1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Revelations

História Unconditionally - Revelations


Escrita por: BoobsCat

Notas do Autor


E aiiii galerinha!
Bem-vindos ao Penúltimo capítulo de Unconditionally
to recebendo um xingão porque to finalizando mas eu preciso seguir em frente, right? kkkkkkk
Então gente, depois que eu finalizar essa fic e a The Assault, eu vou fazer uma fic Camren,e já tenho 4 propostas de histórias, ou seja, já tenho 4 Sinopses que eu fiz, preciso escolher uma delas, e eu preciiiso muito do apoio de vocês. To bem indecisa pra saber qual eu faço...Então ESCOLHAM UM NÚMERO DE 1 A 4. URGENTE.

Capítulo 59 - Revelations


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Revelations

 

Katy's On

Realmente, quando dizem que o tempo passa voando, é verdade. Primeiramente eu estava em um relacionamento conturbado, herdei um Hospital, depois eu estava sendo traída e consolada pelo meu primo vulgo amor da minha vida, depois fugi de todos, voltei pra casa, Justin e eu ficamos juntos,nos casamos, adotamos Meg, fiquei grávida, ganhei Lauren. De repente a pequena estava completando dez anos e Meg 22.

Meghan estava se tornando uma grande jogadora de Futebol profissional. Ela terminou o ensino médio e nem pensou em entrar em uma faculdade, preferiu direto ir tentar a vida, pois é, foi difícil ver minha filha ir morar em Nova York tão novinha. Lauren no início ficou muito chateada porque era muito apegada a sua irmã, mas com o tempo ela foi se acostumando, vivia brincando com uma Tal de Camila, uma colega nova da escola, eu iria conhece-lá hoje, afinal, eu e Justin queriamos estar sempre por dentro da vida dela. 

Eu e Justin vivemos muito felizes em nosso casamento, até hoje, não tivemos nenhuma ''crise'' como a maioria dos casamentos têm. Óbvio que as vezes tinha uma briguinha, mas isso é normal. 
**

O interfone tocou e Justin atendeu.

-Alô?-Disse ele-

-Oii, é a mãe da Camila!-Disse uma mulher com uma voz meiga-

-Ah Oi, eu vou destrancar o portão, podem entrar!

Então finalmente conheceriam a famosa amiga de Lauren, Camila. 

Justin avisou as meninas que elas haviam chegado, então ouviram batidas na porta, Lauren correu e abriu a porta feliz da vida, já revelando a amiga e sua mãe, as pequenas se abraçaram forte enquanto riam.

-Mãe, Pai, essa é a Camz, minha melhooooor amiga-Disse contente- 

-Oii mocinha!-Katy falou sorrindo enquanto ficava na altura da menina dando um beijo em sua bochecha, Justin fez o mesmo-

-E essa é a Mãe dela-Disse Lauren-

-Olá!-Disse a mãe- Sou a Sinu!

-Oii Sinu, é um prazer até que enfim conhecer a Mãe da pequena que tanto Lauren fala!-Disse Justin a cumprimentando, e Katy também- 

-Oii-Disse Katy sorrindo- Vamos passando para a sala, eu fiz um bolo enquanto esperava vocês!
**

Se deram muito bem, e assim nasceu uma amizade entre eles, que só fortaleceu ainda mais a amizade de Lauren e Camila. Mau sabiam o que o futuro iria fazer.
**

Alguns meses depois, Justin, Katy e Lauren estavam saindo do avião no Aeroporto de Nova York depois de 4 horas de voo, ansiosos para ver Meg.

Chegando no apartamento da menina que agora já era uma mulher, bateram na porta, fariam uma surpresa.

Então ela abriu e um sorriso enorme no rosto, abraçou seus familiares com força, então eles entraram e foram para a sala conversar. Meghan mesmo feliz por estar com seus pais e sua irmã, parecia bem abatida.

-Por que você tá com esse rosto triste, minha filha?-Perguntou Justin- 

-Ah gente...Eu já fiz mais de 5 testes e nada, só dizem que eu sou boa mas que não são o que precisam...O único que eu tava com esperança era pro New York Red Bulls, porque eles querem montar um time completamente novo pra jogar o Campeonato do ano que vem, mas seria muito difícil porque realmente eu vi que têm muitas meninas melhores que eu fazendo o teste também.-Disse desanimada- 

-Meghan, não perde a esperança , você é muito boa sim, incrível, desde que começou a jogar quando era pequena!

-Ah Mãe mas...-Então o celular de Meghan tocou a cortando então ela se levantou e pegou em cima da bancada- Alô-Atendeu-

Justin, Katy e Lauren olhavam para a outra que falava no telefone com um rosto meio chocado, os olhos cheios de lágrimas...Ficou quase 3 minutos no telefone.

-Gente... Era o Presidente do New York Red Bulls, eu passei no teste, começo a fazer os exames médicos na segunda-Disse em meio ao choro-

Todos correram e a abraçaram, emocionados. 

Meghan, estava com sua vida encaminhada para o sucesso. 
**

JUSTIN'S ON

Eu estava tão feliz de ter conseguido criar perfeitamente as minhas meninas junto da minha esposa. 

Eu nunca tinha me imaginado tão feliz, nunca imaginei que teria duas filhas, que seria esse Pai babão, orgulhoso de ter uma família incrível, mas cá estou eu.

Fico orgulhoso demais de ver que Meg conseguiu o que tanto sonhava, que está alcançando seus objetivos, mau posso esperar para a vez de Lauren também.
**

Meghan's On

O tempo pra mim finalmente havia passado, eu iria encarar meu primeiro jogo como profissional, havia muita gente na Red Bull Arena, cerca de 15 mil pessoas, isso era incrível, pois muitas pessoas têm um certo preconceito com Futebol feminino. Consegui ingressos do Camarote para minha família mas eles quiseram ficar nas arquibancadas e sentir a energia da torcida. Jogaríamos contra o New York City FC, depois de nos aquecer, voltamos ao vestiário para nos arrumar. 

Ver uma camisa com o meu nome, era algo que me emocionava, e ainda mais com o número 11. Tomei uma ducha rápida e coloquei o Uniforme, prendi meu cabelo e dei um leve suspiro, coloquei as chuteiras e ajeitei as meias e as caneleiras.

Então eu e as meninas e o Técnico conversamos um pouco e então nos posicionamos para entrar no gramado, e nossa, foi uma emoção incrível, eu olhei para os torcedores e todo mundo estava gritando, avistei minha família e pude ver todos muito felizes e gritando, enchi meus olhos de lágrimas. Cantamos o Hino dos Estados Unidos e depois cumprimentamos o Adversário.

Quando ficamos em nossas posições e o arbitro apitou para os primeiros 45min começar, parece que foi naquele momento que eu cai na real, todos começaram a bater palmas, e eu só conseguia pensar ''eu preciso ganhar esse jogo''. 

Começamos a trocar os primeiros passes até conseguir chegar na área deles, Angel cruzou a bola para a área e eu pulei para cabecear mas fui empurrada, a torcida começou a xingar e gritar, meu nervosismo só aumentava, não era nada grave para o Arbitro dar pênalti, então o jogo seguiu.

Eu estava ficando levemente irritada, pois estavam sempre me empurrando, me dando carrinho, parecia que a estratégia do outro time era acabar comigo. Então o primeiro tempo acabou sem nenhuma chance real de jogo.

Passamos o tempo inteiro do intervalo aperfeiçoando táticas através de jogadas que deveríamos fazer, tínhamos  pouco tempo, nossa, era arressem o primeiro jogo do Campeonato, era importante pra mim ganhar o primeiro jogo oficial da minha carreira, eu faria o possível para ganhar.

Então o segundo e último tempo do jogo iniciou, dessa vez a bola com eles. Conseguimos ir mais para cima, tentando chutar para o gol até mesmo de fora da área, mas estava mesmo assim complicado. Quando bateu os trinta minutos, entrei em desespero, eu precisava desesperadamente impressionar minha família de verdade. 

Então surgiu a oportunidade, o New York City FC fez uma falta na Jenny a poucos passos da linha da área.

-Você chuta-Disse Angel- 

Parece que tudo parou por 10 segundos, me concentrei na bola, dei passos para trás e mirei onde eu chutaria, então suspirei com força, dei uma leve corrida até a bola e chutei forte em direção ao gol, a barreira pulou mas ninguém conseguiu tocar na bola, nem mesmo o goleiro, a bola fez uma curva e entrou no gol bem pelo canto. Assim que eu vi todos gritando eu cai na real, corri em direção a torcida sorrindo como nunca antes na minha vida, me atirei no chão de joelhos escorregando, pude ver minha família gritando muito, pulando, sacudindo os braços, a torcida adversária sem nenhuma reação. Comemorei muito aquele gol, afinal, era minha primeira partida como profissional e meu primeiro gol, eu tinha motivos para comemorar.

Então depois o jogo seguiu, quase tomamos um Gol mas graças a outra jogadora, nos livramos disso e o arbitro apitou para o fim do jogo. Todos bateram palmas e foram indo embora, fui exausta para o vestiário tomar um banho rápido e me trocar.

Chegando em casa, havia uma Festa surpresa pra mim, minha família e meus amigos estavam todos lá, comemorando essa conquista comigo, essa com certeza, é a melhor fase da minha vida.
**

ALGUNS ANOS DEPOIS...

Lauren's On

Eu tinha 16 anos, estava no segundo ano do Ensino Médio. Admito que não fui igual a Meg que nunca teve problemas na escola, afinal, eu não tinha culpa de algumas pessoas virem me provocar e eu atacar elas kkkk. 

Eu sempre contava tudo para meus Pais, sempre fui muito aberta com eles, não gostávamos de esconder as coisas uns dos outros. Quando Meghan foi embora, eu senti muita falta dela, pois ela sempre me fez companhia, e agora mesmo ela morando em Nova Jersey, trocamos mensagens ou nos falamos por chamada de vídeo ou aúdio, ela sabe de todos meus segredos e está sempre me dando conselhos. Eu me sentia sozinha sem Meg, mesmo que minha Mãe e meu Pai estivessem  sempre na minha volta, me agradando, queria uma amiga ou amigo, que eu pudesse ver todos os dias, então foi assim que conheci Camila. Ela também não tinha muitos amigos e então isso nos aproximou, sempre foi eu e ela pra tudo, eu estava sempre na casa dela ou ela na minha, e quando não estávamos em nenhuma dessas opções, estávamos em outro lugar, porém, sempre juntas.

Agora era uma segunda feira, me levantei seis e meia, tomei banho, lavei os cabelos e logo levei um xingão de minha Mãe.

-Lavando os cabelos de manhã cedo de novo, Lauren?-Dizia ela da porta do banheiro-

-Tava muito sujo, não deu pra aguentar!-Falei tentando conter uma risada-

-Sei...Tá sempre sujo esse seu cabelo-Disse minha mãe- Isso aí é preguiça no coro, fica de papo com o namorado misterioso no WhatsApp e não lava os cabelos a noite-Falou debochada- 

-Eu não tenho namorado!-Falei-

-Ah então é namorada?-Perguntou ela-

-Mãe-Falei em um tom de repreensão e ela riu- Para com isso!

-Eu adoro implicar com você!-Disse e beijou meu rosto- Eu tenho que ir, tenho uma cirurgia cedo

-Se eu fosse você, Dona de um Hospital, iria ficar o dia inteiro em casa controlando tudo pelo computador...-disse enfiando os tênis nos pés- 

-Eu faço isso porque amo, e você futura advogada, por acaso faria todas suas audiências pela WebCam?-Perguntou ela-

-Claro que não, eu com certeza iria estar lá pessoalmente!-Respondi confiante-

-Então estamos entendidas!-Falou ela sorrindo, aquele sorriso apaixonante de sempre-

-Sim-respondi a olhando de forma fofa-

-O que foi?

-Você é muito linda Mãe, desde sempre...Por isso que todo mundo gosta de você, têm um sorriso incrível!-falei e ela veio até mim, me levantei e nos abraçamos- 

-Ah meu amor-Ela disse feliz- E você é linda também, esses olhos indecifráveis, esse jeito meigo e também BadGirl-Eu ri com o final-

-Amo essa família, vocês nunca escondem nada de mim!

Assim que eu disse isso, ela se afastou e aquele sorriso sumiu.

-O que foi?-Perguntei-

-Nada, eu só preciso ir...-Ela disse desviando o assunto e se afastando-

-Fala Mãe, vocês estão me escondendo algo?-Perguntei apreensiva-

-Não...Lauren...

-Mãe...-Suspirei e fiz aquela carinha de cão pidão-

-Quando seu Pai acordar e eu chegar em casa, conversamos!-Disse ela-

-Eu não me importo que o Papai não esteja agora, depois me resolvo com ele, só me fala!-Implorei-

-Certo...-Ela se sentou na minha cama, me sentei ao seu lado- Não que isso seja algo que vai mudar alguma coisa na nossa família, porque não muda, mas eu acho que isso não deve ser escondido de você mais, você já têm 16 anos e...-A cortei-

-Mãe, para de enrolar, fala de uma vez, na lata!

-Meghan é adotada!
COMASSIM VOCÊS SÓ FORAM ME CONTAR ISSO AGORA CARA-PENSEI- 

-Eu sou Bissexual-Deixei escapar e minha Mãe me olhou 500 vezes mais surpresa que eu ao descobrir sobre a Meg, droga, acho que essa não era a hora de falar-
 

She got that smile and that body is to die for (Ela tem aquele sorriso e aquele corpo é de morrer)

One of a kind and that's why it makes me cry ( Única desse tipo e é isso que me faz chorar) 

Cause I found a girl (Porque eu encontrei uma menina) 

Who's in love with a girl(Que está apaixonada por uma menina)


Notas Finais


Pra vocês terem uma noção de como que a Meghan ta nessa nova fase dela; Foto: Ela vai ta +- desse jeito: https://www.tropicalfm99.com.br/admin/fotos_noticias/19_11_2015_eadkfdjj.jpg
E a Lauren vcs já sabem né? Lauren Jauregui, 16 aninhos
https://78.media.tumblr.com/8c92ecddc256f111f67c897269c7f7ad/tumblr_inline_njdimdaMDH1qlyp73.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...