1. Spirit Fanfics >
  2. Undecided - Vkookmin >
  3. Capítulo 16

História Undecided - Vkookmin - Capítulo 16


Escrita por: Isahh_Park e FracasDemais

Notas do Autor


Olha eu aqui... eu falei que voltaria e agora estou aqui, antes de vocês irem ler.. queria saber qual é opinião de vocês sobre com quem o nosso Kookie deveria ficar ou se ele deveria pegar os dois, coloquem nos comentários.

É isso! Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 16


Kim Taehyung pov's

Como eu pude ser tão estúpido! Achar que o Jungkook realmente gostava de mim, que grande idiota eu sou! Eu nem sei por que eu achei que isso poderia dar certo,  sempre soube de seus olhares para o Jimin e do Jimin pra ele, o que eu poderia esperar disso? Que ele simplesmente iria esquecer o que sentia pelo Jimin só por conta de uma paixão boba minha? Inacreditável!

Depois disso eu havia já me trancado em meu quarto, não sabia como encarar Jungkook, não sabia o que estava acontecendo ou do que seria daqui pra frente. Ouso algumas batidas em minha porta, ignorando elas e voltando a me cobrir, até ouvir a pessoa na qual estava batendo a porta.

_ Tae... abri a porta, vamos conversa por favor..- Falou dando leves batidas na porta, eu simplesmente não respondi, não estava no clima de ver Jeon Jungkook naquele momento.- Eu sei o que você viu mas.. não é isso que tá pensando eu juro! eu nunca faria isso com você, então por favor tente me ouvir, mesmo que depois de tudo você não queira mais nada comigo... só quero que você me ousa.- Falou com uma vez um pouco triste talvez? depois de pensar um pouco e dar um longo suspiro, me levanto destrancando a porta e olhando o moreno a minha frente me fazendo cruzar meus braços.

_ Tudo bem, vou te ouvir..- Falei o encarando e deixando um espaço para que entrasse em meu quarto fechando a porta em seguida.- Fala o que tem pra falar e vá embora..- Falei vendo o moreno engolir em seco e suspirar fundo.

_ Primeiro, me desculpe.. sei que não queria ver isso e.. mas eu juro que não foi proposital, o Jimin foi lá e acabou falando algumas coisa e acabou me beijando e..- Antes de que terminasse o interrompo.

_ Me poupe! Acha mesmo que eu não sei? eu sempre soube que você gostava do Jimin, não minta pra mim.- Falei ficando em sua frente.- Eu sempre soube Jungkook, só não queria ver isso por que eu... acabei me apaixonando por você..- Falei não o encarando.

_ Tae.. não fale assim, eu.. eu realmente estava indeciso sobre vocês dois, eu gostava dos dois ao mesmo tempo mas você começou a se aproximar tão rápido que eu não sabia de quem eu mais gostava, mas ai você me beijou e rolou aquilo estranho no jardim e eu não parei de pensar naquilo desde então, eu sou apaixonado por você também Taehyung.-Falou tentando se aproximar o que me fez recuar.

_ Como pode estar apaixonado por mim se ainda pensa em outro? Como falar que quer ser o meu namorado se tem ciúmes de outro? Como quer que eu te ame igual se você não faz isso por mim?- Falei sentindo algumas lacrimas caírem do meu rosto.- Poxa, eu te amo demais só para ser outro Jungkook!..

_ Você nunca foi o outro Tae, eu juro! Eu sempre fui um covarde de não te falado a verdade para você e nem para o Jimin, mas eu achei que já que estamos juntos não precisava pensar no que eu sentia pelo Jimin também.- Falou olhando para os meus olhos.

_ Então Você o ama? Ama não é?- Falei sentindo minhas bochechas molharem.

_ Eu te amo, Taehyung!- Falou olhando para mim.

_ E também ao Jimin! sabe como eu me sinto? magoado.. Jungkook, magoado pelo meu primeiro amor, não posso ficar te esperando se decidir se me ama ou ama outro, se quer a mim ou outro, eu não posso Jungkook..- Falei vendo o moreno se aproximar de.

_ Tae eu sei, mas por favor eu vou resolver isso só.. não termina comigo.- Falou Jungkook.

_ Eu sinto muito Jungkook.. você estás indeciso e eu não quero ficar nisso, pelo menos você vai ser feliz com outra pessoa.. o Jmin é uma boa pessoa.- Ri sem humor limpando minhas lacrimas- eu acho melhor você ir Jungkook.. tá tarde e a gente tem aula amanha.- Sorri um pouco forçado.

_ Taehyung eu..- quando eu via que o mais velho iria falar algo o interrompo.

_ Boa noite, Jungkook!..- Falei apontando a porta.

_ Boa noite, Taehyung..- Falou saindo do quarto rapidamente e eu fechando em seguida dando um grande suspiro.

Eu estava errado o tempo todo

 


Notas Finais


Bem gente foi isso, espero que tenham gostado.

Eu meio que chorei nesse capítulo por conta deles

Ai ai

Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...