1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally - Harry Styles Fanfic >
  3. Tragédia

História Unconditionally - Harry Styles Fanfic - Tragédia


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos!!!
Não me matem, sei que era pra ter publicado sábado!!!
Na verdade, o capítulo estava pronto desde sexta, mas eu tive que viajar sem meu notebook e não pude publicar!!!
Eu escrevi esse capítulo no fim do ano passado, mas ele vai começar a tratar de um tema (que será explorado no próximo capítulo) que esta bem atual, com essa coisa do Harry esta supostamente namorando (o que eu não acredito, mas tudo bem) e a volta do Louis com a Eleanor...mas isso fica pro próximo...hahhaha
Essa capítulo trata da morte da Jay...e parece que a Érika vai ficar com ciúme!!!
Prestem atenção nele porque ele vai ter vários assuntos que vão ser importante mais pra frente!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 13 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Harry Styles Fanfic - Tragédia

ÉRIKA

Estou saindo do Surrey, onde sempre me hospedo em Nova York. Ainda tenho que ir na Sede da NHW conversar com Lana e depois sigo pro aeroporto, onde voo pra Los Angeles as seis da tarde.

O Harry esta em Los Angeles desde o dia 5 de dezembro, mas dia 10 ele segue pra Milão e depois Paris. Por causa disso, eu vou pra Miami dia 20 de dezembro e ele vai no dia 22 de dezembro. Nem acredito que vou levar ele pra passar o natal com minha família e que, depois, vou passar o ano novo com a família dele.

Vou aproveitar que fico em Los Angeles esses dias e ver se consigo, finalmente, achar um apartamento. Harry insiste que eu tenho que procurar com calma e parece muito feliz comigo ficando na sua casa, mas eu não me sinto bem...preciso de um lugar meu. Vou aproveitar que ele fica apenas até o dia 10 comigo e vou dar um jeito disso. Ele queria que eu ficasse na casa dele, mesmo sem ele lá, mas já reservei um hotel a partir do dia 10 de dezembro. Assim que ele embarcar pra Milão, eu vou pro hotel.

Desde que sai de Los Angeles, depois de ter passado o fim de semana com ele, em novembro, estamos nos falando todos os dias por mensagens, telefone e chamadas de vídeo.

Estamos indo bem e, apesar de não termos definido um nome pro nosso relacionamento, eu me sinto muito mais próxima dele do que fui do Nick ou do Brian. Estou muito inclinada a achar que podemos mesmo superar a loucura de nossos horários, e a parte ruim da fama, e conseguir levar isso adiante.

Vou pensando sobre tudo isso dentro do táxi até chegar a NHW. Sorrio pras recepcionista e subo pro último andar pra falar com a Lana. Ela me disse que queria falar comigo antes que eu embarque, mas espero que não seja outra matéria antes das festas de fim de ano, porque isso atrapalharia todos os meus planos.

Antes de entrar na sala dela, olho meu celular pra ver se tem alguma mensagem do Harry, porque sei que ele esta impaciente me esperando hoje a noite. Vou sair daqui as seis da tarde, mas por causa do fuso chego lá pouco depois das dez da noite.

Não tem mensagens dele, mas como ainda são pouco mais de nove da manhã pra mim, pra ele são sete da manhã...ele ainda deve estar dormindo. Sorrio comigo mesmo e bato na porta, ouvido a Lana me pedir pra entrar.

___Oi Érika!___ela diz tirando os óculos do rosto___entre e se sente, hoje tenho um assunto chato pra falar com você!___ela diz fechando o MacBook e me olhando.

___Tudo bem, vamos lá Lana!___eu digo sorrindo e me sentando na frente dela.

___Okay!___ela diz suspirando___você foi minha descoberta Érika, e sabe disso___ela fala se referindo a ter sido ela quem apostou em mim, quando eu ainda era uma estagiária na faculdade___eu nunca vou deixar de te dar todas as melhores matérias que tenho, porque sei que é muito capaz garota___ela aponta o dedo pra mim___mas estamos com a corda no pescoço agora, porque as relações públicas dessa merda de emissora estão no seu pé, e logo no meu pé___ela diz se recostando na cadeira___enfim, eu quero que esses preconceituosos se fodam___ela diz me olhando séria___mas o fato é que a “NHW”___ela diz colocando aspas com os dedos da mão___acha que esse seu namorado não é exatamente o que eles querem pra linha de frente das notícias, não é nada oficial, mas eu gosto muito de você e me sinto particularmente envolvida nesse caso, por isso estou te falando___ela diz e fica em silêncio, me olhando antes de continuar___minha opinião não vai mudar Érika, você é o melhor que eu tenho e, mesmo que você esteja pretendendo fincar raízes em Los Angeles, aqui, comigo, você sempre terá alguém que te admira e que vai manter seu cargo, porque eu sou assim!___ela diz e sorri___quero que saiba disso quando for tomar qualquer decisão.

___Eu te agradeço Lana___digo sem graça, porque eu não imaginei esse desabafo dela___eu vou sempre ser eu mesmo, seguir os ensinamentos que meus pais me deram___digo me ajeitando na cadeira___e fico feliz de saber que você aposta em mim e, pode ter certeza, não vai se decepcionar, porque eu nunca deixaria que a NHW, ou qualquer outra emissora, ditasse as regras da minha vida pessoal___digo e seguro as mãos dela, porque me sinto meio íntima dela agora___eu agradeço por ter apostado em mim, mesmo eu sendo mulher, mexicana e jovem...eu não vou te decepcionar, pode ter certeza disso!

___Eu sabia que não, por isso eu queria te dizer que, independente de tudo, eu estarei aqui, apostando em você, de novo e de novo___ela diz sorrindo___mas se você quer sua carreira acima de tudo, eu vou entender, e continuarei aqui, apostando em você...porque sei que é competente Érika!

Eu olho pra ela e sei que ela sabe de alguma coisa que eu não sei, mas deixo pra lá, não quero me preocupar com isso agora que estou prestes a ter umas pequenas férias. Além disso, sei que ela quer dizer que mesmo com todas as especulações sobre eu e o Harry, ela vai acreditar em mim pra fazer meu trabalho e, isso, é o que importa.

___Bem, agora vamos a parte do trabalho___ela diz e coloca os óculos de novo___a Televisa, do México, nos contatou sobre uma parceria pra um documentário muito bom sobre Neza, a favela com mais de 4 milhões de habitantes na Cidade do México___ela diz e imprimi umas folhas sobre o documentário pra me passar___eles querem você como diretora e apresentadora, já esta tudo muito detalhado e bem estudado, graças ao dono do projeto piloto, basta só escolher as locações e gravar___ela diz balançando as mãos___você dá conta de olhos fechados, mas, eis o problema___ela diz e coloca os óculos no nariz, me olhando séria___você terá que fica em Neza dois meses, digo, dentro de Neza___ela bate um dedo na mesa___porque fica difícil estar em um hotel de categoria e ir a Neza a maior parte do tempo, mas acho que isso não e problema pra você___ela balança as mãos___enfim, veja todo o piloto, analise e me dê a resposta até o meio de janeiro, porque eles querem começar a gravar no fim de janeiro, com você ou sem você___ela sorri e me olha___boa sorte! Pense com carinho.

Me despeço da Lana e vou pra minha sala e depois pra ilha de edição, finalizar a matéria que fiz em Budapeste, o que não demorou muito graças a Margot, que já tinha começado a edição pra mim.

Margot vai ficar aqui em Nova York enquanto eu sigo pra Los Angeles e depois Miami. Seus pais moram aqui e não vi necessidade dela voltar pra Los Angeles comigo, já que pretendo trabalhar apenas em matérias menores e, mesmo assim, apenas se houver grande necessidade, porque pretendo mesmo me dedicar a arrumar um lugar pra morar nestes dias. É bom que em janeiro ela volta com tudo, pois esta viajando comigo há mais de um ano e estamos, ela e eu, esgotadas dessa vida nômade.

São quase quatro da tarde quando saio da NHW, depois de resolver tudo. Penso sobre o México e realmente não sei se quero passar dois meses lá agora. Não apenas por causa do meu recém iniciado relacionamento com o Harry, mas também porque quero ver isso da compra do meu apartamento, me ajeitar...não quero começar o ano no México!

Olho meu celular assim que entro num táxi, indo pro Hotel pegar minhas coisas e ir pro Aeroporto...vou chegar em cima da hora pro embarque, que droga!

Vejo que o Harry me ligou várias vezes em menos de meia hora. Ele me mandou mensagens a manhã toda e estava tudo bem, então decido esperar pra ligar pra ele quando já estiver no aeroporto, ou vou perder meu voo. Afinal, não tem nem meia hora que ele tentou me ligar.

Nunca corri tanto na minha vida, mas consegui chegar no aeroporto, despachar as malas e, enfim, vou retornar as ligações do Harry.

Ele atende no segundo toque.

___Oi bolinho, aconteceu alguma coisa?___digo assim que ele atende, com sua voz rouca mais séria que o normal___estou no aeroporto, embarcando pra Los Angeles.

___Oi morena___ela diz com a voz cansada___eu...preciso falar com você sobre uma coisa que aconteceu.

Na mesma hora fico alerta, porque parece que aconteceu algo sério.

___Tudo bem! Desculpe não retornar antes, mas eu estava atrasada pra vir pro aeroporto___digo nervosa.

___Sem problemas, eu imaginei que estava ocupada___ele diz e fica em silêncio___certo, não tem outro jeito de dar essa notícia, então, bem, a mãe do Louis faleceu agora a pouco, em Doncaster___ele diz___assim que soube eu te liguei porque, bem, Jay foi uma segunda mãe pra mim quando eu morava com o Louis e eu...eu queria ir ao funeral___ele termina, inseguro.

Respiro fundo antes de responder. Eu queria dizer a ele pra não ir...eu queria que ele ficasse comigo durante esses dois dias que íamos ter juntos...acima de tudo, eu não queria que ele encontrasse com o Louis. Sei que isso é mesquinho e egoísta da minha parte, mas não consigo evitar!

___Você vai quando?___respondo seca, pra ganhar tempo___quero dizer, vai sair antes deu chegar aí?___digo com a voz falhando, mas tento me controlar.

___Olha morena, se você me disser que não quer que eu vá, eu não vou___ele diz calmo___eu realmente quero ir, porque ela tinha apenas 43 anos e, porra, eu nem sabia que estava doente...eu quero ver como esta a família, os irmãos do Louis...___ele diz sério.

___Tubo bem Harry, eu acho mesmo que você deve ir___eu digo depois de suspirar fundo___eu preciso embarcar agora, então a gente se fala depois, quando você chegar a Doncaster___nem preciso embarcar ainda, mas não quero dizer nada que vá me fazer me arrepender depois.

___Morena, eu...___ele diz e respira fundo___eu não estou fazendo isso pelo Louis e, não adianta negar, porque sei que é isso que esta pensando___ele continua, lendo minha mente___eu realmente gostava muito da Jay, de toda a família Tomlinson...ela deixou duas crianças de 4 anos Érika, além do Louis e suas 4 irmãs, você imagina como eles estão?___ele diz e me sinto péssima por ter ciúme numa hora dessas.

___Me desculpe Harry, eu sei que deve ir...eu quero que vá!___eu digo decidida___eu não vou te impedir e nem pedir pra ficar___termino___você  vai viajar agora?

___Sim...Niall já esta fretando um jatinho___ele diz e, merda, ele já esta com a viagem pronta, ele não ia acatar meu pedido, se eu fosse pedir a ele que ficasse___a família não deu a notícia a imprensa, vão fazer isso apenas depois do funeral, talvez na sexta-feira, eu não sei, eu...me desculpe morena! Eu queria muito te ver...

___A gente se vê em Miami___digo com mais rancor na voz do que eu queria___eu vou dia 20, mas espero você dia 22, se você ainda quiser ir___não consigo evitar um tom de maldade no comentário.

___Morena...___ele suspira do outro lado da linha___não faz assim comigo...me entende por favor!___ele diz suplicante e me sinto uma criança de 5 anos.

___Me desculpe bolinho, esta tudo bem___digo com peso na consciência___me ligue quando chegar em Londres sim? Eu estarei no Montage, me ligue a qualquer hora___falo, já pensando que terei que mudar minha reserva do dia 10 pra hoje a noite.

___Não...não...não___ele diz meio exasperado___fique aqui, na minha casa___ele diz nervoso___eu já deixei tudo preparado pra gente, porra, isso é uma merda, eu vou cancelar o jatinho e eu vou...___ele vai continuar mais eu o corto.

___De jeito nenhum! Olha, bolinho, eu não me sinto bem em ficar na sua casa sem você...mas eu fico, certo?___digo resignada___mas você vai pra Doncaster...e deixe a geladeira abastecida...com coisas congeladas!___faço piada pra descontrair.

Ele ri e parece estar mais calmo agora. Ficamos conversando até que eu tenho mesmo que embarcar. Harry vai pra Doncaster às seis horas da tarde de Los Angeles, quando eu estarei ainda voando pra lá...só espero que dê tudo certo nesses dias e, enquanto viajo, rezo pra que Deus conforte essa família, porque ainda que eu tenha ciúmes da relação do Harry com o Louis, eu não sou insensível a ponto de não me solidarizar com a dor deles.

***

Chego a Los Angeles depois das dez da noite e pego um táxi direto pra casa do Harry. Não me sinto mesmo bem em ficar lá sem ele, mas não me custa fazer isso pra que ele fique mais tranquilo enquanto ampara a família de Louis.

Assim que chego, os seguranças já abrem o portão, porque o Harry já deve ter avisado que eu ia chegar. Entro na casa dele e na mesma hora me bate a saudade dele...tudo aqui me lembra ele.

Vou até a cozinha tomar um copo de água e tem um bilhete dele na porta da geladeira:

“Morena, não pude terminar seu jantar, mas deixei um monte de coisas SAUDÁVEIS pra você...por favor, coma direito, durma direito e descanse...”

Sorrio comigo mesmo pensando em como ele é atencioso em tudo. Pego o bilhete, pra guardar comigo, e subo as escadas direto pro quarto do Harry. A casa esta vazia, porque o Harry me disse que a senhora que toma conta de tudo, bem como a empregada, ficam apenas durante o dia, porque ele gosta de ter sua privacidade.

Deixo minhas malas de qualquer jeito e tomo um banho, evitando pensar no Harry aqui nesse quarto. Sem ele aqui tudo parece tão maior...ele ocupa muito espaço com seus sorrisos largos, olhos grandes e atentos, sempre se movimentando pelo quarto em movimentos lentos e gesticulando com as mãos...estou com muita saudade! Afinal, tem quase um mês desde que passei o fim de semana aqui com ele e o vi pela última vez.

Saio do banho e vou comer alguma coisa na cozinha. Sorrio sozinha ao preparar um sanduíche de peito de peru com salada de alface.

___Está vendo Harry? Eu como coisas saudáveis___digo pra mim mesma.

Mas, assim que pego uma latinha de coca-cola na geladeira, me sinto culpada. Ele não esta vendo...eu posso tomar o refrigerante sem peso na consciência.

São mais de meia noite quando eu finalmente deito, na cama do Harry, e vou procurar alguma coisa pra ver na TV. Logo pego no sono, pois estou muito cansada e, mesmo a minha preocupação com o Harry não me impediu de dormir.

Acordo pela manhã e já é mais de nove horas. O Harry já deve ter chegado a Doncanter a esta hora. Então, pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem dele, mas sou surpreendida quando ele toca e é ele.

___Oi bolinho, como estão todos aí?___eu pergunto, com a voz suave, e o Harry suspira do outro lado da linha.

___Tudo esta péssimo, morena___ele diz___eu...eu não tinha noção de que a Jay estava doente, e muito menos que era tão grave___ele diz e, pela sua voz, sei que esteve chorando___eu não dormi ainda, desde que cheguei aqui, mas nem sei se poderia dormir___ele continua___o Daniel, marido da Jay, esta arrumando tudo pro funeral amanhã e, porra Érika, é muito triste ver os gêmeos tão pequenos...eles não tem noção de que a mãe não vai voltar pra eles___ele continua, soluçando___e, o pior, é que eu não posso fazer nada pra ajudar...eu não sei o que fazer, entende?

___Calma Harry!___digo, me sentando na cama___você é uma pessoa especial e tenho certeza de que somente a sua presença aí já os conforta___eu digo baixo___seja forte...sei que você é forte e pode ser de grande ajuda pra todos___eu digo e decido fazer a pergunta que tanto me aflige___e como esta o Louis?

___Ele esta bem___ele diz baixo___esta conformado...ele e as irmãs mais velhas já esperavam por isso, eles estão se preparando desde que descobriram que a Jay tinha uma forma rara de leucemia, extremamente agressiva___ele continua e escuto alguns barulhos, que parecem ser de uma porta de abrindo___preciso ir, estou do lado de fora da casa pra poder falar com você sem precisar fingir que não estou chorando...estou cuidando das crianças e uma das meninas esta vindo até mim___ele termina___estou com saudade, me desculpe não poder estar aí.

___Tudo bem, Harry___eu digo e sorrio fraco___essas pessoas precisam mais de você do que eu...nos vemos em breve, em Miami.

___Sim...sim___ele diz, com a voz mais firme___eu vou ficar pro funeral e pra final do The X Fator UK no sábado, onde Louis vai apresentar uma música que fez pra Jay e que ela queria que ele cantasse nessa apresentação, depois vou pra Milão___ele diz e suspira fundo, fazendo uma pausa___não preciso dizer que a mídia de merda vai noticiar isso não é? Esta bem com isso?___ele pergunta, preocupado.

Eu não estou feliz em ter que ler as notinhas maldosas sobre a presença do Harry em Doncaster, e nem nessa apresentação. Mas seria ridículo e mesquinho da minha parte me preocupar com isso em um momento como esse. Eu não sou assim e, além do mais, eu não tenho nada mais sério com o Harry, mas confio nele. Se ele diz que esta lá apenas como amigo da família, é porque esta.

___Eu estou bem, não se preocupe com isso___eu digo calma___acho que já estamos acostumados com a mídia não é? Não tem com o que se preocupar bolinho, só se cuide aí!

___Certo! Te vejo dia 22...e te ligo mais tarde, depois que as coisas se ajeitarem por aqui...veja se come direito morena...e descanse!___ele diz, sempre preocupado com meu bem estar

___Pode deixar, papai!___eu faço piada e ele ri, mas sem humor.

Desligamos o telefone e eu logo me deito de novo, mas me sinto com um aperto no coração por tudo que essa família esta passando.

Por isso, me levanto de novo e ligo pra minha casa, pra falar com meus pais. Com a graça de Deus, minha mãe atende e diz que esta tudo bem com eles. Não os vejo há muitos meses e estou morrendo de saudade de todos.

___Maribel esta louca pra te ver, Kake___minha mãe diz animada, sobre minha irmã de 12 anos___ela quer conhecer seu namorado também...ela é fã dele, essa menina não tem jeito___ela diz e eu rio.

___E Alexandro? Como esta? Ainda dando trabalho?___pergunto por meu outro irmão, gêmeo de Maribel, que da última vez que vi estava quase da minha altura e se achando “o adulto”.

___Sim! Por Deus, Érika, esse menino não tem jeito___diz minha mãe___mas ele estava indo mal na escola, por isso teve que dar um jeito e esta estudando agora, pra ver se merece aquele vídeo game novo que você prometeu a ele.

___Deixe ele mãe, ele é um garoto ainda___eu digo rindo___e Carmen, já sabe se poderá ir no Natal?___pergunto sobre minha outra irmã, que esta fazendo faculdade na Briar, em Sioux, perto de Boston.

___Ela virá com Luiz, mas só podem vir na véspera de Natal, por causa do trabalho___minha mãe diz___Érika, Luiz esta tão feliz! Ele foi draftado, vai jogar no Bruins, na categoria de base, mas se o que ele quer é o hockey, esse é o caminho...embora ele não saiba se poderá continuar com a faculdade___ela diz e faz uma pausa, continuando em seguida___finja surpresa quando ele te contar, por favor! Eu não resisti e abri minha boca, oh Deus!___eu rio dela e sinto saudade de ver como ela faz uma cara de sofrimento quando fala o que não deveria, como agora...sempre funciona e sempre a perdoamos por revelar algum segredo.

Meu irmão Luiz também esta fazendo faculdade na Briar, mas o que ele sempre quis foi jogar hockey, por isso escolheu essa faculdade. O time de lá é considerado o jardim de infância do Boston Bruins, que ele diz ser o melhor de todos os times de hockey do país.

Estou muito feliz por ele. Luiz deu muito duro pra conseguir entrar no time da Briar e conseguir provar seu valor. Meus pais estão orgulhosos dele...de todos nós.

Meus pais são professores, ou eram, no México. Minha mãe era professora de espanhol e meu pai de biologia, mas aqui nos Estados Unidos não teria como eles atuarem em suas profissões. Por isso, minha mãe trabalha como governanta de um grande advogado, tendo começado como uma simples faxineira. Já meu pai, trabalha na mesma casa, como jardineiro.

Foi graças ao patrão deles que conseguimos o Green Card quando chegamos aqui. Também foi graças a sua generosidade que pudemos fazer faculdade. Eu tive bolsa, Carmem e Luiz também têm, mas nunca teríamos conseguido sem a ajuda do Dr. Sulivan, um advogado muito rico e conceituado em toda Flórida.

___Érika, esta aí?___minha mãe pergunta e eu percebo que minha mente estava divagando.

___Sim, estou! Me desculpe, estava pensando nos trabalhos que tenho que fazer até poder ir pro Natal___eu digo a ela___mãe, eu amo vocês e, se eu pudesse, sabe que iria vê-los com mais frequência, não sabe?

___Claro filha! Eu e seu pai te amamos muito e estamos muito orgulhosos de você!___ela diz animada___não fique pensando nisso, nós sabemos como sua vida é corrida...morremos de saudade, mas sabemos que você faz o que pode, sempre, pela nossa família___ela continua e faz uma pequena pausa___o que houve, querida?

___Nada!___digo rápido, pra que ela não se preocupe___apenas a mãe de um amigo que faleceu e eu, sei lá, me senti estranha e com saudade de vocês!___digo a ela parte da verdade, porque Louis não é meu amigo...ele é o ex namorado do meu quase namorado.

Converso mais um pouco com minha mãe e desligo, indo tomar um banho. Mas paro no meio do quarto e olho pra piscina lá embaixo, decidindo das um mergulho já que estou de folga hoje e amanhã, pois esperava ficar com o Harry esses dois dias.

Vai ser bom ficar dois dias de bobeira, eu penso. Mas, duas horas depois, enquanto tomo um suco de laranja feito pela Sra. Grace, a governanta aqui da casa do Harry, já estou de saco cheio de ficar sem nada pra fazer.

Penso em ligar pra ele, mas sei que lá já é muito tarde e se ele estiver enfim dormindo eu não quero acorda-lo. Posso esperar ele me ligar quando puder.

Então, eu ligo pro corretor e agendo as visitas aos apartamentos, que eu faria na segunda, para amanhã. Assim ocupo meu dia e, quem sabe, acho o apartamento certo pra mim?

Fico tomando sol e mergulhando na piscina mais um tempo e entro pra almoçar. A Sra. Grace me preparou um almoço leve, dizendo que foi recomendação do Harry. Eu admito que estava muito bom, apesar de não ter nada frito ou cheio de carboidrato.

Durante o resto da tarde eu organizo algumas matérias que pretendo fazer. Entro em contato com colegas e com pessoas que pretendo entrevistar e deixo o cronograma de três matérias prontas pra 2017. Parece que terei mais tempo livre do que achei, porque tenho pouco pra resolver até o Natal.

A noite, o Harry me ligou, mas eu já estava dormindo e vi apenas na manhã seguinte, sexta-feira. Como eu não atendi ele me deixou uma mensagem:

Bolinho da YSL: Oi morena, liguei pra você, mas devia estar dormindo! Esta tudo bem por aqui...estou saindo pra ir ao funeral e, em seguida, vou pra Londres, para o X Fator amanhã. Te ligo a noite (noite pra mim...rsrsrs)!

Me levanto e tomo um banho, me arrumando e saindo em seguida, pra ver os apartamentos com o corretor.

Gostei de um deles, mas fica numa parte mais afastada de Beverly Hills, então ficaria difícil pra mim chegar rápido ao trabalho. Porém, amei tudo nesse apartamento...vou pensar sobre ele.

O Harry me ligou a tarde, enquanto eu estava com o corretor, e me implorou pra não ir para o hotel amanhã. Eu não tive como dizer não, porque não queria fazer birra por uma coisa tão boba numa hora destas. Então, desmarquei minha reserva no Montage e vou ficar no Harry até dia 20 de dezembro, quando vou pra Miami. Na verdade, estou pensando em ir antes, porque não tenho mais quase nenhum trabalho pra fazer. Mas isso ainda vai depender da escolha do apartamento, pois não sei quando terei outra folga boa como esta.

Quando chego na casa do Harry são quase sete da noite. Decido tomar um banho e pedir alguma coisa pra comer, ignorando completamente a imagem do Harry que surge na minha cabeça, me recriminando por comer porcarias, pois eu pedi uma pizza de 5 queijos e coca-cola. Ele teria um surto se me visse agora, com a pizza em cima da sua cama, com um copo enorme de refrigerante.

Sorrio comigo mesma e me ajeito entre os travesseiros, comendo minha deliciosa pizza gordurosa enquanto assisto coisas idiotas na TV.

Quando me sinto mais do que satisfeita, eu escovo meus dentes e vou dormir. Amanhã marquei salão e pretendo fazer compras, pra me distrair.

De repente, lá pelas nove da manhã, meu celular começa a apitar sem parar de notificações e eu acordo. Eu sei o que é antes de pegar no celular: o Harry na performance do Louis, no The X Fator UK. Eu sabia que ia acontecer, pois o Harry me avisou sobre isso, quando me ligou no começo da tarde de ontem, já de Londres, pra apresentação do Louis.

Suspiro fundo e me preparo pra todos os xingamentos em que me marcaram, bem como para abrir cada link que apareça nas minhas redes sociais sobre isso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até quarta amigos!!!
E não se preocupem que a paz ainda vai reinar por alguns capítulos...hahahaha
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...