1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Nova >
  3. Capítulo 27

História Uma Vida Nova - Capítulo 27


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 27 - Capítulo 27


POV Camila

-Aposto que é menino. -revirei os olhos pela fala da Dinah, estávamos discutindo sobre o bebê, Lauren e eu estamos apostando em menina, mas, a Dinah tá apostando em menino.


-Dinah não adianta é menina. -ela olhou para mim com desdém. 

-Vamos fazer assim... -se apoiou nos joelhos e me lançou um olhar travesso. 

-Se for menina eu vou ser sua empregada por uma semana e se for menino você será minha empregada por uma semana, topa?! -uma oferta tentadora, olhei em seus olhos e abri um sorriso sacana.

-Topo. -apertamos nossas mãos. 

-Sério que vocês estão apostando sobre o sexo do meu bebê?! -Lauren disse descendo às escadas, sua barriga de 4 meses já estava visível, ela andou até mim, me deu um selinho e se sentou ao meu lado. 

-Claro floquinho, tenho certeza de que vai ser um menino. -Dinah falou.

-Para de ser iludida, eu sou a mãe da criança e sei que vai ser menina. -revirei os olhos, mais uma vez. 

Depois que Lauren anúnciou sua gravidez, Dinah surtou, já comprou milhares de presentes e já se auto intitulou para ser madrinha, sua namorada, Normani, já estava de saco cheio e era engraçado ver, quando ela repreendia a Dinah. 

Lauren estava radiante e eu... Trouxa por ela e o bebê, quando escutamos o coração do bebê pela primeira vez, tenho certeza que chorei mais que a Lauren, amanhã seria o dia em que vamos descobrir se é menino ou menina, não vejo a hora de saber e decorar o quarto. 

Dia seguinte...


-Então mamães, estão preparadas? - assentimos com a cabeça, a animação era perceptível a quilômetros, Lauren já estava deitada, enquanto Dinah e eu estávamos ao seu lado, Dinah encheu tanto o saco, que decidimos deixar ela vir, com apostas feitas, estávamos prontas.

-Então doutora, já dá para saber? -se eu estava anciosa? Magina, Lauren me reprendeu com o olhar e Dinah murmurou um "trouxa", peguei em uma das mãos da Lo e encarei a tela, logo a sala foi invadida pelo silêncio do coração do bebê, como dá última vez, eu já estava chorando e Lauren também.

-Meu Deus... -arregalei os olhos e Lauren olhou apreensiva para a Doutora.

-Vocês vão ser mamães em dobro. -franzi o cenho em confusão, assim como Lauren e Dinah.


-É claro que vamos ser mamães em dobro, somos duas. -gargalhei, Dinah apenas revirou os olhos e Lauren parecia estar em outro mundo.

-Isso foi engraçado doutora, mas queremos saber o sexo... -murmurei me sentindo claustrofóbica. 

-Mas se for isso, vocês levaram sorte que os bebês estão receptivos... Serão duas meninas. -um misto de desespero e alegria tomou conta do meu corpo. 

-Oh meu Deus, duas meninas. - lágrimas escorriam como cachoeiras, dei um selinho em uma Lauren emocionada e me virei para a Dinah.

-Ganhei a aposta, uma semana sendo minha empregada Dinah Jane Hansen. -abri um sorriso maléfico, Dinah bufou, me virei novamente para Lauren, e vi que ela estava com os olhos arregalados. 


-Camila, vamos ter dois bebês... -meu sorriso vacilou e eu me dei conta, vamos ter dois bebês, senti minha pressão cair e vi tudo escurecer.


Notas Finais


Boa leitura, bjs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...