1. Spirit Fanfics >
  2. Undeniable >
  3. Capítulo Único

História Undeniable - Capítulo Único


Escrita por: manystuff

Capítulo 1 - Capítulo Único


One-Shot

 

 

Era assim quando se tratava de Caitlin Snow e Barry Allen: Olhares roubados, sorrisos arrancados, atração inegável. Entretanto, nenhum dos dois poderia admitir uma coisa dessas. Quando que Barry Allen poderia admitir que nutria sentimentos por sua companheira de trabalho? E quando que Caitlin Snow poderia admitir que tinha os mesmos sentimentos pelo mais famoso herói de Central City?

 

Então eles viviam em negação. Negavam o que todos já sabiam e suspeitavam. Negavam o que eles próprios já tinham conhecimento. Caitlin nunca iria revelar o quanto os olhares que Barry direcionava só para ela amolecia seus joelhos e a fazia ficar sem chão. E Barry nunca revelaria que toda vez que ela sorria para ele, ela o tirava de órbita, que ele ia para o paraíso e voltava, literalmente, em um Flash.

 

Porém, neste tempo todo que eles negavam, a paciência foi se tornando escassa e o desejo apenas cresceu. Ao longo deste tempo negando os próprios sentimentos, havia apenas uma coisa que eles eram incapazes de negar: Precisavam um do outro. E precisavam com todas as suas forças.

 

Como que poderiam negar uma coisa dessas? Acredite, eles já tentaram. Porém eles falharam. E falharam vergonhosamente. 

 

Então, nessa manhã, Barry pôs seus pés no STAR Labs e logo se deparou com ela. A sensação de que precisava dela agora, neste momento, voltou. Assim que ela virou a cabeça em direção a ele, cumprimentou-o com um "Bom dia" em tom baixo e sorriu, ele sabia que estava ferrado. Aquele sorriso...Aquele sorriso era inegável.

 

Ela também não estava diferente. A partir do momento em que ela sorriu, ele entregou um daqueles olhares que a deixavam sem chão de bandeja. Aqueles olhos estavam a matando por dentro. Os esverdeados plácidos e calmantes de Barry Allen a deixavam simplesmente hipnotizadas. Sem fôlego.

 

- Bom dia. - Ele finalmente respondeu. Os dois sabiam o que acabara de acontecer, mas resolveram deixar para lá. Negar.

 

- Tudo tranquilo em Central City?- Barry perguntou tentando puxar algum assunto.

 

- Por enquanto, sim. - Ela responde enquanto digitava algo no computador, evitando o contato visual.

 

- Olá, Flash! - Zoom apareceu na entrada do córtex. Barry logo se pôs em alerta. Não iria perder outra luta para Hunter Zolomon.

 

- Hunter! O que você quer aqui? - Barry perguntou enquanto ainda instaurava uma distância segura de Zoom.

 

Hunter sorri cínico e responde:

 

- Eu quero a garota. - Ele responde e sai correndo com Caitlin em seus braços. Barry corre atrás dele, tentando alcançá-lo, mas não teve sucesso. Zoom sempre o vencia. Em tudo. E agora ele tinha Caitlin a seu favor.

 

>>>><<<<

 

Barry ainda estava no STAR Labs quando o computador começou a apitar. Alguns minutos atrás ele estava correndo pela cidade procurando por Zoom e o cativeiro onde ele está mantendo Caitlin há mais de um dia. Correu, literalmente, a cidade inteira e estava exausto. Mas não iria se entregar a fadiga, iria correr até achá-la.

 

Barry correu até o computador que estava apitando. Era uma vídeo-chamada. Ele atendeu e se deparou com o rosto de Hunter Zolomon.

 

- Olá, Barry. - Hunter cumprimentou.

 

- Zoom, para onde você a levou? Essa batalha é entre eu e você. Deixe-a fora disso. - Barry pediu.

 

- Não posso deixá-la fora disso, Barry. Você não vê? Você faria qualquer coisa por ela, e agora ela está em minhas mãos. Isso dá raiva, não é mesmo? - 

 

- Zoom, por favor, eu te peço. - 

 

- Barry Allen implorando? Tentador, mas não. Porém eu tenho uma proposta. Você irá assumir que eu sempre estou um passo a frente de você e então eu te mostro onde Caitlin está. - Zoom disse e Barry pensou. É claro que Barry faria sem dúvidas, mas ele estava achando que aquilo estava muito fácil. Só fazer isso? Impossível. Zoom com certeza queria algo a mais.

 

- Se eu admitir que você sempre está a frente de mim, você soltará ela? - 

 

- Sim, Barry, eu soltarei. - Hunter diz calmamente. 

 

- Tudo bem. Hunter, você sempre está um passo a frente, você é melhor que eu, você é o mais rápido, você é o vencedor. - Barry disse e ouviu a risada de Zoom do outro lado da linha.

 

- Boa tentativa, Flash, mas não era isso que eu esperava. Você vai dizer estas mesmas palavras na frente de toda a Central City. E vai fazer isso hoje. - E assim, Hunter desliga a vídeo-chamada.

 

>>>><<<<

 

Barry estava correndo em super velocidade em direção ao local onde Zoom pediu para que ele anunciasse o que ele queria. Anunciar que ele era o vencedor.

 

Quando chegou lá, foi aclamado por palmas de toda a multidão que estava lá. Crianças e adultos gritando pelo Flash. Barry se sentia mal por ter que anunciar que Zoom era o vencedor para aquelas pessoas. Elas pareciam tão animadas.

 

Barry se pôs na frente do microfone, deu três batidinhas para ver se estava funcionando e pigarreou começando o seu discurso.

 

- Olá cidadãos de Central City. Como muitos de vocês devem saber, eu sou o Flash, mas não posso mais ser considerado um herói. - Barry deu uma pausa e a multidão ficou em silêncio, começando a se interessar na história. - O velocista que nós andamos lutando contra, o velocista que veste preto...ele é o verdadeiro dono de Central City agora. Ele me derrotou e tomou a nossa cidade para ele. Ele foi mais rápido do que eu, mais esperto do que eu...- Barry continuou o discurso.

 

- Você não vai se safar dessa, Hunter. - Caitlin disse. Ela e Hunter estavam observando o discurso de Barry de uma distancia maior para que não fossem vistos. Barry continuava discursando.

 

Zoom apenas encarou Caitlin por alguns segundos, e depois saiu correndo em super velocidade. Caitlin apenas ficou parada observando. Ela foi capaz de ouvir alguns gritos, e depois vários gritos, e depois todos os gritos da multidão. Levantou o olhar para o palco e viu Zoom apertando o pescoço do Flash enquanto levantava o corpo do velocista escarlate no ar.

 

Ela não poderia fazer nada. Teria que ficar assistindo aquela cena medonha que a causava arrepios.

 

>>>><<<<

 

Em um movimento rápido, Barry conseguiu escapar das mãos de Zoom que há pouco tempo estavam em seu pescoço. Distribui socos por toda a extensão do corpo de Hunter, deixando-o atordoado.

 

No momento seguinte, Barry ouviu um barulho extremamente alto, e se virou na direção do mesmo. Lá, ele viu os Espectros do Tempo. O pesadelo de qualquer velocista que está em um lugar que não lhe pertence.

 

Barry se afastou de Zoom a tempo de ver ele sendo destroçado pelos Espectros do Tempo. Logo depois, Hunter foi levado pelas criaturas.

 

A multidão que antes estava diante dos olhos de Barry, não se encontrava mais lá. Absolutamente ninguém naquele grande parque. Pelo menos era isso que Barry pensava, até que, bem distante do palco onde ele se encontrava, ele conseguiu avistar uma silhueta o observando. Ele apertou os olhos tentando enxergar melhor quem era.

 

Reconheceu-a e correu até lá.

 

>>>><<<<

 

Algum Tempo Depois - Apartamento de Caitlin

 

Caitlin convidou Barry para entrar e ele aceitou. Ela estava bebendo um grande copo de água. Estava morrendo de sede depois dessa pequena - talvez grande - aventura onde ela foi sequestrada. Barry estava em pé observando-a de longe.

 

- Eu vou tomar um banho e já volto. - Ela comentou e ele apenas concordou com a cabeça. Ele observou ela entrar no banheiro e depois se sentou sofá pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas. Caitlin sendo sequestrada, Zoom obrigando-o a alertar a toda Central City que o Flash havia sido derrotado, Zoom sendo levado pelos Espectros do Tempo e agora tudo parceia uma maré de calma. O ditado está certo, afinal...Depois da tempestade vêm a calmaria.

 

Alguns minutos depois, os pensamentos de Barry foram interrompidos pelo aroma doce de lavanda que tomou conta de seus sentidos. Ele se levantou e olhou para trás, vendo Caitlin se aproximando em seguida.

 

- Eu estava pensando em ligar para o Cisco e contar o que aconteceu nesses últimos dias, mas eu não queria interromper as curtas férias que ele está passando com a família. Quer dizer, ele praticamente não se fala com a família, e agora ele finalmente conseguiu uma brecha para dar atenção à eles. Não quero que os pensamentos dele sejam tomados por algo como isso. Não agora. - Caitlin disse enquanto procurava algo em sua agenda telefônica. 

 

- Eu concordo. Ele não precisa saber disso agora. - Barry completou enquanto caminhava na direção dela que parecia bem entretida em achar um número específico na agenda telefônica. - O que está procurando? - Ele perguntou dando uma espiada na agenda.

 

- O número da Pizzaria. Estou com fome. - Ela disse, frustrada por não achar o número.

 

Barry notou a dificuldade que ela estava tendo para procurar o número, então ele resolveu ajudá-la. Ela estava apoiada no balcão da cozinha e a agenda estava em cima do balcão sendo estudada pela doutora. Caitlin parecia estar bem concentrada na tarefa e não percebeu quando Barry caminhou até o lado do balcão em que ela estava e se posicionou atrás dela. 

 

Ela só foi perceber a presença dele atrás de si quando ele chegou perto de seu ouvido lentamente e sussurrou:

 

- Posso ajudar? - 

 

Caitlin não estava preparada para aquilo, e só em sentir a respiração quente dele enquanto sussurrou a deixou arrepiada, imagine quando ele foi pegar a agenda das mãos delas enquanto acariciava as mesmas.

 

Ela suspirou e se virou, ficando de frente para ele. Ele estava a esperando com aqueles olhos...

 

Ele pegou a agenda da mão dela e começou a procurar o número como se nada tivesse acontecido. 

 

- Achei. - Barry disse e apontou o número para Caitlin. Ela pegou o telefone e começou a discar os números. Colocou o telefone no ouvido e esperou alguém atender. Já estava tarde da noite, então ela estava contando com a sorte para que alguém atendesse.

 

Sem aviso, Barry pega o telefone do ouvido dela e desliga.

 

- O que você está fazen...- Ela pergunta confusa, mas é interrompida quando o dedo indicador de Barry pousa nos lábios dela em um sinal de silêncio. Ela faz uma expressão confusa.

 

- Estamos nesse jogo há muito tempo, Caitlin. - Ele disse enquanto dava um passo para frente.

 

- Barry? Do que você está falando? - Ela perguntou desconfiada depois que ele tirou o dedo de seus lábios.

 

- Você sabe do que eu estou falando. Sabe perfeitamente. - Ele dá mais um passo para frente e agora eles estão extremamente próximos. Uma proximidade perigosa.

 

- Eu provavelmente sei. - 

 

Barry estava decidido a fazer o que quer que fosse preciso para acabar com aquilo naquele noite. Naquele momento. Ele não aguentava mais aquela espera e premeditação. Ele ficava se perguntando por que eles demoraram tanto tempo para isso...Eles poderiam ter passado todo esse tempo juntos, mas resolveram esperar. Por que? Não faz sentido nenhum.

 

Bom, o amor nunca faz sentido.

 

- Caitlin? - Ele a chamou e ela mordeu o lábio inferior enquanto observava os lábios dele.

 

- O que? - Ela murmura ainda atenta aos lábios de Barry que estavam cada vez mais perto.

 

- Por que demoramos tanto? - 

 

- Nós apenas somos muito bons em negar o inegável. - Ela disse e então ele finalmente juntou seus corpos por completo quando capturou seus lábios pela primeira vez sabendo que a partir dali, tudo iria ser diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...