1. Spirit Fanfics >
  2. Under Black Wings >
  3. Quando tiver certeza que ela o ama,arranque seu coração.

História Under Black Wings - Quando tiver certeza que ela o ama,arranque seu coração.


Escrita por: marebarrow

Capítulo 2 - Quando tiver certeza que ela o ama,arranque seu coração.


Fanfic / Fanfiction Under Black Wings - Quando tiver certeza que ela o ama,arranque seu coração.

Ele cometeu um erro, e por ele teria que pagar. Assistira suas asas em chamas, o fogo adentrava nas mesmas causando uma dor agonizante.Portanto aquilo não era nada para sua pobre alma. O que lhe quebrara era sua dor emocional,a dor de ter um coração morto dentro do seu peito. O ódio lhe consumia mais do que o fogo consome gasolina, ele não era mais o mesmo. Seus pensamentos mudaram e seu modo de agir também. Suas antes asas brancas transfiguravam-se para negras obscuras. Umedeceu os lábios pincelando seu olhar  ao solo pedregoso.Afogou-se em lembranças de um passado que não poderia mudar,se atormentou com pensamentos que não podiam cessar. Sua função era protegê-la, não se apaixonar. Como pôde  deixar as coisas chegarem a tal ponto? Como fora capaz de permitir que uma humana consumisse seu coração puro? Entretanto não era sua culpa,ele sabia disso. Ele nunca escolheu ser um anjo. Mesmo estando fardado a ter essa conclusão todos os dias da sua miserável vida. Suas concepções insistiam que isso era errado e, que talvez tenha sido o pior erro que ele pudera cometer. As consequências foram drásticas. Mas como contestar se cada batida do seu coração ansiava em dizer que essa era a coisa mais real que ele já sentira? Ansiava por ela.Não se arrependeu, ele admitia isso. As grades da vasta gaiola guindaram-se e, as algemas foram retiradas de seus braços. Em média de segundos deparou-se com Slender. Os guardas responsáveis pelas punições haviam se afastado no momento em que as portas da jaula se estenderam. O louro passou reto. Mas Slender era paciente,apesar dos resmungos intimidadores do dono de olhos caramelados.

—Não vai nem me cumprimentar?—questionou cautelosamente, mantendo sua postura zombeteira.

—Já fez o suficiente, não acha?—supriu suas palavras desatando passagem para seu caminho.

O castanho suspirou pesadamente.

—Não poderia ficar com Emma,sabe bem disto! —o aprendiz lhe advertiu. —Ela era uma humana e você sabia muito bem que quando Stevie descobrisse isso iria acontecer. Em todos esses 300 anos como anjo guardião sempre fora um exemplo. Como deixou cair nesses desejos impuros? Seria pior para vocês dois, acredite. Por mais difícil que seja imaginar salvei a vocês dois.

Slender sempre fora o tipo de cara solerte, era fechado e matinha um ar misterioso sobre quem ele era ou o que achava. Era o braço direito de Stevie, o líder do conselho dos anjos, mas isso não significava que ele gostava da sua presença. Com amigo como esse ninguém precisa de um inimigo.

Justin estufava o peito despido á procura de uma resposta clara. Seus olhos caramelados pincelavam o neófilo soltando faíscas de rancor e aversão.

—Eles não tinham direito de tira-la da minha vida dessa forma. —protestou mantendo o seu semblante relutante. —Arrancaram seu coração na minha frente, dessa forma tão cruel. Foi naquele momento que eu soube que até os anjos tem seus planos malignos.

—Foi necessário para nós sobrevivermos. Você estava disposto a largar tudo por ela e o conselho dos anjos precisava de você. —Slender firmou a voz, apoiando as mãos no ombro do loiro. —Mas apesar disso, sinto muito pela sua perda. —no mesmo instante o garoto retirou suas mãos de seu físico, distribuindo um sorriso sarcástico. Neste momento o dono de fios claros fechou os punhos,ele queria cerra-los em sua face.

—Não precisa fazer seus discursos para mim, Slender. — travou o maxilar. —Você foi quem contou tudo ao Stevie. Então cala a porra da sua boca, e me deixa em paz. Você foi o culpado pela morte dela, e sabe disso. Você quem deveria estar lá. Deveria ter sido você no lugar dela. —o louro se descontrolou por alguns segundos, tempo suficiente para ele encurralar Slender em uma das paredes de mármore apertando seu pescoço.

—A culpa não é minha se foi tão imprudente e idiota ao ponto de se apaixonar por uma humana, e, além disso, não me arrependo de ter contado ao Stevie. —ele tossia com dificuldade para respirar, o louro revirou os olhos soltando seu pescoço agora vermelho. —Não sei se pensou nisso, mas, se ele descobrisse por si próprios seria pior.Além de te denominar como traidor o matariam.Eu lhe fiz um favor. Mereço pelo menos um pouco de gratidão não acha?—ele abriu um sorriso de lado enquanto assoprava suas palavras. —Não foi melhor assim?Admita por pelo menos um segundo. 

—Talvez assim tenha sido melhor, pelo menos eu e ela estaríamos juntos. E agora sou um anjo caído, estar ao meu lado é sinônimo de perigo. Eu a amava, e eu abriria mão de tudo para tê-la comigo. Incluindo me tornar humano. Não preciso sentir culpa pela morte dela, nem das pessoas que você mata. Sabe o que eu acho disso?Perda de tempo. Agora suma da minha frente, você me fez agir assim no momento em que deixou Stevie arrancar o coração dela. Agora eu simplesmente não posso sentir nada a não ser esse ódio que queima sobre mim  cada vez que respiro.

Slender não hesitou, nem insistiu mais. Ele sabia que o anjo estava falando sério,ele abriria mão de tudo por Emma. Entretanto ele não era capaz de entender como ele pensava dessa maneira. Apenas balançou a cabeça,ele era um anjo da guarda não sabia como era amar alguém. Vagou de um lado para o outro pelo piso escuro dando voltas no mesmo,discutindo com seus pensamentos talvez. Sua expressão havia mudado completamente. O antes desconfiado e incrédulo se tornara um Slender decidido. Abria e fechava a boca como se quisesse dizer algo todavia as palavras não saiam. Cerrou os olhos silabando:

—Posso te ajudar. —concluiu Slender.

—Não quero a sua ajuda. —o louro firmou a voz. —Eu quero que você morra. —sussurrou lentamente próximo ao amigo, ou seja, lá o que for agora.

Paciência realmente não era uma das suas maiores virtudes.

—Eu tenho a solução,sempre tive. —ele arqueou as sobrancelhas de forma apta.  —Por acaso você ouviu o que acabei de dizer?

—Já disse que não suporto o som da sua voz?—o louro estreitou os passos para a esquerda do vasto ambiente, quando a voz vacilante se voltou chamando sua atenção.

—Posso trazê-la de volta. —murmurou calmamente, deslizando as mãos pelos fios castanhos que desatavam em sua face angelical.

—Como é?

—Posso trazer Emma de volta.

Ele já havia ouvido da primeira vez, porém, queria ter certeza de que ele estava falando sério.

—Chega de brincadeiras, Slender. —retrucou o garoto. —Sabe que detesto piadinhas ao respeito disso.

—Não estou brincando,. —disse sério, Justin sabia quando ele mentia e este não era o caso. —Achou mesmo que Deus permitiria Stevie tirar tantas vidas humanas?Ouvi Stevie e os outros falarem sobre um tipo de magia que é capaz de trazer os humanos de volta a vida. É uma coisinha bem chatinha e complicada, mas enfim, foi o que eu soube...

—Como fazemos isso?—perguntou incrédulo.

—Você precisa fazer exatamente o que eles fizeram. Encontre uma garota humana, faça com que ela se apaixone por você e quando tiver certeza que ela o ama arranque seu coração. Assim se livrará da maldição do Stevie, se tornará ''humano'' e poderá viver feliz pra sempre com Emma. Não precisa ter receio, vai doer mais nela do que em você.

Ele não sabia se podia confiar mesmo no seu ''amigo'' de cabelos castanhos, afinal ele além de ser o braço direito de Stevie o havia apunhalado pelas costas ao matar sua amada Emma. Mas por ela ele faria tudo, e tentar não mata ninguém. Se ele morresse não se importaria, ele ao menos tentaria. Afinal ele não havia nada a perder. Justin achara meio pesado tirar uma vida humana, mas por Emma ele era capaz de tudo. Ele a queria de volta, precisava disso. O suor escorria pelo seu rosto, e ele abre um sorriso malicioso sobre o mesmo. Ele sabia o que deveria fazer. Ele e Slender adentram do ambiente dando passos para longes dos portões pesados e enferrujados.

Fechou seus olhos se afogando em seus pensamentos em seguida, pula do pequeno penhasco que ali estava. Ele cai de pé no chão frio. O vento estrondeante da noite batia sob seu cabelo, ele suspira e simplesmente leva o capuz ao seu cabelo. Deu passos pesados pelo asfalto à procura da ''vítima'‘. Ele parou ao ver uma garota com o cabelo ondulado ruivo. Ela caminhava de um lado para o outro com o celular no ouvido, ela não o viu, pois estava distraída demais com a chamada. Seu vestido florido e uma jaqueta de couro a destacavam, algo a diferenciava. Ela parecia muito com a sua Emma. Justin então abriu um sorriso de lado no rosto e concluiu com seus pensamentos.

Seria ela.

 


Notas Finais


1.Nessa fic o Justin é o oposto da Mia.Nessa história ela é toda meiga e frágil, as vezes gosto de fazer minhas protagonistas assim. Ela perdeu a mãe e ainda está se recuperando, está lidando com isso da maneira dela.
2. Na antiga versão, eu achei muito bleh, isso dele querer ela por querer mesmo, então coloquei algo mais PLAUSÍVEL.Eu achei que seria legal poder entrar na mente sombria de um anjo caído e explorar isso, e não fazer ele se apaixonar por ela logo de cara.
3. Além da mudança drástica no enredo no começo, decidi adicionar umas habilidades para os personagens. A Mia pinta quadros, é uma das formas dela se expressar e lidar com as coisas. E o Justin, não vai ser só o ''anjo caído'' , ao longo da história ele vai desenvolver uma paixão por algo.
4. Eu ainda vou falar muito sobre esse sacrifício, então se ficam meio bugados não se preocupem porque isso vai ser bem mais retratado. Qualquer dúvida ou se quiserem dialogar sobre a história me chamem na ask @marebarrows ou no twitter - @myvatican -, adoro conversar sobre as fanfictions com vocês, não precisa ter vergonha eu amo responder cada um de vocês. Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...