1. Spirit Fanfics >
  2. Undead walking >
  3. Capítulo 2

História Undead walking - Capítulo 2


Escrita por: PandaSwitch

Notas do Autor


Boa leitura. 😊

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Undead walking - Capítulo 2

Acordei com um barulho estranho, levantei e olhei pela janela e quando vi, alguém que não consegui ver o rosto estava fujindo com o meu carro, pensei em gritar mas achei melhor não.
-E agora o que eu vou fazer. - pensei cabisbaixa.
Já que aquilo tinha acontecido e não tinha nada que eu podia fazer, então resolvi vagar pela casa para ver se eu achava algo de interessante, durante a minha aventura,olhei para janela e comecei a ver tipo um nuvem preta, mais ignorei já que eu sabia que se eu ficasse dentro daquela casa eu ficaria segura. Mais enquanto eu procurava por alguma coisa, senti um cheiro estranho, desci correndo para ver se a casa não estava pegando fogo,mais não estava.
Sentei no sofá e depois de um tempo, comecei a sentir aquele cheiro de novo vi um gás começar a sair por debaixo da porta,o cheiro estava tão forte que acabei desmaiando...
Acordei mim perguntando o que tinha acontecido, levantei do chão e quando olhei para a janela, vi vários zumbis e gritei baixo.
Estava vindo em direção a casa onde eu estava mas não paricia pouco, parecia até uma horda, estava mais nervosa do que quando fui dar meu primeiro beijo,resolvi entrar em qualquer quarto,abri a porta vi o guarda-roupa e entrei, vi uma mochila e resolvi abrir e tinha várias armas. _Porra que sorte é essa? - pensei.
Peguei os Revólveres, a Metralhadora e a Sniper e para minha sorte tinha um silenciador, dei pulinhos de felicidade mesmo essa não sendo o momento, abri a janela e comecei a atirar em alguns zumbis no caso só os da frente, depois comecei a atirar em alguns de trás, o fato de eu saber atirar é meu pai, ele era militar e para minha segurança ele mim ensinou a atirar, o que foi bom, porque se não eu não estaria viva,para falar a verdade estar morta seria a melhor opção,mas preferi escolher a opção de viver, mesmo existindo poucas pessoas no mundo ou quase nenhuma, para falar a verdade não mim importo, resolvi ir lá fora já que aqui dentro não estava adiantando de nada, peguei os revólveres, minha katana que eu não saiu sem e sai lá para fora.

Continua...


Notas Finais


😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...