1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. Where is happiness?? YOU ARE THE HAPPINESS!!

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - Where is happiness?? YOU ARE THE HAPPINESS!!


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hiii Bolinhos!
Trago mais um cáp!
EU JURO tentei escrever algo fofo!
Então sem mimimi bora pro cáp!!

Capítulo 18 - Where is happiness?? YOU ARE THE HAPPINESS!!




P.O.V Alexy

(Sem pensar muito continuei a andar, cheguei ao pátio da escola e lá aviam rosas pelo chão e a trilha de rosas, meu coração praticamente parou ao ouvir ao som de piano minha musica preferida "I need u - BTS", continuei a andar só que desta vez mais rápido, a cada passo que eu dava o som da melodia me envolvia, fazendo meu coração bater mais rápido!)

Alexy: *Pensamento* Eu não posso acreditar, será que isso tudo é para mim? Oque é essa sensação estranha de borbulhas no estômago e esse calafrio de adrenalina e ansiedade que se espalha no meu corpo, me causando arrepios? Eu deveria estar bravo com Armin! E aliás eu nem sei se tudo isso é pra mim! Mas e se for? Pensar nisso me faz sorrir como bobo! Desde quando Armin toca piano? Onde ele arrumou o piano? Será possível que ele tenha aprendido apenas por minha causa? Ahh Alexy esqueça esses pensamentos bobos, fale menos e ande ma......................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

(Não vou nem descrever meus sentimentos porque todos dariam bugs e mostrariam "Error 404"!)


"Ahh a juventude, a época em que os sentimentos florescem e o amor desabroxa como a flor da cerejeira sueve e mansa, ela se mostra ao mundo e vai desabrochando, e assim como a flor de cerejeira que desabrocha é o coração de Alexy neste momento, ele não vê mais nada, nada além do dono do seu coração, lá está o ser, o ser que faz seu coração bater tão forte, sentado em um banco e em sua frente em um lindo piano de calda, seu amado dedilhava cuidadosamente a música que tanto gostava, mechendo ainda mais com seu coração, há milhares de alunos em volta, observando,ignorando ou vibrando com a situação, com toda a certeza nós podemos afirmar, que mais do que qualquer outra fase da vida, NENHUMA será lembrada como essa!"


(Pessoas em volta observando, a quadra cheia de flores, Armin a minha frente dedilhando as teclas do piano, paralizado e estáziado, são as palavras que me definem agora, ele se levanta mantendo o contato visual e se posiciona a minha frente, e eu? Eu não sei oque fazer, falar ou como devo me portar perante essa sutuação, então ele quebra o silêncio!)

Armin: ATENÇÃO...........QUERO QUE TODOS PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VOU DIZER AGORA!! 

Eu não sou muito bom com palavras...mas.....vou fazer o meu melhor!

Alexy, bem....eu sei que você deve estar se perguntando o porquê não dormi com você, o porquê sai na frente e não te esperei, enfim sua cabeça deve estar cheia de porquês! Então quero dizer que tudo oque fiz foi pensando neste momento, o momento em que posso mostrar para todos os meus verdadeiros sentimentos, Alexy...você é meu irmão isso é inegável, mas oque eu sinto por você ultrapassa qualquer limite de amor de irmão, com o passar dos dias, pude te observar sorrindo, chorando, sofrendo, ou feliz com a vida, nervoso ou preocupado, tive a oportunidade de ver cada um de seus vários lados, seu lado gentíl, meigo, estúpido, fofo, amavél, enritante, e em meio a tudo isso que presenciei eu me dei conta, de que não podia me contentar e ser plenamente feliz, apenas com seu carinho de irmão, oque eu quero com você vai além disso tudo, eu AMO você, não como um irmãozinho que se preocupa com você e te proteje de tudo e de todos, mas como uma pessoa que te ama loucamente e de forma tão inconsequênte, que é capaz de matar e morrer por você, eu não quero ser só seu irmão, quero ser mais, quero ser capaz de ser a causa de seu sorriso, eu quero poder te amar, e quero que você me ame também, por isso eu vou dizer mais uma vez pra eles e todos os dias pra você que......EU TE AMO MUITO ALEXY! 

Então tenho um pedido para fazer!

(Eu já estava chorando quando ele disse "Alexy....", sinto que meu coração pode explodir a qualquer momento!)



" Se isso for um sonho.....por favor...não me acorde......quero ficar aqui......pra sempre!"



Armin: Alexy, você quer ser meu namorado?

Alexy: *Em prantos* E eu ainda presciso dizer idiota! (Eu o abraçei e ele retribuiu me dando um selinho, geral batia palmas e berravam coisas como "Eu shippo, eu sempre shippei, se peguem, se comam

 lindo, melhor casal!" , me separei dele e a garota de cabelos violeta veio até mim!)

Violette: Eu sei que você pensou coisas estranhas, mas olha, era tudo um plano pra isso aqui acontecer tá, e parabéns, desejo toda a felicidade do mundo!

Alexy: M-muito obrigada!

(Violette me abraçou e depois me entregou um buque de rosas, em seguida Armin veio com a caixinha onde estavam os anéis e o colocou em meu dedo e eu no dele, Armin deu um selinho em minha mão me fazendo corar!)

Armin: De agora em diante se você chorar, será apenas de felicidade!

Alexy: Baka!! Eu te amo muito!

Armin: Eu te amo loucamente!

(Depois de várias felicitações de várias pessoas eu e Armin voltamos para casa, me surpreendeu o fato de que nossa Omma já sabia de tudo, então ela acabou por nos fazer um favor, nos poupando de explicações, jantamos, tomamos banho e fomos dormir, naquele dia ambos não queriam nada além de dormir juntinhos de conchinha e sonhar com a felicidade, que agora era real também em nossas vidas!)


CONTINUA??


Notas Finais


E ai oque acharam?
Não esqueçam que a opinião de vocês é muito importante pra mim!
Fora que os comentários me deixam muito feliz!
NÃO SEI SE TERMINO ASSIM OU CONTINUO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...