada .


-Come logo - respondi .


-Vem aqui , não gosto de comer sozinho.


Ficamos ali , até que terminamos toda a comida que tinha ali .







Notas Finais


Aos leitores fantasmas (nem sei se tem ) peço que se manifestem , kkkkk é muito bom ser criticado sabe .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...