1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Um novo casal ?!

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Um novo casal ?!


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI!
Gente voltei depois de MUITO MUITO tempo, pretendo postar mais agr que minha imaginação voltou kkk...
Aproveitem o capitulo que logo logo tem mais

BOA LEITURA *-*

Capítulo 8 - Um novo casal ?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Um novo casal ?!

No dia seguinte me levantei com um pouco de dificuldade, estava morrendo de sono e também não queria ver o Jungkook, mas eu precisava ir pra escola afinal estava curiosa para saber do encontro da Bo e do Tae...
Chegando na escola avistei a Bo e fui correndo ate ela...
S/N- BOOOOO - falei dando um pulo encima dela.
Bo- Que susto menina.
S/N- Me conta agr como foi seu encontro com o tae. Vcs se beijaram? 
Bo- Logico que nos beijamos, foi perfeito o melhor encontro da minha vida, ele me respeitou e foi educado comigo o tempo todo, acho que estou apaixonada S/N.
S/N- Aaaah que fofos que, melhor casal shippo e shippo muito ainda.
...
Nos estávamos indo para a aula quando o Tae chega por trás da Bo roubando um selinho dela.
Tae- Bom diaaaa.
Bo- Bom diaa. - falou agr dando um beijo nele.
Estava ali observando, literalmente esqueceram que eu estava ali. '-'
S/N- Acho que sobrei aqui vou indo na frente, até mais  pombinhos.
...
Entrei na sala e avistei Jungkook sentado ao fundo, com uma toca em sua cabeça cobrindo todo seu olho castanho escuro.
Logo me sentei em meu lugar e fiz todas as lições que os professores passavam.... As horas passaram-se ate que rápidas, fiquei o intervalo inteiro de vela e pensando em um texto para falar a Jungkook estava determinada a falar com ele... Dps de um tempo deu o sinal para irmos embora.
Estava saindo da escola quando avisto Jungkook saio correndo em sua direção.
-Jungkooook!!
Ele se virou rapidamente com um olhar de assustado.
S/N-Podemos conversa? - estava ofegante por ter corrido.
Jungkook- Acho que sim. - ele tava coçando a nuca como se não quisesse me ver ou falar comigo.
S/N-Me desculpe, em nenhum momento quis te magoar eu realmente gosto de vc, mas não sei se devo ficar com vc pq eu sempre a...
Ele não deixou eu termina de falar e me puxou pela cintura para um beijo, dessa vez eu não o empurrei eu desejava esse beijo tanto quanto ele..
Assim que nos separamos ele me abraçou e ficamos ali parados por um tempo eu so queria que aquele momento durasse pra sempre...


Notas Finais


Genteeeee fiquem de olho pq vem muita coisa por ai...
Se vc gostou não esquece de colocar nos favoritos pq isso me ajuda muito.. Comentem ai embaixo o que acharam vou responder todos ❤

BEIJOS ATE A PRÓXIMA *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...