1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Nova >
  3. Capítulo 12

História Uma Vida Nova - Capítulo 12


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 12 - Capítulo 12


POV Camila


-Lauren, preciso lhe fazer uma pergunta...-começo um pouco receosa.


-Você conhece Mike Jauregui? -ao pronunciar aquele nome, Lauren ficou pálida, tão palida que quase ficou invisível. Ela levantou-se bruscamente e correu para o banheiro, levanto e sigo ela, entro no banheiro e vejo ela debruçada na privada, botando tudo para fora, vou até ela e seguro seus cabelos.


-Shhh... Me desculpe Lauren, não queria fazer você ficar assim. -falo com pesar em minha voz, ela concorda e levanta para lavar seu rosto e boca. 


-C-Camila e-eu preciso contar pra você. -ela agora estava seria, concordo e voltamos para a sala, onde Dinah estava sentada.


-Se importa da Dj ficar? -pergunto me sentando, olho para a Lauren e a mesma nega com a cabeça, ela suspira e seus olhos ficarem marejados. 


-Quando eu tinha 14, meu pai entrou em meu quarto, eu fiquei confusa na hora, mas depois eu entendi, ele estava bêbado, ele não falou nada, simplesmente t-tirou minhas roupas e as de-dele, tentei g-gritar ou f-fugir, mas ele era mais forte, então aconteceu o primeiro estupro, ele me es... e-estuprou. Naquela noite, meu pai me destruiu, me quebrou de uma forma que não há concerto, senti tanto n-nojo de mim mesma, que desejei m-morrer, e por quatro anos, ele entrava em meu quarto. -suspiro, "contar essa história me deixa me deixa muito triste, mesmo sabendo que isso vai ficar na minha memória por muito tempo, não tem como simplesmente esquecer o que aconteceu, sinto como se algo quebrasse dentro de mim toda vez que falo disso, mas confio na Camila, só de me deixar ficar na sua casa, me deixa feliz, saber que posso contar com ela, sendo que nem minha própria mãe acreditou em mim, deixar um estranho ficar na sua própria casa é para poucos, nesse meio tempo, percebi que ela tem um bom coração e ajudaria qualquer pessoa em uma situação difícil, ela além dela ser muito, linda claro, difícil não reparar." -pensa Lauren. -Quando fiz 18 anos, decidi dar um basta e contar para minha mãe, a mesma não sabia dos abusos, porque meu pai me ameaçava dizendo que iria matar ela e minha irmã. -seus olhos brilharam ao falar da irmã.


-Eu contei pra ela, mas sua reação foi uma das pio-res, ela não acreditou em mim, preferiu acreditar naquele homem, e quando ele falou que eu era lésbica, meu deus... só faltava ela me matar, seus olhos transmitiam tanto ódio, foi nesse diaem que você me encontrou Camila. - ela finaliza, então abaixa sua cabeça e chora. Um choro sôfrego, chorou por relembrar do passado, um choro compulsivo, os soluços eram tão fortes, que chacoalhavam ela, eu estava em choque com sua história, como alguém pode fazer isso? Olho para a Dinah e ela também chorava, um choro silencioso, como o meu, nós duas estávamos chocadas, não conseguíamos falar, com cuidado, puxo Lauren para um abraço, ela sofreu tanto, eu não consigo imaginar sua dor, minha vontade de proteger ela só aumentou. 


-Lauren olhe para mim.. -vi ela levantar sua cabeça lentamente, seus olhos estavam vermelhos e o verde estava mais claro, quase azul. -Você foi uma guerreira, você suportou isso por quatro anos Lauren, nunca se envergonhe disso, pois você é uma sobrevivente, você sobreviveu. -falo olhando profundamente em seus olhos, vejo um pequeno sorriso se abrir e isso foi o suficiente para mim abri um também.


 -Lauren, sua história e muito triste, mas você é forte, só por aguentar tudo isso sozinha. Você me fez chorar sua ridícula- disse Dinah.


-Dinah, sua ridícula! -falo olhando para ela. Dinah leva a mão ao peito fingindo estar ofendida.


-Tá precisando de sexo, anda muito estressada. -eu definitivamente corei, e muito, Lauren solta uma gargalhada, que foi seguida pela Dinah. 


-Já que estamos confessando coisa, preciso te falar uma coisa Lauren. -ela franze as sobrancelhas e seu olhar demonstrava confusão. 


-Então, durante a gravidez da minha mãe, a mesma teve algumas complicações e... bom, eu nasci intersexual. -falo nervosa, falar desse assunto sempre me deixava nervosa e com medo. Medo do olhar das pessoas. 


-Oh... Então você tem...um... - por uma fração de segundos vi, seu olhar indo para o meio das minhas pernas.


-Sim, a chancho, tem uma banana no meio das pernas, embora ela goste de banana, mas ela só gosta da fruta mesmo.-Dinah fala, me fazendo corar, e Lauren soltar uma gargalhada junto com ela. A risada dela e coisa mais linda que já escutei. -pensei.


Notas Finais


Cometem, quem quer mais um capítulo hoje e o que estão achando..
Boa leitura, bjs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...