1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Nova >
  3. Capítulo 34

História Uma Vida Nova - Capítulo 34


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 34 - Capítulo 34



POV Lauren. 

-Preciso falar com minha filha. 

Minha mãe estava em meu quarto depois de MESES, e queria falar comigo? Olhei para baixo e Sophia havia terminado de mamar, puxei minha camisa para cima e comecei a bater em suas costas para ela arrotar. 

-Você não tem nada para falar com ela. - Camila estava com muita raiva, sua face estava vermelha e havia uma veia saltada em seu pescoço, estiquei minha mão e toquei em seu rosto, fazendo ela virar em minha direção.

-Amor... Preciso que fique calma, as meninas estão aqui. -sua face se suavizou e ela logo pegou Sophia de meu colo e me deu um selinho, olhei para a mulher que me expulsou de casa e falou coisas horríveis para mim. 

-Quero que se retire de meu quarto.- minha voz saiu firme para minha surpresa, Clara me olhou com os olhos arregalados.


-Filh- Lauren eu preciso conversar com você. -ela se ajeitou e levantou a cabeça.


 -Você não tem nada para falar comigo, você já falou tudo, no dia em que me expulsou de casa. -cuspi as palavras em sua direção, minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado.


 -Por favor... Por Taylor. -fraquejei, Taylor, minha irmãzinha, ela me desarmou por completo.


-Amor? -chamei por Camila, a mesma entrou em meu campo de visão e sua face estava preocupada. -Pode levar as meninas, junto a Dinah para dar uma volta pelo hospital? -transmiti confiança em meu olhar, Camila nada falou, apenas me beijou e logo em seguida saiu, suspirei e encarei Clara.

-Sei que não tem perdão o que eu fiz com você Lauren, mas... Depois que seu pa- Mike morreu, descobri que estou morrendo. -falou sentando em uma cadeira em frente a minha cama. -Estou com câncer terminal e não tenho chances de viver. -meus olhos ficaram marejados, mas não permiti que nenhuma lágrima caísse. -Tenho poucos meses de vida e Taylor só tem 8 anos Lauren. -sua voz se encontrava embargada. -Sei que não tenho direito de te pedir nada, mas por favor Lauren... Cuide de Taylor, não deixe ela sozinha. -foi o que precisou para mim derramar algumas lágrimas, olhei em seus olhos, o mais fundo que consegui.

-Sinto muito por você e pode ficar tranquila, porque minha irmã vai viver comigo, não irei deixá-la sozinha, nunca. -ela não conseguiria meu perdão, não agora, ouvi um suspiro de alívio sair por seus lábios, Clara se levantou e veio em minha direção automáticamente me encolhi na cama com sua aproximidade.

-Quero te pedir perdão Lauren, por tudo que lhe causei, não fui uma mãe exemplar e não percebi o que acontecia debaixo do meu teto. -tentou tocar em minha mão, mas não deixei. -Sei que te magoei, te feri e te causei dor Lauren, mas fui cega, todos erram, você pode me perdoar? -ela esperava uma resposta. 

-Você me matou por dentro Clara, me expulsou de casa e não ouviu meu lado da história, tive que ir para o tribunal, para te provar que eu falava a verdade, duas palavras foram como balas e me atingiram em cheio. -lágrimas rolavam por meu rosto sem minha permissão. -Sinto muito, mas não posso te perdoar, não agora, acabei de ter minha felicidade de volta, estou prestes a casar e me tornei mãe, não posso te ter em minha vida agora e nem lhe perdoar, sinto muito. -Clara chorava silenciosamente. 

A mesma concordou e foi embora, sem mais nem menos, mas o que ela falou ficava martelando em minha cabeça.


Ela iria morrer.


Notas Finais


Então, queria dar uma notícia meio triste, esse são os últimos capítulo da fic, falta só mais três pra ser exata, e também queria falar que não vai ter 2 temporada, sei que muitos queriam, mas não vai ter, pretendo postar outra fic..
Boa leitura, Bjs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...