1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida de sexo 2 >
  3. Confirmo , e transo com você.

História Uma vida de sexo 2 - Confirmo , e transo com você.


Escrita por: Manuella_16

Capítulo 13 - Confirmo , e transo com você.


Fanfic / Fanfiction Uma vida de sexo 2 - Confirmo , e transo com você.

Sasuke então fecha a porta com cuidado e a tranca ..

Sasuke : agora você vai ver a minha conversa

Sakura : uhumm( modo provocativo)

Sasuke joga (levemente) Sakura na cama e começa a dar beijos e mordiscadas em todo o seu corpo ..

Sakura : *risadas* isso faz cócegas

Sasuke começa a beijar a sua barriga , e tira as suas calças com o maior , alvoroço

Sakura :  hum que menino faminto..

Sasuke : (sorriso malicioso)

.. 2 segundo os dois já estavam pelados ..

Sasuke não parava de beijar Sakura enquanto que suas mãos brincava com os peitos de Sakura ...


O beijo foi ficando mais lento com mais mordiscadas e mais relaxante... 


..

Sasuke on

Enquanto eu a beijava passa a minha mão esquerda em seu seios e a direita na coxa.

Ah era tão exitante escutar os gemidos dela entre os dentes . E ela arranhado as minha costa era tão prazeroso..

Sakura : sa-sa ...hum

Eu sei eu não sou Uzumaki e tal , mais eu simplesmente quero que Sakura tenha uma noite Maravilhosa ,eu sei o jutso  clones das sombras  . Eu odeio usa los já que não é da minha família.. mais nesse caso..

Eu paro de beijar a Sakura e faço o jutso.

Sasuke : jutso clones das sombras.

Sakura :!?

Então 2 sasuke apareceram , Claro completamente os dois estavam nus.

Sakura : desde quando você faz esse tipo de jutso.?!

Sasuke : nunca fiz e nem gosto de fazer , mais hoje ..

Os dois Sasuke sentaram na cama olhando para Sakura um deles pegam a mão de Sakura e a coloca no seu membro..

Sasuke : e aí aguenta?..

Sakura : ham...sim. ( falou vermelha)





O nome Sasuke e o original 

E o Sasuke 1 e Sasuke 2 são os clones okay.. voltando para a história



Sasuke então desce para fazer uma oral em Sakura , Sasuke 1 estava no lado esquerdo e Sasuke 2 estava na direita.

O Sasuke 1 sobe em cima de Sakura e coloca o seu membro na boca de Sakura .

E o outro Sakura estava masturbando e massageando o pênis do Sasuke 2


Sakura : harm isso ( falando de boca cheia rsrs) 

Sasuke 1 : isso engole tudo ..

Sasuke 2 : ahr mais forte Sakura Chan.

Sasuke: ahr pronto já está molhado mais do que o normal.

Sasuke começa a pentra lá bem forte 

Sasuke 1 tira seu membro da boca de Sakura e começa a se masturbar em pé.

Sasuke 2 pega Sakura no colo , e deita Sakura no seu próprio corpo para apoia , e facilitar a penetração de Sasuke .. enquanto que Sasuke a penetra na vagina Sasuke 2 a penetra pelo ânus..


Sakura: sa- sa- su-keew

A única coisa que Sakura conseguia era gemer o nome de Sasuke , que o exercitava  mais ..


Sasuke 1 desapareceu virando uma cobra que derretia depois de um tempo..

Sasuke já estava chegando ao seu limite...

Sakura : lei-ti-nho

Sasuke : ah vc quer o leitinho ( falando ofegante)

Sasuke para e fica em pé do lado esquerdo da cama , e o Sasuke 2 metia o seu membro o mais forte possível ..


Sasuke entao goza na cara da sua mulher..

Sakura : que gos-toso!

Sasuke 2 então a coloca de quatro e  começa esfregar o seu pênis em seu glúteos.

Deixando ela louca..


Sasuke : confirme pra mim que faz mais gostoso ..

Sakura : vo-vo-ce

Sasuke 2 da uma tapa na coxa de Sakura bem forte , chega fica a marca dos 5 dedos.

Sasuke 2 : fala mais alto ..

Sakura : Vo-VOCÊ SASUKE KUN

Sasuke : ar é bom escutar isso ..


Sakura acaba de gozar e tem um orgasmo..

Sasuke 2 desapare e os dois se deitam pra descansar . . .

Sakura : melhor noite....

Sasuke : também acho...


Os dois ficaram. Acarenciando um e o outro até adormecerem












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...