1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrollable >
  3. Hello sir weird, I think I am falling for you

História Uncontrollable - Hello sir weird, I think I am falling for you


Escrita por: Green_in_Blue

Notas do Autor


Oi, eu milagrosamente consegui escrever um capítulo tão rápido e eu realmente não sei se ficou bom, mas não tenho mais nada a incluir, então pensei "vou postar ué", eu estava pensando em postar o outro capítulo só no natal pq sou cool hahahaha, mas aí já estava escrito e então eu vou postar hoje! :)

Capítulo 6 - Hello sir weird, I think I am falling for you


Fanfic / Fanfiction Uncontrollable - Hello sir weird, I think I am falling for you

Voltamos na segunda-feira, na terça-feira papai fez minha matricula na escola e hoje, quarta-feira era o meu primeiro dia em uma escola normal, acordei as seis e tomei um banho rápido, vesti uma blusa branca com um suéter cor café com leite, e uma calça de moletom cinza. Calcei um supra preto e coloquei um boné virado para trás, desci as escadas e fui para a cozinha, papai estava lendo o jornal sentado em uma das cadeiras do balcão.

— Bom dia Niall, como você está? — Carter questionou e papai tirou os olhos do jornal me olhando, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

— Estou bem e você Carter? — Questionei e ele murmurou um “ótimo”, sentei em uma das cadeiras do balcão também e comecei a tomar meu café. Carter saiu para atender o telefone e papai ficou me encarando. — O que foi?

— Você está tão lindo. — Papai disse e eu sorri.

— Daddy, eu estou com medo. — Desabafei.

— Não precisa meu amor, vai dar tudo certo. — Ele disse.

— Mas e se eles não gostarem de mim? E se sei lá, eles tentarem afogar minha cabeça na privada? — Eu questionei e papai riu se levantando e ficando de frente para mim.

— Não tem como alguém não gostar de você, e se eles tentarem fazer isso, faça pior — Papai disse e piscou, nós rimos e logo em seguida ficamos em silêncio. — Eu te amo.

— Eu também te amo. — Sorri e o puxei pela gravata beijando seus lábios rapidamente, afinal, Carter poderia entrar na cozinha a qualquer hora.

Papai saiu para trabalhar no seu Range Rover e eu fui no carro com Misha que pediu para o motorista para me deixar pelo menos naquele dia, o motorista concordou e Misha estava dirigindo mais que feliz. Uma mensagem de Harry chegou no meu celular e eu a abri rapidamente.

Harry:

Boa sorte na escola nova Ni, você vai precisar! xH

Eu ri e fiquei mais ansioso ainda, Misha me olhou pelo retrovisor e eu sorri para ele, ele sorriu também e voltou a se concentrar no caminho. Respondi Harry imediatamente.

Niall:

Não vai me dizer que você sabe para qual escola eu vou? Você também vai Styles? Assim eu terei uma companhia e não irei me sentir deslocado :/

Harry:

Infelizmente não posso ir à escola Ni, estudo em casa, mas já tentei estudar na escola que você vai e acredite, lá é o inferno!!! Não se sinta deslocado Niall, talvez você tenha uma surpresa. Tenho que ir agora, até mais tarde amigo. xH

Guardei o celular e percebi que Misha tinha parado em frente à escola, respirei fundo pronto para abrir a porta do carro, mas Misha me chamou.

— Ei garotão, não deixem que te diminuam, se acontecer algo me liga! — Misha alertou preocupado, eu disse que eles eram meus segundos pais: Carter, Jensen, Misha.

— Não vou sair correndo para contar pro papai Misha, vou enfrentar — Respondi e abri a porta a fechando, Misha abaixou o vidro da frente e eu fui até ele. — Até mais tarde Misha.

Ele sorriu e eu coloquei meus óculos escuros e a mochila verde nas costas, entrei na escola e algumas pessoas começaram a me olhar como se eu fosse um ET. Procurei Louis, eu sabia que ele iria para a mesma escola, nenhum sinal nele, acabei esbarrando em um garoto loiro – tão falso quanto o meu loiro-, fechei os olhos sabendo que tinha feito merda e já me preparando para xingamentos.

— Você deveria prestar atenção por onde anda — Ele disse e sua voz era baixa e calma, como se ele não tivesse pressa alguma em terminar sua frase e seguir sua vida. — Me chamo Evan.

— Niall, me desculpe Evan, eu não estava prestando atenção. — Tratei de me desculpar imediatamente.

— Precisa de ajuda para achar sua sala? — Evan questionou, sua voz continuava lenta e baixa.

— Sou do segundo ano — Respondi e ele assentiu pegando minha mão e me puxando pelos corredores, chegamos a uma sala e ele me empurrou para dentro. — Espera Evan!

Gritei, mas ele já tinha ido embora, não preciso nem dizer que fiquei com vergonha quando todos me encararam como se eu fosse um louco que fugiu do manicômio. Caminhei até o fundo da sala e sentei em uma das cadeiras, para minha surpresa um baixinho com óculos de grau de armação preta jogando alguma coisa no celular entrou na sala em seguida, Louis.

— Lou! — O chamei e ele pausou o jogo para me olhar, ele sorriu e veio até mim se sentando ao meu lado, agora percebi que ele estava jogando Game Of Thrones. — Nunca fiquei tão feliz em te ver Tomlinson.

— Eu já estava me preparando emocionalmente para ignorar todo mundo e passar as aulas e o intervalo jogando — Louis respondeu e abriu os braços. — Vem cá, me dá um abraço.

Eu ri e levantei da cadeira indo até ele e o abraçando, sentamos na mesa da cadeira e ficamos falando sobre o que aconteceu no final de semana, não contei sobre papai e eu, Louis me contou que tinha conhecido Harry e que ele tinha milagrosamente o vencido em FIFA – coisa que nem eu consegui ainda-, eu disse que também o conheci, mas que ele tinha derramado café em mim. O professor de Inglês chegou e nós nos sentamos na cadeira, abrindo os cadernos e começando um longo dia.

As duas primeiras aulas acabaram e nós fomos para o intervalo, Louis estava jogando Game Of Thrones enquanto me seguia para o refeitório, nos sentamos em uma mesa vazia, eu peguei apenas uma maça e Louis parecia estar se alimentando do jogo, procurei alguém conhecido, mesmo sabendo que eu não conhecia ninguém em Londres que não fosse Louis. Eu estava concentrado na minha maça e Tomlinson no seu jogo, quando Evan se sentou bruscamente ao meu lado e até Tomlinson pausou o jogo para ver que droga tinha sido aquela.

— Assustei vocês? Me desculpem, eu estava fugindo de um bando de hipócritas do terceiro ano — Evan sorriu de um jeito estranho, Evan era todo estranho. — Me chamo Evan Peters e você?

Evan questionou a Louis e estendeu a mão para cumprimentá-lo, Louis olhou para a mão de Evan como se estivesse o reconhecendo, tipo robôs ou até cachorros.

— Louis Tomlinson. — Louis pegou na mão de Evan e sorriu, do nada Evan riu e eu olhei para Louis com um olhar questionador.

— Niall, eu posso falar com você a sós por alguns segundos? — Louis questionou e eu assenti pedindo licença para Evan, Louis me puxou pelo suéter e eu o olhei. — Esse garoto é estranho pra caralho, uma hora tá sério e do nada ri igual um louco, vamos embora ainda dá tempo!

— Deixa de ser chato Tomlinson, vai dizer que também não somos estranhos? Você vive jogando videogame em todas as horas e eu pareço estar fugindo da polícia, acorda, só nos damos bem com estranhos igual nós. — Respondi e Louis levou as mãos ao ar saindo do refeitório, quando me virei Evan estava atrás de mim e eu me assustei, ele riu.

Alguns minutos depois Evan e eu estávamos no jardim da escola falando sobre nós, agora ele parecia mais calmo, suas risadas eram mais calmas e eu me sentia mais seguro. Evan deitou na grama e eu deitei ao seu lado.

— Seus medos? — Evan questionou.

— Amar. — Sorri.

— Amar não é um medo Niall, é um sentimento, talvez você tenha medo de se machucar. — Evan disse.

— Exato. — Respondi.

— Se machucar não é um medo Niall, é uma consequência de se estar caindo no amor — Evan disse jogando uma pedrinha pro alto. — Você está apaixonado por alguém?

— Sim, mas acho que nosso amor é proibido. — Respondi me sentando.

— Nenhum amor é proibido, se você ama lute por isso, mesmo que você tenha que lutar sozinho. — Evan levantou e saiu andando.

— VOCÊ NÃO DISSE O SEU MEDO. — Gritei e ele se virou.

— EU NÃO TENHO MEDO. — Ele respondeu e sorriu, por um instante seu sorriso era fofo.

Voltei a sala de aula e o diretor entrou falando toda aquela baboseira de primeiro dia de aula, imaginei Evan revirando os olhos e xingando o professor, olhei para o lado e Louis estava dormindo, comecei a pensar em papai e na noite que tivemos em Miami.

Suas mãos caminhando pelo meu corpo, meus lábios tocando a minha pele e nossos lábios se conhecendo. Ouvi meu nome sendo chamado e olhei rapidamente, era apenas Louis. Ele apontou para o seu caderno e eu olhei disfarçadamente, estava escrito “Que chatice, será que ele não se toca de que ninguém quer ouvir tanta besteira em um dia? “.

Ri baixinho e escrevi no meu caderno: “Ew, maior besteira que eu já ouvi :p”. O diretor bateu na mesa do professor e olhou mortalmente para Louis e eu, ficamos quietos e quando o diretor voltou a falar fizemos cara de nojo e rimos disfarçadamente. Eram 17h20 quando o sinal bateu dando fim a todas as aulas, Louis ia pegar o celular e começar a jogar, mas eu peguei o celular dele que protestou imediatamente.

— Qual é Lou, você mal falou comigo hoje, quando chegar em casa você joga! Está muito viciado. — Reclamei e ele bufou, mas aceitou, guardei seu celular na mochila dele e saímos da escola, encontrei Evan do lado de fora, ele estava falando com uma garota que estava fumando, ele acenou para mim e eu retribui. Misha estava do lado de fora me esperando, perguntei se Louis queria vir comigo, mas ele disse que teria que passar no colégio das gêmeas e eu assenti.

Entrei no carro e Misha arrancou para longe do colégio, eu me sentia cansado e feliz ao mesmo tempo. Misha perguntou como foi meu dia e eu respondi que foi ótimo, nós conversamos o caminho inteiro sobre amigos, relacionamentos e comida. Cheguei em casa e Misha me desejou um boa noite, entrei na mansão e chamei papai, nenhum sinal dele. Então subi as escadas e fui para o meu quarto, soltei a mochila no chão e tirei o boné e os óculos me jogando na cama, peguei meu celular e tinham cinco mensagens, três de Harry, uma de Louis e uma de papai, abri primeiro as de Harry.

Harry:

E aí? Teve sorte no primeiro dia? xH

Harry:

Que tarde zzz, quando chegar em casa me liga. xH

Harry:

Ni, que demora cara, preciso falar com alguém antes que eu pire!!! xH

Ri das mensagens de Harry e abri a de Louis.

Louis:

Nialler, estou sozinho em casa, que tal jogarmos FIFA ou algo do tipo?

Niall:

Hoje não dá Lou, estou cansado demais. Fica pra próxima hum? Boa noite. X

Enviei a mensagem para Louis e abri a de papai, mais ansioso que nunca, ultimamente eu vivia ansioso para falar com ele, para ouvir sua voz tão calma e doce.

Daddy:

Estou com saudades de tocar sua pele, de sentir seu cheiro...quando eu chegar em casa podemos aproveitar a noite hahah

Niall:

Oh meu Deus Daddy! Quando você chegar pode vir para o meu quarto...podemos deixar acontecer.

Enviei e disquei o número de Harry em seguida, ele atendeu no segundo toque enquanto uma música terrivelmente alta soava do outro lado da linha.

— Ni? Droga, eu não consigo te ouvir, espera vou ao banheiro, lá está mais silêncio — Harry gritou e demorou dois minutos, a música ia ficando mais distante e eu agradeci mentalmente. — Oi Ni, como foi o dia?

— Foi legal, fiquei sabendo dos seus episódios com Louis Tomlinson, ele é meu amigo seu danado. — Eu disse e Harry riu.

— Eu juro que não sabia, o destino me colocou no caminho dele. Eu salvei seu amigo, sabia? — Harry disse e eu assenti.

— Tomlinson me contou tudo, como foi seu dia? — Questionei.

— Um tédio, a professora tentava me ensinar algo sobre história e eu apenas ficava brincando com a Molly minha gata. — Harry respondeu e eu ouvi um gemido feminino.

— Oh meu Deus, acho que estou traumatizado! — Nós dois rimos e ouvi um barulho, do nada Harry soltou um gemido terrivelmente alto e uma voz masculina disse “Que porra, vamos embora Annie” e logo em seguida uma porta sendo batida. — Harry, que diabos você fez?

— Subi no vaso e gemi falsamente para eles, o cara me olhou estranho e eles pararam de transar, ele saiu puxando a tal Annie. — Harry explicou e eu me segurei para não rir, enquanto ele não parava de rir feito um louco.

— Você não presta Styles! Mas afinal, onde você está? — Questionei.

— Aniversário de uma famosa que eu não conheço, ela me convidou e eu não pude recusar, mas aqui tá um saco! — Harry reclamou.

Alguém bateu na minha porta duas vezes e eu me sentei na cama murmurando um “entra”, a porta se abriu revelando papai.

— Louis está sozinho em casa, preciso desligar, até mais e boa sorte! — Eu disse rapidamente e desliguei colocando o celular no criado mudo recentemente comprado.

— Com quem você estava falando? — Papai veio lentamente até mim, sua gravata estava frouxa em seu pescoço, seus sapatos estavam na mão junto com o terno.

— Harry — Respondi e ele deixou o terno e os sapatos caírem no chão, subiu na cama engatinhando até mim e me tomando em seus braços. — Como foi seu dia?

— Cansativo e o seu? — Ele questionou e começou a dar vários selinhos em meus lábios, comecei a desabotoar sua blusa social.

— Igualmente — Sorri tirando sua blusa e ele deitou ao meu lado me puxando para o seu peito. — Dorme comigo hoje?

— Se você continuar pedindo desse jeito eu vou começar a dormir todos os dias. — Ele riu fraco e ficamos em silêncio, eu pensei que ele estava dormindo até que ele pigarreou.

— Eu te amo. — Eu disse e ele sorriu.

— Eu também te amo meu pequeno. — Ele sussurrou.

                                         ***

Na casa dos Tomlinson...

Eu estava escalando uma árvore que ficava ao lado do quarto de Louis, pulei para a janela quase caindo e suspirei ao ver que eu já estava na sacada, vi Louis de longe jogando The Walking Dead Season Two e dizendo o quanto aqueles zumbis eram idiotas. Abri a janela do quarto cuidadosamente e o som do videogame estava tão alto que ele nem notou, passei meu corpo pela janela e sorri ao ver que tinha conseguido, caminhei lentamente até ele até que uma garota loira abriu a porta do quarto e eu fiquei parado, Louis pausou o jogo e olhou para a garota e ela olhou para mim com uma cara de pânico.

— Que foi Lottie? Parece que tá vendo um fantasma. — Louis comentou e olhou para mim surpreso. — Oh.

— HARRY! EU TE AMO, EU TE AMO, SIM EU TE AMO! — A garota gritou enquanto me abraçava, Louis estava revirando os olhos e eu acho que ainda estava em choque.

— Cale a boca Charlotte, vai acabar acordando as gêmeas! — Louis levantou da cama e tentou tirar a tal Charlotte de mim, já que ela estava totalmente agarrada. — Anda, sai do meu quarto.

— Amor, fique calma — Tentei acalmar Charlotte que não parava de gritar que me amava. — Louis...

Olhei para ele praticamente implorando por sua ajuda, ele pegou Charlotte com força quando fazendo a garota cair e a empurrou para fora do quarto trancando a porta, Charlotte ficou alguns segundos batendo na porta e eu fiquei com medo de que ela invadisse o quarto e me amarrasse.

— Okay, vamos as questões da noite — Louis disse e ligou a luz do seu quarto, que estava apenas iluminado com a luz da TV antes. — Por que diabos você estava no meu quarto e entrou pela janela e por que essas garotas gritam tanto por você?

— Eu soube que você estava sozinho e vim te ver, o que não era tão verdade já que Charlotte entrou no quarto — Eu sentei em sua cama e ele sentou ao meu lado. — E eu realmente não sei por que elas gritam tanto.

— Quem te contou que eu estava sozinho? — Louis questionou.

— Um passarinho loiro muito sensual. — Eu respondi brincando.

— Então você acha Niall sensual? Bom saber. — Ele disse e abaixou a cabeça.

— Você é sexy Lou, sua bunda não me deixa mentir — Eu abracei ele de lado e ele tentou se soltar de mim, o que foi totalmente falho, ele parecia sumir em meio aos meus braços. — Mas eu gostei de você por outras coisas.

— Pelas minhas edições limitadas de Diablo III Reaper Of Souls e Resurrection não é? — Louis questionou abafado e eu dei um beijo em sua bochecha antes de soltá-lo.

— Também — Ri fraco enquanto ele passava a mão freneticamente pelo rosto, no local onde eu o beijei. — Mas pelo seu jeito estranho, por você parecer fazer mais parte do mundo digital do que do mundo real, pelo seu jeito desligado. Eu gosto dos seus defeitos Lou.

— Até dos meus óculos de armação preta super legal que eu tive que escolher no lugar de um Xbox? — Louis questionou pegando seus óculos, terrivelmente fofo.

— Você fica lindo com eles! — Eu exclamei e ele sorriu tímido pigarreado em seguida.

— Você precisa ir, agradeço a visita inesperada, mas amanhã tenho aula e você sabe, tenho que acordar cedo. — Louis levantou e deu uma desculpa totalmente falsa.

— Qual é Lou, eu sei que você fica até três horas da madrugada jogando videogame, o que vai acabar fazendo mal a você — Levantei o puxando para perto de mim, ele fitou meus olhos e eu seus lábios. — Desde quando sua boca ficou tão atraente?

Fui me aproximando lentamente até que nossos lábios se tocaram, parti meus lábios enquanto sentia sua respiração bater contra o meu rosto e tomei seus lábios entre os meus iniciando um beijo calmo, Louis se separou de mim e me chamou de louco, eu o puxei novamente e o beijei sem nenhum tipo de calma ou lentidão. 


Notas Finais


Pra quem não sabe quem é Evan Peters, ele é o Tate de American Horror Story, se você não sabe quem é Tate e nunca assistiu American Horror Story, sinto muito
Então, obrigado pelos favoritos, wow tipo 102 FAVORITOS CARALHO
Pra cada pessoa que favoritou essa fanfic: TOMA AQUI UM TODDYNHO ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...