1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida mudada >
  3. Clip part-1

História Uma vida mudada - Clip part-1


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


sim esse cap foi inspirado em boy in luv
desculpem a demora para postar
espero que curtam bjões <3

Capítulo 2 - Clip part-1


Fanfic / Fanfiction Uma vida mudada - Clip part-1

                 No outro dia eu acordei mais cedo que o relógio,mas eu dormi de novo.

        Quando o relógio tocou, eu levantei e me arrumei fiz essas coisa toda, acordei o Henrique vesti ele hoje ele queria ir de panda, então o que eu posso fazer , preparei o café da manhã e levei o Henrique para creche, no carro:

         (Henrique)- Mana, quem eram aqueles dois tios?

        (___)- Dois tios?a, os do parque?-ele faz um sim com a cabeça - um deles é o meu aluno e o outro eu acho que é o irmão dele.

        (henrique)- então com qual dos 2 você ficou conversando a noite toda?- eu corei.

         (__)- EI! a vida é minha esqueceu?mas ta bom dessa vez passa- ela da uma risadinha.

    eu deixo ele na creche e vou para a escola quando eu estacionei o carro.

    (seu nome)!!!!!!!!- era a minha amiga prof a Bianca.

    que susto, por que isso?!- eu falo em uma voz Autoritaria.

     o kook ta te chamando e ta com os cara AHHHHHHHH(grito)-eu tampa a boca dela com a minha mão.

       kook?Onde eles estão?-falo.

       Na SALA DO DIRETOR - que na sala do diretor ai fica foda né.

Eu sai e enquanto eu passava pelos corredores as mininas me olhavam com raiva ou inveja ,pois os olhares são muitos parecidos, chegei na sala tava o "kook" o sugar e outros 5, como eu tinha conhecido eles ontem eu não sabia muito deles e fiquei com pregisa de olhar na internet. tinha tres junto com o sugar atraz do sofá e 2 sentaados no sofásinho

           professora- o diretor fala- sente-se- fala apontado para mim sentar.

    ok- eu falo meio confusa- diretor por que você me chamou aqui?

          sim é por que...- sugar o interompe.

        é que vamos fazer um viceo clipe e queriamos alguem para participar dele- quando ele fala os membros olham para mim.

         é quer que eu te fale alguem?- eles se olham e rien.

       não, o sugar-hungyu(n sei se escreve assim) quer que você faça o papel-um garoto acho que se chama jimin n sei muito bem diz, eu olho para sugar sem entender nada.

         eu não sei se eu posso ou se é uma boa ideia- dou um sorrisinho meio timida e abaixo a cabeça.

         sugar sai de traz do sofá e se ajoelha na minha frente

       Vamos vai ser legal- eu levanto a cabeça e vejo todos rindo meio timidos e cochichando.

     tudo bem só depois passa os horarios pra mim que eu vejo se da mesmo,- eu olho o relogio e 5 PRA MINHA AULA COMEÇAR.

         gente eu tenho que ir desculpa, kook.. quer dizer jungkook-eles se olham- ta todo mundo falando o seu nome assim, e vamos senão vai ter que pagar taxa de atraso.

        ok, tchau gente eu vou com a prof- eles se dão tchau, quando eu saio eu escuto os garotos rindo da situação do sugar eu sai da sala sem dar aumenos um tchau, eu dou uma rissadinha baixa.

      prof eu acho que o sugar-hungyu gosta de você- eu levanto a cabeça rapida

     que, para de falar bobera e anda que já estamos atrazados- será que eles gosta mesmo de mim.

    eu chego na sala com o kook( acho que a me acustumei a chama-lo assim) e começo a minha aula, mas eu ainda estava pensando no sugar.

      quando a minha aula termina eu começo a arrumar as coisas para ir embora.

       prof posso ir com a senhora que men ontem?

       sim, claro que pode, vamos?- ele faz um sim com a cabeça e seguimos para o pátio onde os carros ficam.

       E lá estava ele, saindo do carro com uma carinha fofa e envergonhado por eu não ter me despedido dele antes.

      Kook!!- ele chega dando um abraça com um braço em kook ele também cochicha algo em seu ouvido e em 2 segundos kook entra no carro só fica eu e ele.

      E ai pensou no clipe?

      Ainda não, você não me passou os horários.

     Pior que é verdade, posso te passar hoje ainda pode ser?

     Sim quanto antes melhor- dou um sorrisinho muito doce e fofo, ficamos em um breve silencio.

     Tem álguem te chamando- eu viro e não t4em ninguem.

     Mas não tem ning...- quando eu tento terminar de falar ele me da um beijo, um celinho mas muito inesperado.

     Ele se desencosta da um sorrinsinho.

     Tchau prof do kook.foi muito bom conversar com você – ele fala sai dando pulinhos e entra no carro e sai dando tchau com a mão para fora.

     Eu dou um sorrisinho e entro no meu carro, vou pegar o Henrique e vamos para casa hoje ele tava muito cansado para brincar no parque.

        Boto ele na cama dele e vou dormir, mas com o meu celular na mão.

                                                               Mensagem on

        Você ainda quer os horários?

       Quero

        Só os horários?kkkkk

        ....

        Foi só uma brincadeira kk

        Tbm foi kkkkkkk queria ter visto a sua cara   kkkkkkk

        Nessa você me pegou kkkkk

                                                            Continua <3 


Notas Finais


tomara que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...