1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrollable >
  3. Okay, I just... WHAT THE FUCK?

História Uncontrollable - Okay, I just... WHAT THE FUCK?


Escrita por: Green_in_Blue

Notas do Autor


tá com sono? tô

Capítulo 19 - Okay, I just... WHAT THE FUCK?


Fanfic / Fanfiction Uncontrollable - Okay, I just... WHAT THE FUCK?

— Papai, cheguei! — Eu disse assim que entrei em casa, deixei a mochila sobre o sofá e olhei em volta vendo que a sala estava um pouco escura, apenas um abajur e a luz da Lua iluminando o cômodo. Peguei o meu celular do bolso e vi algumas mensagens. Uma de papai, duas de Louis e uma de um número desconhecido.

Me sentei no sofá e abri as mensagens, lendo primeiro a de Louis.

Louis:

POR QUE VOCÊ SÓ FICA AFK? JOGAR, EU NECESSITO!

Louis:

Neeeeeeeeeeeil!!!!!!!1

Ri e levantei do sofá, subi correndo as escadas, entrei no meu quarto e fui até o notebook, liguei e sentei na cadeira esperando todo um processo para chegar até a página inicial, ao chegar, uma foto minha e de papai preencheu a tela, me fazendo sorrir. Abri o jogo rapidamente e fiquei online vendo que Louis também estava, logo o mandei uma mensagem.

Freddiethequeen: LOUISSSSSSS!

Sotommonocu: NEEEEEEEIL!

Freddiethequeen: A RAINHA CHEGOU!

Sotommonocu: VAMOS JOGAR! Cara, você não sabe o quanto estou aliviado de ter você pra jogar comigo, convidei o Payne e aquele traidor fofinho awwwn, disse que ia sair com o Barman. Mais alguém enjoado?

Freddiethequeen: Eu diria que isso é falta de sexo, mas acho que isso não é problema para você

Freddiethequeen: Não é?

Freddiethequeen: Louis?

Freddiethequeen: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ E O HARRY AINDA NÃO TRANSARAM!

Sotommonocu: Niall, acabei de ler em um site que te ignorar faz bem pra pele, com licença.

Ri alto vendo que Louis ficou Afk, levantei da cadeira e deitei na cama, lendo a mensagem de papai.

Daddy:

Preciso falar com você e te mostrar algo, estou indo para casa, espero que esteja lá. X

Estranhei, mas apenas passei para a mensagem do número desconhecido, lendo-a em seguida.

Número desconhecido:

Tenho um ótimo presente de aniversário para você, darling. Grace

Revirei os olhos e joguei o celular de lado, levantei da cama e fui tomar um banho demorado, logo saí e vesti uma roupa confortável, saí do quarto e fui para a sala vendo que estava tudo do mesmo jeito de antes, tirando a parte que minha mochila não estava mais no sofá. Pensei que Carter tivesse pegado e levado para algum lugar enquanto resmungava e dizia o quanto sou bagunceiro, mas logo lembrei que hoje era sexta-feira e nas sextas Carter vai visitar a mãe que mora nos EUA.

Corri até a cozinha e peguei uma frigideira, andei lentamente até a sala quando de repente alguém tocou meu ombro, virei rapidamente e acertei a frigideira na pessoa que soltou um gemido de dor. Alguém acendeu a luz e logo vi que havia sido Jared e que eu havia acertado a frigideira na cabeça de Misha.

— Misha! — Eu disse e o ajudei a sentar enquanto o mesmo massageava uma parte da cabeça. — Traz um saco com gelo, Jared!

Imediatamente Jared correu até a cozinha e voltou logo em seguida com o saco, entreguei para Misha que pôs na cabeça e fechou os olhos, mancada Niall.

Logo papai chegou e viu aquela cena, fez uma expressão confusa e risonha, como quem quisesse rir e questionar ao mesmo tempo. Ele não disse nada e por isso eu também não disse nada e logo Jared e Misha também não, ele apenas me chamou com a mão e indicou a escada, logo subindo a mesma.

— Com licença e… Misha, desculpe. — Eu disse e Misha sorriu fraco, corri até a escada e fui atrás de papai, era incrível a facilidade com que eu o seguiria para qualquer lugar. Ele entrou em seu quarto e eu fiz o mesmo, trancando a porta. Fui até ele e tirei sua gravata, logo beijando seu pescoço.

— Niall... — Papai tentou me afastar, mas eu insisti. — Niall, pare.

— Eu senti sua falta, daddy. — Murmurei e tentei o beijar.

— Eu disse para parar! — Ele disse com o tom de voz elevado e me empurrou de leve, o olhei meio magoado e ele suspirou, sentando na cama. — Desculpe, filho.

Ele havia me chamado de filho, estranhei novamente e me sentei ao seu lado, o olhando, tentando decifrá-lo a todo custo, mas ele era impenetrável, era incrível a forma como eu o conhecia, mas não sabia nada sobre ele.

— Daddy? Aconteceu algo? — Questionei. — Você quer parar?

Ele ficou um tempo em silêncio, o que me fez pensar que ele realmente queria parar com aquilo, logo ele pegou o notebook e começou a digitar algo, parei de olhá-lo e senti algo estranho, é isso que você sente quando está perdendo alguém?

Mas logo sua voz preencheu o cômodo, junto com o som do teclado.

— Eu não quero parar, eu amo você e você sabe como. Eu recebi uma mensagem e estou preocupado com ela, princesa. — Ele disse e virou a tela do notebook para mim.

Pude ler perfeitamente a mensagem, arregalei os olhos e o olhei.

— Você acha que… Alguém sabe sobre nós e vai tentar nos chantagear ou… Pior? — Tornei a questionar e ele assentiu. — Não pode ser.

— Tudo bem, sabe por que? — Ele me abraçou e beijou meus cabelos. — Porque mesmo que o mundo tente arruinar o nosso “felizes para sempre”, nós sempre tentaremos reescrever o final até que ele seja feliz… Para sempre. Ou melhor, para sempre e mais um dia.

Sorri, acreditando fielmente em suas palavras.

                                                      ****

Harry P.O.V

Entrei no quarto de Louis pela janela e o vi jogando no videogame, caminhei lentamente até ele e toquei em seu ombro, o assustando.

— Filho de um Voldemort! — Louis gritou e se levantou, me abraçando. — Não me assusta assim se não eu perco um rim, um pancrêas, um coração...

— O coração você já perdeu para mim. — Eu disse.

— Não sabia que você era do mercado negro, Harry. Quanto estão os fígados? — Louis questionou sorrindo.

— Bem, depende, os de bêbados estão trezentas libras e os normais estão de quinhentas libras.— Respondi olhando para cima, como se estivesse tentando lembrar.

— Hum, é mesmo? Mas eu tenho certeza que você vai fazer por um preço especial para o seu namorado, não é? — ele beijou meu pescoço causando uma sensação ótima e fazendo meus pelos se eriçarem, comecei a pensar coisas inapropiadas, mas logo balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

— Claro. Eles são todos seus… Por um preço especial. — Sorri.

— Qual? — Louis sorriu.

— Sua virgindade. — O olhei.

Ele pareceu processar a frase e logo entreabriu a boca, tentando dizer algo, eu iria dizer algo, mas ele foi mais rápido.

— Quem disse que eu sou virgem? — Ele disse.

— O QUÊ?! — Gritei, sério, pra valer, gritei mesmo. Gritei tanto que devo ter acordado o pessoal da Síria.

— É isso mesmo. Agora dá o fora que eu preciso finalizar uma partida de um jogo muito importante! — Ele me empurrou até a sacada.

— Mas...

Tentei dizer algo, mas ele fechou a janela na minha cara e logo fechou as cortinas. Fiquei lá, com uma expressão de nada, tentando entender o que diabos tinha acontecido, do lado de fora do quarto de Louis, do cara por quem eu estava deveras apaixonado, pensando o que de pior poderia acontecer, então começou a chover.

— Ok, vida. Você se superou. — Desci da sacada e fui para casa dormir, era melhor.


Notas Finais


All the fucking love and give love to somebody! xM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...