1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova(lésbian) >
  3. Todo tipo de amor e valido

História Uma vida nova(lésbian) - Todo tipo de amor e valido


Escrita por: Park_Muller

Notas do Autor


Demorou mais chegou,e um capitulo de acaso,feito com umas ideias,ta pequeno mais espero que gostem.

Capítulo 7 - Todo tipo de amor e valido


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova(lésbian) - Todo tipo de amor e valido

{Samantha on}

Conforme o tempo ia passando mais ficava forte oque eu tinha com a Fran, se víamos em media três vezes na semana e já estava bem na cara o jeito com que se olhavamos e comportavamos,cada vez mais pessoas notavam ,Escolhe que so pessoas mais próximas soubesse da nossa relação, mais com um mês era cansativo pra Fran,que era assumida, viver algo em segredo dessa forma, mim peguei a pensar se talvez fosse melhor conversa com minha família sobre isso,ja estava difícil viver nessa prisão dentro de mim mesmo.

{Autora on}

Se assumir nunca e fácil,nos olhos da sociedade vc e uma aberração impura,mais se diz que e pra amar o próximo,todo tipo de amor não e válido?

Quem você pensou que poderia ta Do seu lado as vezes te rejeita, esquecendo do que você é,é criando sobre sua imagem uma nova pessoa que elas consta a críticar.As pessoas devem saber que isso nao e um defeito ou o que quer que seja que eles pense,pessoas se apaixonam umas pelas outras todos os dias,amar ainda mantem muitas pessoas vivas,assumir o que sente pode te dar a maior batalha que poderá ter,mais se e por amor,vale a pena.

{Autora off}

Contar a minha família resulto em vários dias de bla bla bla,meus avós paternos ficaram no tanto faz,mais para minha mãe foi mais difícil,para ela algo estava errado em mim e decidiu que o melhor e que eu fosse passar um tempo com minha tia em outro estado,com uma semana e meia la estava eu ao rumo de  Brasília-Df,É estou muito nervosa a respeito disso,estou em agonia.(é com isso que a pré-liberdade se parece?),Sinceramente,contudo nao quero voltar atrás.

Rumo a Brasília


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...