1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. É treetaa uhu uhu..

História Uma vida quente.. - Hiatus - É treetaa uhu uhu..


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Gente primeiramente explicando eu tinha q por esse titulo pq eu e minha amga amamos o canal "wtf bangtan?" q são zueras sobre o bts..e eu precisava por esse titulo e é isso ae.
Heelllooooow meus linduus.
Gente obrigadoooo demaaais pelo apoio com a fic.
To mto feliz com o avanço da fic.
Obgdo a todos e todas. Amo vcs😍❤.

Capítulo 9 - É treetaa uhu uhu..


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - É treetaa uhu uhu..

~ Hyúra on ~
Jin arrebentou, acho q pode até ganhar, o nivel da competição ta bem alto esse ano. Por falar nele, lá vem..
- Saaai pra laa.. - digo me afastando, ele me olha confuso e continuo..
- Olha, também te amo muito vc mandou mto bem to feliz por vc, mas abraço só depois de um bom banho, vc ta todo suado.
- Noossaa..engraçado, não me lembro de você ter reclamado disso quando eu estava em cima de você no meu quarto - diz e morde a parte inferior de seu lábio me encarando.
- Eei.. Cala boca tah - falo meio nervosa rindo, meu deus como ele é bobo. Mas vai ter troco, deixa ele.
- Me ajuda então - diz em tom atraente.
Nem deu tempo de eu responder nada, ele simplesmente me puxou contra seu peito e me beijou intensamente e eu deixei rolar, q se dane se ele tava suado ou n eu só qria poder ter ele de novo comigo. Ele começou a apertar forte minha cintura e a descer aos poucos sua mão q n estava na minha nuca, ate que Nian "sem querer" esbarra em meu ombro, tao brutalmente que por pouco não caio, ele olha friamente para mim.
- Desculpe - diz seco, me calo e noto um total bombardeio de olhares de pura fúria entre Jin e Nian.
- Tudo bem - digo tentando amenizar a situação.
Jin ficou calado a competição quase toda, agora então depois dessa provocação de Nian piorou bem mais concerteza, ele só ficava lá, quieto, e olhando Nian fazer sua apresentação na pista como se desejasse que um cometa caísse em cima do garoto e o destruisse. Ele foi bem ate agora, talves seja classificado entre os melhores, o que vai decidir o ganhador agora é a parte mais dificil da pista. O vencedor ganha uma viagem com direito a acompanhante para um cruzeiro com tudo pago. Boa sorte para todos eles
~ Hyúra of~
~ Nian on~
Agora eu me lembrei de onde conhecia esse nome. É Jin Pool o idiota que a Hyúra gosta..
Eu pedi desculpa mas na vdd tava pouco me fudendo para aqles dois. Meu sangue ferveu qndo vi ela beijando ele e ainda com aqla maldita mão descendo pelo corpo dela, eu tive q fazer alguma coisa.
Esse cara q me aguarde, se ele pensa q vai roubar a menina q eu tento ficar a anos esta mto enganado. Ela é minha, só minha, e de mais ninguém.
~ Nyan of~


Notas Finais


"Minha mala ta feita ..eitah..
Nossa relação desfeitaaa...kookinho vamo cvsa pelo amor de Deus...."
Ate o próximo capitulo amores obrigadoooooooo ..serio graças a participação de vcs eu to tendo criatividade pra conseguir prosseguir com a fic😍😍😍😍😍❤
Bjin 😙😙😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...