1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. Flower Boy???? No!

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - Flower Boy???? No!


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Oi amores do meu kokoro, to de volta !
Muitoooo obrigada pelos comentários no último cáp VOCÊS SÃO DE MAIS, muito amor, aliás falando em comentários eu usei um de uma gostosa, ela concerteza vai se tocar que é dela, tipo aderi, e fica a dica, se quiserem adicionar algo na história ou sugestões vai aqui em baixo e manda a ver!
Então é isso aproveitem o cáp!

Capítulo 7 - Flower Boy???? No!


P.O.V Nathaniel/Nath
(Eu tinha uma pequena confiança no Armin, que ele viria me encontrar, eu o esperei por muito tempo, mais depois de uma hora de atrazo eu resolvi ir embora já que estava começando a serenar, quando cheguei em casa subi para meu quarto, e quando eu abri a porta....)
Nath: Oque você está fazendo aqui sua louca?
Ambre: Isso é jeito de falar com sua maninha?(Ela estava completamente nua em cima de minha cama, já faz 1 mês que por quê sei lá que caralhos minha própia irmã quer transar comigo!)
Nath: Vista alguma coisa pelo amor!
Ambre: Ahh porquê? você não quer toca-lós?(Ele se levantou e espremeu seus seios nus em meu peito!)
Nath: Nem pensar isso é errado sai daqui, tipo só sai, vaza!
Ambre: Vai bancar o difícil? Ok! Vou esperar, porquê eu sei que essa sua mascára de madre tereza não dura muito não! Logo logo ela cai, e quando cair vou fazer uma pequena visitinha por aqui!(Ela saiu rindo maliciosa" Essa menina é louca!", na verdade eu não estou nem ligando pra isso, estou é curioso pra saber porquê Armin não veio me encontrar!)
#Quebra de tempo/Dia seguinte
P.O.V Alexy
(Acordei dando de cara com o rosto do meu irmão perto do meu, sua respiração em minha boca, buguei por uns minutos e só então me lembrei do que tinha acontecido ontem, eu não me lembro bem ao certo porquê,mas eu sei que enchi a cara e estou com uma puta dor de cabeça, olhei pra ele de novo e corei ao sentir seu mebro que está roçando em minha coxa duro, tentei me levantar pra poder ir a escola mas uma mão abraçou minha cintura e me jogou na cama, quando olhei Armin estava em cima de mim!)
Armin:Bom dia Oni Chann!
Alexy: B-bom dia (Corei e ele percebeu, o que o fez corar o dobro! Nos levantamos depois nos arrumamos e por fim tomamos café pra sair, no caminho até a escola Armin ficou "colado" em mim, o que eu tenho que confessar "A-D-O-R-E-I")
P.O.V Armin
(Cheguei a escola e me despedi de Alexy, eu estava muito bem, mas ai eu vi a cara de uma pessoa que naquele dia estava fazendo papel de dementandor porquê assim que o vi bateu aquela bad profunda, eu torçi para que ele me ignorase mas é óbvio que o universo não iria ser tão bonzinho assim, então ele veio conversar comigo!)
Nath: Bom dia Armin! (Ele disse meio sem graça!) Pode vir comigo por um momento?
Armin: B-bom dia... posso sim!
(Ele me levou até a sala do grêmio e trancou a porta" FODEOOOOO.....EU VO CHORA ! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!", eu já estava travado, mas quando o vi pegar algo na mesa e vir em minha direção fiquei tão nervoso que acho que meu cú se desprendeu e saiu correndo, mas para minha surpresa ele apenas jogou uns papéis em cima de uma mesa!)
Nath: Presciso que organize pra mim na ordem dos números... tipo agora, se você puder!
Armin: Ahh claro claro! (" Aiii que alívio, meu cú voltou pro lugar! Ainda bem que era só isso, valeu universo você é parça viu!)
Nath: Porquê você não veio ontem pra me ver? (Engoli minhas própias palavras a seco " Retiro o que disse universo seu filha da puta!")
Armin: Eu estava muito cansado sabe!(Oque foi? Você esperava que eu falasse oque? "A Nath foi mal, eu estava muito ocupado transando loucamente com meu irmão sabe!", literalmente não dá pra eu dizer a verdade, de maneira nenhuma!
Nath: Alguém já te disse que você não sabe mentir?(Talves se eu for direto ele pare de me precionar!)
Armin: Olha Nath, você é bonito, gostoso enfim tu é um pedaço de mal caminho mas eu prefiro outra pessoa, então assim, que tal ir ficar com o Cast?
Nath: Uau, que direto, primeiro valeu eu sei que sou gostoso, segundo se você se entregar pra mim faço você esquecer esse "outro" em questão de segundos, e terceiro eu e o Cast não nos damos bem!
("Caraioooo, e agora oque eu faço??", saio dos meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta, eu nem sei quem é mas já estou devendo uma por me tirar dessa situação!)
Alexy: Armin! Armin tu tá ai?("Ahh Alexy...obrigada por me procurar...agora.......ME TIRA DAQUIII!"
Armin: Es.....(Nathaniel tapou minha boca com a mão!)
Nath: Ele não está aqui Alexy, foi mal!
Alexy: Então abre, quero falar com você!
Nath: To ocupado, depois eu falo com você Alexy!
.....Silêncio.....
(Derrepente a porta abre num ponta pé, Alexy ARROMBOU A PORTA, como assim vey? tipo jão...jão não to crendo, e ainda ele aparece em uma pose de "fodão" sabe, ele é o melhor!)
Alexy: Eu mandei abrir a porta filho da puta!....ahhhhh Armin tu brotou aqui é?(irônia detectada!) mentiroso! Vem Armin!(Ele puxou minha mão, e lançou um olhar mortal pro Nathaniel!) E se você falar que fui eu que arrombei a porta você está FO-DI-DO, porquê vou transformar sua vida num inferno! (Nath engoliu seco e saimos da sala, Alexy me levou até o patio em baixo de uma árvore, ele se colocou em minha frente e abaixou a cabeça!)
Armin: Desculpe! Não consigo mais!
( Alexy colocou a mão em minha cintura e me puxou para um beijo, eu tinha conciência do que aconteceu ontem, mas as coisas estão começando a ficar sérias!)

Notas Finais


Nada a declarar sobre as ações do Alexy!
Gente o que vocês acham, fazemos um casalzinho de incesto (Nath+Ambre) ou deixa ele pra outra pessoa?
A opinião de vocês é tipo MEGA importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...