1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Kiss me first

História Unbreakable love - Kiss me first


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 3 - Kiss me first


ALICE

Nunca desejei tanto uma segunda feira como a desejei hoje, pois finalmente chegou o dia de sentir aqueles lábios desenhados de Justin.
Durante a madrugada trocamos mesangens, e de fato Justin era um cara legal e me pareceu realmente se importar com a situação, ao contrário do que meus amigos andaram dizendo sobre ele.
Perdi a conta de quantas vezes me olhei no espelho, queria me certificar que estava bonita o suficiente pra ele.
Peguei minha bolsa rumo ao Starbucks, Hailey me esperava do lado de fora e Justin já estava lá dentro sentado em uma mesa.
-Oii Hails, como estou? (Perguntei com falta de confiança)
-vc ta linda amiga relaxa e agora entra e vai encontrar o boy, estarei sentada em uma mesa um pouco afastada a de vcs, depois me conta se ele beija bem!!
-Okay, e obg sua louca por me ajudar com isso.
-Por nada mas coloca na cabeça que isso pode começar aqui e terminar aqui mesmo. (Disse preocupada)
-estraga prazer vc hein aff! Bom, fui pq o boy me espera.
Entrei e me sentei ao lado de Justin, AGORA VAI.
-Olá (o cumprimentei tímida)
-oii pequena (ele disse e eu amei o "pequena")
-Vc não sabe o quanto estava ansioso para esse momento (ele completou)
-digo o mesmo!! (Sorri e corei)
Depois de alguns minutos de conversa ele finalmente deu o primeiro passo, ele se aproximou ainda mais de mim diminuindo a distância entre nossos corpos, minha respiração estava acelerada assim como a dele, meu coração batia agiu, Justin levou sua mão até minha nuca depois ao meio do meu cabelo me puxando pra mais perto, encarei seus lábios e ele deu o primeiro passo, nossas bocas se chocaram pela pprimeira vez, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, a partir daí uma explosão de sentimentos corroeu meu corpo naquele momento, beijar Justin foi diferente de qualquer outro beijo, nossas línguas trabalhavam em sintonia, ele repousou sua inquieta mão na minha cintura, e desceu até minha bunda, ,dando um apertão naquela região, depois desse gesto um tanto 'ousado" arfei durante o beijo e quando o ar faltou nossas bocas se separaram implorando por um pouco de oxigênio.
-Isso foi.... (tentei explicar oq estava sentindo mas não encontrei palavras no momento)
-Foi... hmm, maravilhoso? (Ele completou minha frase entre risos me fazendo rir também)
-Maravilhoso!!! Exato (confirmei)
-Seu beijo é tão doce Alice, confesso que isso me surpreendeu (ele confessou me deixando tímida)
-Isso foi um elogio? É isso mesmo Justin Bieber acabou de elogiar? (Perguntei incrédula brincando)
-Sim foi um elogio, sinta-ss horrada (disse ele dando um piscadela em seguida)
-Bobo, convencido, lindo, beija bem e.... oq mas?
-Vc ainda não viu nada, o garotão aqui pode te surpreender em coisas que vc nem imagina. (Disse irônico deixando um ar de mistério no ar)
-Wow talvez eu queria conhecer suas habilidades futuramente mas no momento eu desejo sentir sua boca na minha se não for pedir muito. (Coragem subiu ao meu cérebro naquele momento)
-Não seja por isso gatinha. (Ele riu e me beijou)
.....
NO COLÉGIO

No restante da noite não consegui me concentrar em mais nada só sabia pensar em como aquele beijo me deixou desnorteada e querendo repetir a dose mais uma vez.
-E ai amiga como foi? Vcs quase se comeram naquela mesa e até eu fiquei sem ar só de ver aquele beijo pq vcs definitivamente roubaram o oxigênio do mundo durante o beijo (disse Hailey rindo e agindo de forma exagerada)
-Foi.... Realmente um beijo e tanto (disse entre suspiros)
-então ele é tudo isso mesmo que as garotas dizem por aí?
-Talvez.... Pelo menos no beijo sim, já suas outras habilidades AINDA não conheci para te responder. (Respondi e ela me olhou incrédula com a possibilidade de eu querer algo mais do que apenas um beijo)
-Que foi? Ah vai se fuder Hails eu só estou brincando, eu fiquei com o menino hoje, não vou para a cama dele amanhã não relaxa aí.
-Hmmm sei bom mesmo! (Disse dura)
Na saída encontrei Justin e ele se ofereceu para me levar em casa, aceitei de bom grado e seguimos para minha casa, ,quer dizer até a esquina, pois meus pais não podiam me ver com ele, pelo menos não ainda.
-Obrigado, sua companhia é sempre muito agradável. (Disse tomando seus lábios pra mim como forma de despedida)
Durante o beijo ele tentou pegar na minha bunda de novo mas dessa vez não deixei, não dá pra ser tão fácil assim no primeiro encontro né
-controla essa sua mão por favor.
-ops desculpa é que é mais forte que eu (disse ele rindo)
-Besta!!
Depois de mais um beijo senti uma luz forte em nossa direção, algo como fatol de carro, me separei de Justin para ver oq era e congelei no minuto seguinte.
-PAI?

Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...