1. Spirit Fanfics >
  2. Uma volta no tempo >
  3. A volta no tempo

História Uma volta no tempo - A volta no tempo


Escrita por: AryaWillow

Notas do Autor


Oi gente,sei que vocês não estão entendendo nada,então vou explicar.
Eu vou reescrever essas fanfic, acabei vendo que ela nao estava indo do jeito que eu queria,não estava atingindo o objetivo que eu tinham criado, então peço desculpa por estar fazendo isso. Sei que alguns nao vão gostar, mas peço que continuem acompanhado a fanfic. Agradeço desde já por continuarem comigo.

Beijo de Nutella

Capítulo 1 - A volta no tempo


Fanfic / Fanfiction Uma volta no tempo - A volta no tempo

Autora on

Sakura olhou ao redor,estava assustada,isso não negava. Não entendia  onde estava e o  porquê de estar ali. Aos poucos as lembranças foram chegando.

"Ela estava na quarta guerra ninja lutando contra Uchiha Madara. Ela lembra de ele lhe dar um golpe e logo em seguida ser atiginda por uma luz. Mais agora não entedia o que aconteceu."

Será que ela tinha morrido?.

Essa pergunta ficou em sua cabeça,até olhar ao redor novamente e ver que aquele cenário era conhecido pra ela. As montanhas de areias estavam por todos os lados. Ela andou um pouco,notando agora o quanto isso era difícil, olhou suas roupas,um vestido rosa com laços pretos e uma sandália roxa,mas o que a fez prender o grito foi o fato de estar pequena. Mais pequena que o normal.

Sakura-onde eu estou? -pergunto em pânico,tremendo ao ouvir a voz infantil que vinham dela mesma,olhou ao redor novamente e murmurou um pequeno e vago "Kai". Aquilo não era uma ilusão, se não ela já teria saido, afinal não era a toa que era a melhor aluna em genjutsu de Kakashi.Ela ficou mais assustada com aquilo.-eu tenho que achar ajuda-e correu pela areia com um pouco de dificuldade, mais paralisou ao  ver a enorme aldeia a sua frente. Era Suna. Tinha certeza disso, mas o que ela estaria fazendo ali?.

???-ei,você- se virou vendo um ninja com o uniforme de Suna, o homem pareceu assutado ao ver a rosada.-Haruno-hime o que faz aqui?-perguntou sério e Sakura ficou ainda mais assustada, ela não lembrava de ser tratada assim nem em sua era. Mais como ela não  sabia onde estava e nem sabia se aquilo era uma ilusão ou não ,resolveu se comporta da maneira que eles estavam lhe tratando.

Sakura- me perdi-sussurou,olhando para outro lado,não queria que o ninja percebe-se sua mentira.

Ninja- compreendo- falou sério- como faz pouco tempo que a senhorita e seus pais chegaram,é normal isso-suspirou pegando um pedaço de papel- siga essas instruções e logo você saberá aonde ir- e entregou o papel para a rosada. Sakura se despediu do Homem e e olhou o papel;era um mapa de Suna, mas o que a surpreendeu foi o que estava escrito  em um canto do papel.

"Clã Haruno"

Sakura tinha certeza que não fazia parte de Suna ,então o que significava aquilo?.

???-SEU BAKA-olhou pra frente, vendo três  meninos ao redor de um que estava no chão ,ela iria passar reto, mais algo chamou sua atenção ,a cabeleira vermelha do menino. Ela odiava o quanto seu impulso de ajudar outras pessoas mexia com ela.

Sakura-EII,SEUS ESTÚPIDOS- gritou,os meninos olharam para a rosada e logo arregalaram os olhos.

???-é uma Haruno,corre-os três sumiram deixando o menino no chão,Sakura chegou perto, mesmo sem saber quem era ,ela queria ajudar. Mas levou um choque ao perceber quem era a criança.

Sakura- Gaara-sussurrou,vendo os olhos de jade mirarem ela.

Gaara-veio me bater também?- a rosada ficou suspresa com aquilo,até que lembrou que a infância de Gaara era igual a de Naruto .

Sakura-não- se aproximou do ruivo,que se encolheu um pouco, a rosada suspirou,sabia que nessa idade ele não era muito amigável,mas também levando surra do jeito que levava-eu queria saber se você quer ser meu amigo-aquilo chocou o ruivo,ninguém ali gostava dele. Olhou ao redor,não vendo ninguém além deles mesmos.

Gaara-tem certeza? -pergunto tímido,apertando seu ursinho. Sakura sorriu.

Sakura-claro-ajudou o ruivo a levantar e se concentrou, fazendo o chackra verde aparecer em suas mãos. Gaara deu um pulo vendo aquilo. -calma,isso daqui vai ajudar você- se aproximou e aos poucos foi curando os machucados do garoto-pronto.-falou sorrindo perante seu trabalho. Gaara ficou ali vendo a pequena garota que sorria pra ele como se ele fosse normal,não o monstro que a vila fazia ele acreditar ser. Até as vozes que ele escutava,tinham se acalmado.

Gaara-eu quero- sussurrou,fazendo a rosada não  entender muito bem.

Sakura- eu não ouvi,poderia repetir? -pediu séria. O ruivo apertou ainda mais o ursinho  e abriu um sorriso mínimo para Sakura.

Gaara-eu quero ser seu amigo- e ali começaria uma grande amizade.


       ~●~ 5 meses depois ~●~


Sakura estava cansada,o suor pingava no chão abaixo dela ,a mesma olhou bem o acastanhado em sua frente.

Kido-vamos Sakura- o mais velho mandou,vendo os olhos da garota ficarem em um azul  quase preto,ele sorriu com isso,assim como Sakura. Logo a rosada atacou, seus movimentos estavam mais rápidos, assim como seus reflexos . A mesma deu um soco carregado de chackra no abdômen  do lado direto do ninja,mais o homem desviou,fazendo a garota socar o chão, formando uma pequena cratera. Logo ela atacava o homem que somente desviava, aquilo estava irritando ela,Kido vendo que ela iria atacar novamente,deu um soco de leve na cabeça da menina a mandado pra longe,e ali se encerrou o treinamento. -você foi bem Sakura, confesso que é realmente um pródigo para o clã- a rosada,que já estava em frente ao homem,sorriu-me encontre amanhã nesse mesmo horário- e sumiu em uma nuvem  de fumaça.

Sakura aos poucos foi se acostumando com as coisas,a mesma descobriu que seu clã veio de uma filha de Kaguya, uma que não  constava nos registros dos Otsutsuki,afinal a menina foi de um caso que a deusa coelha teve de uma noite. O poder da garota,naquela época era imenso;e então a mulher se casou com um ruivo;um Haruno puro;e eles deram luz a um pequena rosada, chamada Sayuri. E de Sayuri,veio Hiro, e de Hiro veio os outros Harunos. Os mesmo chegaram ali bem no começo de Sunagakure, e fizeram amizade com o primeiro Kazekage ,e desde então os Harunos estão em Suna. O que tornaram Suna poderosa foi o fato de que os Harunos ja eram fortes antes  mesmo de se junta a filha de Kaguya,então o sangue Haruno  junto do sangue Otsutsuki, formaria  uma arma de guerra,Sayuri era a prova disso,afinal ela conseguia fazer coisas que ninguém mais conseguia. E com isso o clã Haruno ficou mais forte,até chegar em Sakura,que todos consideravam o prodígio que tinham no clã agora. A rosada tomou um banho e colocou um vestido azul com desenhos dourados, a mesma iria brincar com Gaara,o ruivo era o único amigo que ela queria ter ali,afinal ela sabia como foi a infância dele,e ela queria mudar isso. A Haruno não falava com ninguém dali,não que era por falta de educação ,longe disso,ela somente não  queria criar muitos laços, seus pais ja tinham falando com ela que ela iria para Konoha junto com eles,só não  sabia quando ainda. Sabia que tanto ela quanto Gaara iriam sofrer com essa partida,mas ela sabia que era presciso. A mesma logo correu e encontrou Gaara,os dois dali correram para um parquinho próximo, onde brincaram a tarde inteira.


~●~ 1 ano e 6 meses depois ~●~


Sakura olhou para o quarto pela última vez,sabia que iria sentir saudades, as lágrimas já queriam cair, mas ela sabia que era presciso.

Mebuki-vamos querida- sua mãe  chamou,fazendo a mesma desperta do transe e desce  a escada,vendo o resto de seu clã e Gaara ali. A rosada e o ruivo se olharam e logo estavam abraçados, todos ali estavam com os olhos marejados.

Sakura- sentirei sua falta Onī-san -falou apertando Gaara;ela não  queria deixar o ruivo para trás,na verdade ela até pediu para seus pais levarem ele,mas Gaara era filho do Kazekage, o que tornava isso impossível.

Gaara-Sentirei sua falta também Imoto-Gaara sentiria falta sim da irmã, ela era a única que ficava com ele,tratava ele como uma família,até Shukaku achava isso. Ela foi seu ponto seguro quando seu tio se matou. E agora ela estava indo embora ;mas ele sabia que ela nunca iria abandonar ele,o mesmo tinham ficado até  feliz em sabe que a rosada tentou levar ele,mesmo o Sabaku sabendo que não era possível. Sakura aos poucos foi se despedindo de sua família,seu clã ,onde ela aprendeu a ficar mais forte;a ser mais feliz, a amar mais ela, a mesma sabia que sentiria falta,mas sabia que era presciso.


                    •●• 1 mês depois •●•


Sakura ja estava estabelecida em honoka a um mês, ela ja estava matriculada academia ninja,mas ainda não estuda a lá ,já tinha preparado tudo junto com seus pais ,os mesmos não entendendo,  resolveram ajudar a filha. O plano era fácil: os Harunos iriam levar uma carta ao Hokage, falando que tinham recebido de um ninja AMBU, enquanto Sakura iria para o Distrito Uchiha,os pais dela não sabiam o que estavam em jogo,mas Sakura ja estava decidida que iria impedir o massacre daquele clã; que não deixaria Sasuke ir para as trevas  de novo,que Itachi não  morrese em vão. Logo o dia  chegaria, e tudo ja estava pronto e armado,agora é torcer para dar o certo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, planeja mudar algumas coisas,que logo vocês irão, então agradeço desde já que tenham lido.

Beijos de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...