1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Daughter

História Unconditionally - Daughter


Escrita por: BoobsCat

Notas do Autor


Demorei mas cheguei
Bom gente, as fotos dos capítulos nem sempre vão ser fotos deles, esse Gif ai representa um sorriso bobo que a Katy vai dar no final do capítulo, Nossa Linda Ashley Benson vulgo Hanna Marin de PLL representando o sorrisinho da Momma <3
Kisses

Capítulo 53 - Daughter


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Daughter

Assim que chegaram em casa, Meg ficou encantada com tanta beleza, o casal realmente havia escolhido tudo com muito amor, a mansão era perfeita.

-Pronta pra ver seu quarto novo, meu amor?-Perguntou sua nova Mãe-

A menina apenas assentiu e então os três subiram as escadas revelando um corredor grande com várias portas, assim que chegaram em uma porta onde havia uma placa super fofa escrita Meghan em rosa, a criança sabia que ali seria seu novo quarto. Abriu a porta com empolgação, seus olhos brilharam, o quarto era perfeito para ela, parecia que eles tinham lido sua mente. Não era tudo rosa, já que Katy e Justin haviam discutido sobre isso enquanto escolhiam tudo. Não era o típico quarto de Menininha, pelo pouco que puderam observar Meg, ela não era aquela criança que gostava de tudo rosa, estilo bebê como a maioria das meninas gostavam. 

-Eu espero que tenha gostado...-Disse Justin nervoso-

-Tá brincando?-Ela disse quase gritando de felicidade- Eu amei tudo, maravilhoso!

Qualquer pessoa que visse o rosto da menina, podia afirmar que ela nunca esteve tão feliz como naquele momento. O casal ficou incondicionalmente feliz com a reação da menina. Ela se atirou na cama enquanto soltava uma gargalhada, sentiu a mesma macia, abraçou o travesseiro sentindo um cheirinho de perfume. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, nunca imaginou que teria uma família de verdade mas quando conheceu Justin e Katy, parecia que seu sonho de ter uma família estava se tornando realidade.

-Meu Deus, eu estou completamente feliz. Eu realmente amei o meu quarto, muito obrigada mesmo!-Ela falando dessa forma, nem parecia que tinha apenas onze anos- Vocês me deram tudo que eu sempre quis, uma família de verdade!-Sorriu-

Lágrimas rolavam pelo rosto do casal, ver que finalmente ela estava ali depois de um grande sufoco era um alívio. O que fazia eles sentirem raiva era que a Mãe Biológica da menina, não mostrou sentir nada por perder a filha, por ela, tanto faz se a menina ficasse com outra família ou ficasse pelas ruas passando fome. 

-Nós que ficamos felizes por ter você-Respondeu JB dando um leve sorriso ao ver os olhos brilhantes da menina-

TEMPOS DEPOIS.............

A família ficou confusa ao saber que Katy e Justin haviam adotado uma menina mas depois de saber a história nos mínimos detalhes, aceitarem, e assim que viram Meghan, se apaixonaram. Ela se sentia bem, simpatizou com todos e inclusive se apegou muito a agora sua prima, Stella. 

Meghan ficava tão confusa quando Justin chamava Mary de Tia ou quando Katy chamava Pattie da mesma forma, como assim eles eram casados e chamavam a Mãe um do outro de Tia? E de Tio? Porém nunca questionou isso, sabia que tinha apenas onze anos e isso arrumaria mais confusões para sua cabeça.

A menina estava feliz por ter finalmente voltado a estudar, apesar de estar atrasada, aprendia tudo com muita felicidade e sempre que chegava da escola, corria para contar tudo que aprendeu.

-Hey, Katy, olha o que eu aprendi-Disse assim que chegou em casa por volta do meio dia e quinze, Justin havia a buscado. Ela tirou rapidamente a mochila e mostrou contas de multiplicação-

Certo que ela deveria estar mais avançada na escola, mas como a Mãe Biológica havia tirado ela da escola, ficou alguns anos atrasada, ela era a mais velha da sua sala porém se dava bem com todos. Meg parecia não ter herdado nada da sua Mãe, pois a menina sempre foi simpática e fofa com todos. Katy e Justin sabiam que o Pai dela bebia muito mas não sabiam como era seu caráter no dia a dia sem bebidas alcoólicas no sangue.

Algo que muitas vezes deixava o casal triste, era que a menina nunca os chamou de Mãe e Pai, e nunca tocou no assunto, sempre falava que eles eram uma família mas nunca os chamou como eles queriam ser chamados, mas ficavam tranquilos ao pensar que ela levaria um tempo para se acostumar 100% com novas pessoas em sua vida e que tudo tem seu tempo.

-Eu consegui fazer tudo!-A menina disse feliz-

-Estou muito orgulhosa de você, meu anjo!-Disse Katy beijando a cabeça da menina-

*********************

Justin não pode ficar para almoçar, como havia passado muito tempo ausente da Bieber's Car deixando Ryan sempre cuidando de tudo, deu umas férias para ele e ficou encarregado de tudo. Katy também, agora como Dona do Hospital deixado por Kim, precisava estar presente, não com tanta necessidade como Justin mas gostava de comparecer, e ainda exercia sua profissão de Dr. Naquele dia ela precisava trabalhar, queria levar Meghan junto mas ela não quis de jeito nenhum e também não estava adaptada a ficar sozinha em casa, então quis ficar com David, o Tio babão, obviamente quis cuidar da menina.

-A Mã....-Parou de falar assim que notou que falaria ''A Mãe'', então beijou o rosto da menina e disse- Mais tarde eu passo aqui pra te pegar, Ok?

-Tudo bem.-A menina entendeu a confusão de Katy e ficou meio envergonhada por não conseguir chama-lá de Mãe- 

-Vamos nos divertir bastante-Disse David notando o clima estranho-

************************

-O que foi, LittleOne?-David perguntou, ele sempre chamava a menina dessa forma, e assim tornou-se outro apelido para ela- O que te deixou tristinha?

-Você sabe... É difícil pra mim conseguir chamar eles de Pai e Mãe, e eu notei que Katy fica triste, Justin também fica mas Katy é mais sensível!

-Sei que é difícil, Katy entende, e realmente ela é mais sensível e por isso, fica sentidinha as vezes, mas não se preocupe que ela sabe que tudo tem seu tempo e nunca te obrigaria a chama-lá de Mãe!-Disse ele-

-Tem razão, mas eu posso fazer um esforcinho por eles, por toda família. Eu já chamo você de Tio!-Disse sorrindo e David riu-

-Mas é claro, uma pessoa legal e incrível como eu, todos se apegam-Disse ele tirando uma gargalhada da menina- 

1 MÊS DEPOIS....

O tempo passava voando. Katy e Justin andavam ocupados e quando tinham tempo se dedicavam totalmente a Meghan, mal tinham tempo para os dois, uma vez que ter uma criança dentro de casa, não teriam mais a mesma liberdade de antes. 

Depois de um longo dia de trabalho e um fim de tarde e uma janta maravilhosa em família, Katy e Justin estavam se preparando para dormir.

-Ai Meu Deus, que dia Longo!-Disse Justin entre um suspiro se atirando na cama- To cansado pra cacete!

-Ah que pena, amor....-Lamentou Katy com um olhar sapeca-

-Por que?-Perguntou-

-É que eu tava pensando em fazer um agrado pra você!-Disse sorrindo de lado-

-Uhh... Que estranho, de uma hora para outra, meu cansaço sumiu, sabe?-Disse segurando uma risada que resultou em uma gargalhada dos dois e um olhar safado da parte dele- 

-Pervertido, você em. Com esse olhar imaginou bobagem né?!-Ele assentiu- Fica sentado que eu vou te fazer uma massagem deliciosa!

Ele obedeceu se sentando na cama. Katy ficou atrás de Justin, começando uma massagem em seus ombros, sentiu ele suspirar. Katy sempre tinha o poder de faze-lo se sentir leve.

-Está gostoso, não é?-Perguntou ela no ouvido dele-

-Demais!-Respondeu baixo-

As mãos dela foram massageando toda as costas dele, pediu para que ele se deitasse, então sentou em cima de Justin e começou a massagear o peitoral dele, sem se dar de conta, Katy mexia o quadril e isso acabou provocando excitação no Marido já que sua bunda se localizava bem no Jerry(todo mundo sabe o que é o Jerry então não preciso nem explicar kkk).

-Cat, você ta me excitando...-Falou com a voz rouca sentindo as mãos macias de sua mulher em seu peitoral- 

-Não era minha intenção, meu amor, mas já que isso aconteceu...-Sorriu de lado-

Perry começou a dar beijos lentos pelo peitoral de Justin, as vezes mordia, mas tudo lentamente, com uma sensualidade e amor que só ela sabia fazer. Foi descendo os beijos até chegar na barra do calção que ele usava, colocou a sua Mão esquerda dentro do mesmo entrando em contado com a cueca e por cima dela, começou a acariciar o membro de Justin que foi ficando ereto. Katy olhou para Justin e viu pelas suas expressões o quanto ele estava gostando daquela carícia. Seus lábios encontraram os de Bieber, em um beijo lento, suas línguas se tocavam com desejo, ela prosseguiu com a carícia até que o membro de Justin ficasse completamente ereto. Sua calcinha começou a molhar. 

-Eu desejo muito você-Justin Disse baixo enquanto passava lentamente suas mãos por dentro da camisola fina que ela usava, sentindo os seios volumosos de sua esposa ainda por cima do sutiã-

Instigando o Marido, Katy voltou a rebolar em cima dele enquanto trocavam beijos e carícias por todo o corpo. Ele tirou devagar a camisola dela, a deixando apenas de peças íntimas, se inclinou um pouco e começou a distribuir chupões e lambidas pelo pescoço da esposa, a deixando arrepiada e ainda mais louca de tesão.

-Eu quero fazer amor com você.-Disse ela baixo- A quanto tempo não tivemos um tempinho só pra nós!-Sua voz saia rouca-

Bieber tirou o calção, agora os dois apenas de peças íntimas, agarrados ao corpo um do outro em uma troca de carícias e olhares de puro desejo. Os olhos azuis de Katheryn e os castanhos esverdiamos de Justin escureceram por tanto desejo e excitação um pelo outro. Foram tirando o pouco de peças que ainda os cobriam e então estavam nus. Katy ainda por cima, sentia as mãos de seu Marido em sua bunda, a apertando com delicadeza, ela precisava dele daquele momento. Encaixou o membro dele em sua entrada e até que toda extensão entrasse, ficaram encarando um ao outro sem ao menos piscar enquanto uma onda de prazer os atingia.

-Ohh...-Ela gemeu baixo e sofridamente-

Justin segurou a cintura dela conduzindo nas reboladas calorosas de sua esposa. Seu membro latejava dentro dela enquanto sentia prazer e olhava aqueles seios fartos se mexendo conforme o quadril dela se movimentava, vez ou outra inclinava seu corpo para beija-los e chupa-los, e quando fazia isso, sentia Katy agarrar em seus cabelos aprovando aquela atitude.

-Isso....Ah Katheryn-Ele gemeu sentindo a entrada dela começar a apertar sem membro dando índices de que seu clímax estava perto- Mas eu não quero que isso acabe aqui!-Disse

Katy saiu de cima dele e JB pediu para que ela ficasse de quatro, então ela ficou dando uma empinada em sua bunda redondinha e gostosa. Ele a penetrou de novo, se apoiava na cintura dela em busca de movimentos mais precisos, dava leves tapas na bunda da mesma sentindo ela tentar conter os gemidos por causa de Meghan.

-Ahh Amor.... Eu te amo tanto...-Gemia sofridamente-

O membro entrava e saia mas não por completo, a lubrificação escorreu pelas coxas de Katy. Ela percebeu que ele estava prestes a gozar, pois suas mãos agarravam com mais firmeza a cintura dela.

-To quase lá!-Ele disse entre arfadas e suspiros de prazer-

As veias de ambos os corpos ficaram saltadas enquanto a entrada de Katy apertava o membro de Justin e os dois atingiam o Orgasmo juntos, ele pode sentir seu gozo jorrar dentro dela ao mesmo tempo que o líquido dela desceu lentamente, era como se correntes elétricas estivessem ligadas ao corpo deles juntamente de uma sensação completamente erótica os atingisse deixando ambos corpos moles e caídos na cama. 

*******************************

No dia seguinte, Katy se levantou cedo para levar a menina para a escola. No caminho, Meghan disse que gostaria de entrar para o Time de futebol feminino da escola para sua idade.

-Se é o que você quer, tudo bem!-Respondeu a mais velha- Depois que você entrar para a aula eu já agilizo para você iniciar semana que vem! Fique sabendo que Justin vai ficar muito animado, ele gosta muito de futebol!-A menina ficou animada ao saber disso- 

-Que legal.-Sorriu- Obrigada!

-Não precisa agradecer agora, quero ver você me agradecer quando fizer um Gol pra mim!-Disse brincando fazendo a menina rir-

Assim que chegaram, Katy deixou a menina na porta de sua sala e foi conversar com a treinadora que logo aceitou Meghan em seu time.

-Fico feliz de ter mais uma jogadora pra representar nosso Time!-Disse a treinadora feliz-

-Eu que fico feliz Treinadora, agradeço muito!

-Pode me chamar de Liz!-Sorriu-

-Tudo bem Liz!-Retribuiu o sorriso e saiu-

Quando Katy estava passando pelo corredor e passou pela sala da Meghan pode ouvir a menina conversando com uma colega, parou um pouco e escutou.

-Eu tenho a melhor Mãe e o melhor Pai do mundo, você precisa conhecer, eles fazem de tudo pra me deixar feliz!

Ao ouvir aquilo, Katy ficou emocionada dando um sorriso bobo e correu para o carro deixando suas lágrimas de felicidade correr pelo rosto. Pegou o telefone e ligou para Justin.

-Oi Amor, tá tudo bem?-Perguntou ele ao atender no primeiro toque- 

-Sim...-Disse com voz de choro-

-Por que ta com voz de choro?

-Meu amor, quando eu passei pela sala da Meghan, eu ouvi ela dizendo que tem a melhor Mãe e o melhor Pai do mundo....-Fungou- Você sabe o quanto isso é importante pra mim, é a primeira vez que eu ouço ela referir a gente como Mãe e Pai!

-Jesus-Ele disse quase gritando- Isso é absolutamente incrível, Meu deus, eu amo aquela menina!-Disse quase pulando de felicidade-

Era uma vitória e tanto para eles.......


Notas Finais


Sei que a metade do capítulo ficou com um ar de ''O final da história'' mas se acalmem que ainda vem bomba kkkkkkkk
Vcs notaram que passou bastante tempo né?! Quero dar uma avançada mesmo pra não ficar sempre a mesma coisa.
Próximo capítulo vocês conhecerão a Nova melhor amiga da Meghan e muitas surpresas <3
SUGESTÕES DE NOMES PARA A BFF, POR FAVOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...