1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Prólogo

História Uncover - Prólogo


Escrita por: CamrenJaullo

Notas do Autor


Heeey gente! Essa fic é um projeto que um grupo de amigas(lê-se autoras dessa fic) estão fazendo. Vai ser uma fic muito boa, já preparamos a maioria da fanfic na nossa cabeça, e estamos preparando muitos tombos e muita emoção, então preparem-se psicologicamente.

A fanfic vai ter capítulos bem grandes, pórem o prólogo vai ser bem curto, pois é só uma cena lá para o meio da fic. A fanfic vai ser POV de camren nos capítulos seguintes.

Se vcs quiserem falar com a gnt, me segue no twitter que eu procuro responder smp q possível, o nome é: jauregay_y

AHH, eu ja ia me esqueçendo, essa fanfic também está disponível no wattpad!
Bom, eu não vou falar muito hoje, então tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo



Narrador's pov


De longe era possível observar a figura de duas garotas sentadas sobre a areia branca de frente ao mar, a praia estava deserta, preenchida apenas pela presença de ambas. A noite era fria e levemente iluminada pelas estrelas no céu.


As duas garotas estavam abraçadas como se quisessem se proteger de um leve frio que a brisa do mar causava, estavam envolvidas em uma conversa profunda como se aquele momento juntas fosse o último de suas vidas, e talvez fosse.


- Ninguém sabe Lo ... somos um segredo, não podemos ser expostas - disse a garota menor, com traços latinos, em um tom emotivo.


- Nosso amor é como o sol e a lua, Camz ... proibido de se ver, namoram no eclipse pois sabem que ninguém vê - disse a garota maior, dona de belíssimos olhos verdes que lembram o oceano.


Ambas ficaram ali, em um silêncio confortante, apenas assistindo as ondas do mar que quebravam sobre seus pés como se fosse tudo algo mágico e novo, mas de fato era praticamente isso, elas estavam experimentado um sentimento novo e não era difícil de se notar que as duas garotas estavam completamente apaixonadas uma pela outra.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da introdução da fic!

Amanhã de noite vamos postar o primeiro capítilo para não deixar vocês só com esse pequeno :)

Pórem normalmente vamos postar de semana em semana na maioria das vezes. Pode ocorrer de ter att antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...