1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida no sobrenatural-Imagine BTS (JIN) >
  3. Não ligo Kirido

História Uma vida no sobrenatural-Imagine BTS (JIN) - Não ligo Kirido


Escrita por: kcarolayne4

Notas do Autor


Desculpa pela demora! Obrigada pelos 37 favoritos amo meus puJins! ❤❤

Capítulo 20 - Não ligo Kirido


 

Pra quem não lembra: ( nem eu lembro o que escrevi)

Eu estava na cama deitada daí o arrombado, grafite 0.5, cuzao, filho da puta do Jin veio e deitou do meu lado:

Jin: S/n precisamos conversar...

ATUAL:

S/n: teu cu, fale kirido

Jin: porque você desligou? Se foi por causa da Umji, entenda que ela é minha amiga.

S/n: kirido amigo de cu é rola, e eu posso ligar e desligar a hora que eu quiser.

Jin: mas, por favor liga...

S/n: você fala demais..

Antes que ele respondesse eu subi no colo dele e beijei ele e esse beijo começou feroz e foi ficando mais quente que fogo no rabo de muitas putinhas, parecia que o verão tinha chegado mais cedo e tava localizado na minha bunda, mas não faz diferença, se você achou que eu ligar se enganou, eu não ligo kiridos, depois disso ele inverteu as posições e subiu em cima de min e acabou deixando chupões em mim e quem disse que eu não fiz o mesmo?

Depois de um tempo tiramos nossas roupas na velocidade da luz e ele começou a me estocar 10 20 49 59 vezes bem rápido e disso ele deitou do meu lado, então eu subi em cima dele e comecei a cavalgar bem rápido, eu e ele gemiamos loucamente até que ele fica de joelhos:

Jin: que tal algo mais interessante?

Fala apontando pro Jinzinho 0.5 kkkk mentira aquilo parecia uma mangueira kkskskek

Depois disso eu só faço o que ele disse é então ele geme mais uma vez e depois..

Jin: de quatro agora 

Fiz o que ele pediu, então ele começou a me estocar muito rápido e eu soltei um gemido bem alto..

Kokkie: OH CARALHO PARA DE GEMER DESGRAÇA! JÁ BASTA O YOONGY E Á YU! FICA DOIS NEGÓCIOS GEMENDO! NEM PESSOAL VAMOS COMINAR UM DIA DE VOCÊS FAZER ISSO! NO MESMO DIA NÃO DÁ PRA DORMIR!!

Suga:  VAI TOMAR NO CU! É como tu sabe disso criança?

Kokkie: MEU FILHO APRENDI SOZINHO.

Jin: APRENDEU O CARALHO! NEM TENTA ESCONDER PORQUEEU CONHEÇO AS TAMPAS DAS MINHAS THAPEWER!

Depois disso eu e Jin deitamos e dormimos.


No dia seguinte acordo, tento levantar mais não consigo..

S/n: Acorda filho da puta! Me deixou paraplégica!

Jin: bom dia pra ti também

S/n: anda logo me ajuda

Jin me leva e me dá banho, depois disso descemos e tomamos café..

Hobi: gente eu vou fazer um quadrinho de calendário pra combinar os dias de cada casal! PELO AMOR DE DEUS! NÃO DÁ PRA DORMIR!

S/n: legal 

Umji: Bom dia Jinzinho ( da um selinho nele)

Sai da li bem rápido e me joguei no sofá..

Jin: porque saiu? Foi por causa do beijo? Você viu! Foi ela não eu

S/n: primeiro: expulsa ela daqui, segundo: Eu não ligo kirido, estou desligada..

Jin: hoje eu ela e você vamos conversar..


Continua?



Notas Finais


Comentem teorias sobre a Umji


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...