1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida roubada >
  3. Antes de tudo

História Uma vida roubada - Antes de tudo


Escrita por: cah1234 e Camila

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro ortográfico

Capítulo 1 - Antes de tudo


Fanfic / Fanfiction Uma vida roubada - Antes de tudo

Oi, como vcs estão? Me chamo Clara, tenho 25 anos, para resumir, sofri bullying dos 11 até o 15, por isso, sempre fui uma adolescente rebelde e até revoltada com a vida, nunca tive muito juízo.

Eu bebia muito, não gostava de álcool mas bebia, para esquecer dos problemas acho, saía e não ligava muito para nada, odiava ser controlada, não suportava que as pessoas me dissesem o que fazer e odiava ser obrigada a fazer o que eu não queria, era uma amante da liberdade

Aos 15 para 16, no começo do ano, minha mãe quis se mudar de cidade e fomos para Itapetinga, não gostei muito da ideia, mas como era menor de idade e dependia da minha mãe, tive que aceitar.

Lá em Itapetininga fiz "amizades" erradas, já com uma grave depressão, entrei no mundo das drogas, experimentei e gostei da maconha, pois me dava uma breve sensação de bem estar e felicidade, já que eu não sabia o que era felicidade, cai nessa ilusão. 

Às vezes ainda me pergundo, será que as pessoas não se importavam comigo? Ou. Eu era uma excelente atriz? Para ninguém perceber que eu não estava legal. "É só uma fase", "vai passar", "é rebeldia de adolescente", eram o que diziam.

Ninguém percebia a minha depressão, para falar a verdade, nem mesmo eu percebia, na época não era muito comentado e meu diálogo com a minha mãe não er um dos melhores.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...