1. Spirit Fanfics >
  2. Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) >
  3. (Baile Lunar)---(HelluvaTale)

História Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) - (Baile Lunar)---(HelluvaTale)


Escrita por: o0Tricky0o

Notas do Autor


Eae meus Sinners e meus Undergrounds, Espero que gostem da historia e me desculpem por qualquer erro nela. . . Espero que se divirta! \(*-*)/

(**): Ações.

[ ]: Narrações

{ }: Pensamentos

~~: Sussuros

Capítulo 10 - (Baile Lunar)---(HelluvaTale)


Fanfic / Fanfiction Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) - (Baile Lunar)---(HelluvaTale)

Resumo do ultimo capitulo: no ultimo capitulo, Todos entraram no circo de fizzarolli e juntos estavam armados para finalmente terminar a missão. . . Depois que a missão foi concluida, cada um voltou "morto" para sua casa pra poderem ter seu merecido descanso.

《---Capitulo 7---》

[1 semana depois] 

[17° dia no inferno] [163 dias até o fim do experimento]

[Narrador]: Sans e Asriel depois da ultima batalha intensa finalmente cicatrizaram suas feridas, um bom tempo se passou e estranhamente estavam vindo muitos clientes pada pedirem pela segurança da G.R, por sorte os trabalhos eram faceis o que rendeu um bom dinheiro para ambos, a I.M.P estava fazendo suas missões tambem, isso não dificultava a vida de Sans e Asriel afinal mesmo eles tambem sendo membros da I.M.P eles eram mais recepcionistas e guarda costas do local, a I.M.P enquanto voltava de um trabalho encontraram uma carta, nessa carta estava escrito que Stolas iria dar uma festa e que convidariam tambem os membros da G.R. . .

[Com os membros da I.M.P]

Carta: ola meu querido Blitzy e compania, hoje eu, Stolas, convidarei todos vocês para um baile na minha residência, espero contar com a presença de vocês lá.

Blitzo: eu não vou nem fudendo!

[Final da carta]: P.S: vai ter boa musica, comida gratis e jogos com premios.

Blitzo: foda-se, eu vou!

Moxxie e Millie: (*se olhão*)

[Narrador]: Sans e Asriel tambem receberam a mesma carta então eles foram mostrar para o resto da I.M.P mas, eles já sabiam, Todos agora estavam se preparando, a festa seria só de noite então eles ainda tinham bastante tempo para se preparar, como seria um baile Sans e Asriel teriam que comprar uma roupa mais formal, então cada um comprou um terno alem de outros adereços como perfume e etc, a noite estava chegando, Sans e Asriel já estavam completamente preparados e quando eles abriram a porta parecia que eles tambem, Blitzo e Moxxie estavam com um terno e Millie e Loona estavam de vestido, todos estavam bastante animados. . . Exeto pelo Blitzo que saberia como a noite ia acabar, ele sabia muito bem que ele não voltaria para casa hoje. . . Sans, Asriel, Blitzo, Moxxie, Millie e Loona estavam prontos, então todos deceram do predio para ir para a Van. . .

[Na van]

Asriel: iae. . . Como vocês acham que vai ser esse baile? (*animado*)

Moxxie: isso vai ser tão elegante, fico só imaginando as musicas classicas que estaram tocando no baile.

Sans: MAAAANO. . . (*se espreguiça*) como eu queria estar dormindo agora!

Loona: (*pega na cabeça do Sans e coloca em seu colo enquanto meche no celular*) ~trate de descançar logo. . .~

Sans: (*sorriso meio neutro*) . . . Ok. (*fechas os olhos*)

Blitzo: (*dirigindo*) juro que se essa festa não for boa alguem vai terminar sendo explodido hoje!

Asriel: . . . Então ta. (*soa*)

[Narrador]: depois de um tempo todos eles chegaram na festa que seria praticamente um baile, eles estacionaram e viram um monte de demônios diferentes lá, Sans tinha levado o livro dele para anotar as especies. . . Ele sabia que essa festa seria uma boa oportunidade para colher informações, depois que eles entraram na mansão estavão todos vestidos formalmente. . . Uma luz fraca estava brilhando bem no meio de um grande salão, a luz foi diminuindo até que não dava para ver mais nada, derrepente uma luz forte brilha no meio da escadaria revelando Stolas descendo as escadarias lentamente enquanto acenava. . .

Stolas: ola a todos os meus fiéis suditos, espero que vocês estejam preparados para meu. . . "Baile Lunar"

[Narrador]: e por fim, Stolas pegou o seu Grimorio e abriu um portal enorme demonstrando uma lua azul muito elegante que iluminava todo o local monstrando varias mesas cheias de comida, bebidas e diversas outras coisas, a festa finalmente começou e cada um se separou para poder curtir tudo, Millie e Moxxie foram para o meio das pessoas para começarem a dança. . . A musica já tinha começado e varios casais já estavam dançando, Blitzo e Loona foram direto pegar o conteudo mais alcoolico da mesa, Asriel simplesmente junto de Sans ficaram andando por ai e conversando. . .

[Com Sans e Asriel]

[Narrador]: Sans e Asriel tinham subido as escadas e agora se encontravam em um sobrado, Asriel apoiou seus braços em uma cerca de pedra enquanto Sans apoiou suas costas para poder relaxar. . .

Asriel: é Sans. . . (*suspira*) parece que hoje você vai ter muito trabalho a fazer. (*sorri*)

Sans: (*sorri*) he. . . Saldades da minha cama!

Asriel: ué você poderia comprar uma. . . Mas você insiste em dormir com a Loona.

Sans: primeiro, não vem dando uma de expertinho pra cima de moa não você entendeu muito bem o que eu quis dizer, e segundo. . . Não obrigado é muito melhor quando você compartilha a cama com alguem, ainda mais se esse alguem e feito de pelos fofinhos.

Asriel: (*sorri de sacanagem*) você pode dormir comigo se quiser. (*estende os braços enquanto abre e fecha as mãos*)

Sans: isso é sacanagem e você sabe. . . Mas eai Asriel, e você?

Asriel: eu o que? (*confuso*)

Sans: você já encontrou alguem interessante para ficar?!

Asriel: he. . . Sans você sabe. . . (*pega o berlock de coração*) só existe uma pessoa que eu quero ficar.

Sans: eu ate te apoiaria cem porcento. . . Se essa pessoa não fosse a Chara, mas relaxa, eu ainda vou encontrar alguem para você.

Asriel: a quale Sans. . . já fazem 2 anos (*passa a mão no pescoço*)

Sans: para min fez quase uma eternidade. . . (*olha para o céu*)

Asriel: foi mau tudo que eu e flowey te fizemos passar.

Sans: a quale você nem fez tanta coisa assim. . . só distruiu 1 universo! (*aproveita que Asriel abaixou para dar um cascudo nele*)

Asriel: (*sorri meio triste*)

Sans: relaxa, foi só uma piada, eu aos poucos já estou me esquecendo disso (*se alonga*) aaaa bom. . . De qualquer forma acho que esta na hora de começar o meu trabalho, ve se não va ficar muito bebado em (*sorri*)

Asriel: he. . . Pode deixar Sans, boa sorte (*sorri*)

Sans: Sorte. . . Quem precisa de sorte quando se é foderosamente foda que nem eu.

Asriel: Pf. . . Acho que você quis dizer que nem eu né.

Sans: foi mau Asriel mas, eu nunca me engano.

[Narrador]: a medida que Sans ia se afastando Asriel voltava para festa para se divertir enquanto Sans fazia seu trabalho. . . Moxxie e Millie agora estavam bebendo perto de uma mesa qualquer, Blitzo avia desaparecido, já Loona se esbarrou com uma conhecida. . .

[Com Loona]

Loona: aaa (*soluça*) Octavia eu sabia que você estaria aqui. (*meio bebada*)

Octavia: pff. . . (*sorri muito fraco*) é claro que eu estaria aqui. . . Aqui é meu quarto.

Loona: ué, por que você não esta se divertindo la fora?

Octavia: ficar dançando com um monte de velhos enquanto todos os bebados ficam se esbarrando por ai gritando, com musica velha e meu pai para me chatear. . . Acho que o céu não parece uma opção tão ruim nesse caso. (*sorri*)

Loona: so quero saber qual é o problema dos bebados? (*diz Loona segurando uma garrafa de whisky*)

Octavia: (*sorri*) he nenhum, eu permito que você beba aqui no meu quarto. (*pega seu celular e senta na sua cama*)

Loona: a bom. . . Achei que teria que jogar a garrafa na cara de alguem, (*joga a garrafa em um sofa*) bom. . . De qualquer forma estou aqui, e eu quero me divertir um pouco (*pula na cama e engatinha até a Octavia*)

Octavia: Loona o. . . O que você esta fazendo (*corada*)

Loona: a que foi não quer se divertir comigo (*começa a beija o pescoço da Octavia*)

Octavia: Ah. . . (*gemido*)

Loona: é melhor relaxar, porque essa noite vai ser bem longa! (*sorri maliciosamente*)

[Narrador]: Loona começou a beija Octavia enquanto lentamente tirava as roupas dela, depois Loona pegou Octavia no colo e a colocou de costas para ela, beijando seu pescoço, Loona seguia seus dedos até a intimidade de Octavia a masturbando-a. . .

Octavia: Ah Ah S2 (*gemendo*) Loona. . . não para.

Loona: pode deixar fofinha (*enfia 2 dedos na intimidade de Octavia*)

Octavia: se continuarmos assim alguem vai nos ouvir (*dis muito vermelha*)

Loona: relaxa a festa esta la fora deixa que a diversão aconteça aqui! (*beija a bochecha de Octavia*)

[Narrador]: Loona ficou atisando Octavia por um tempo ate que Octavia teve uma ideia . .

Octavia: ei Loona. . . Eu. . . Tenho brinquedinhos guardados. . . (*ofegante*) você não gostaria de usa-los comigo? (*sorri*) (*completamente vermelha*)

Loona: Não. . . (*sorri*) por que na verdade Octavia. . . eu tenho uma ideia muito melhor do que usar apenas "brinquedos" (*joga a Octavia na cama*) me espera viu, ve se não faz o trabalho sozinha.

Octavia: (*confusa*) o. . . O que?

[Narrador]: Loona rapidamente saiu do quarto de Octavia e fechou a porta a deixando nua lá, Loona depois de descer as escadas rapidamente começou a tentar farejar algo. . .

Loona: Cade você. . . (*fareja*) {você não pode se esconder de min!}

[Narrador]: apenas um pequeno tempo foi preciso para ela farejar o que queria. . . Sans estava bebendo uma bebida alcoolica leve bem no canto de um lugar bem isolado, ele já tinha terminado de fazer tudo o que precisava fazer ali, e agora ele só queria descansar. . . Porem de longe Sans avistou Loona indo em direção a ele. . .

Sans: á. . . Oi Loona. . . Você parece meio suad. . .

Loona: (*agarra o Sans*). . .

[Narrador]: Loona com uma grande força simplesmente agarra o Sans enquanto puxava ele em uma direção. . .

Sans: ééé. . . Loona? (*confuso*) posso saber para onde você esta me levando (*sorri meio assustado*)

Loona: (*sorri*) estou te levando para conhecer uma "amiga" minha!

[Narrador]: Loona estava andando rapidamente enquanto levava Sans fazendo ambos chegarem bem rapido no quarto de Octavia, quando Loona abriu a porta Octavia assustada comprimentou quem entrou pensando que seria so a Loona que tinha voltado, porem ela estava com mais alguem. . .

Octavia: (*corada*) a Loona você finalmente volt. . .

Sans e Octavia: (*ficam se encarando muito envergonhados com a cena que estava acontecendo*)

Loona: Octavia esse aqui é o Sans. . . Ele é meio que meu colega de trabalho, meu parceiro de foda, meu "namoradinho" e meu "brinquedinho" pessoal. (*empurra Sans em cima de Octavia*)

[Narrador]: Sans cai em cima de Octavia que por sua vez estava nua. . . Sans deu de cara com os peitos da Octavia, Loona ficou observando eles paralisados encarando um ao outro até que Loona decidiu começa a agir.

Loona: (*rosna*) parem de ficar de encarando e vamos começar a diversão logo. . .

[Narrador]: Loona pegou Sans de cima da Octavia e o coloco no meio da cama. . . Enquanto tirava as roupas de Sans, Loona tambem tirava as suas, quando finalmente estava pronta ela simplesmente sentou em cima da cara de Sans. . .

Sans: (*muito corado*) Hm. . . Hm. . . Hm. . . {por que essas coisas estão acontecendo comigo?}

Loona: (*geme*) Ah. . . S2, Sans tenta não falar muito, eu consigo sentir sua respiração. . . {e isso é muito bom!}

Octavia: (*muito corada*) (*fica mais excitada*) {o que que esta acontecendo?!} (*coloca 1 dedo na vagina*)

Loona: O que foi Octavia. . . (*excitada*) você não gostaria de brincar comigo (*pega no pênis do Sans*) eu guardei o melhor lugar para você (*coloca a lingua para fora*)

Sans: (*da um espasmo*) Hm. . . S2 {. . . A que droga eu não consigo falar}

[Narrador]: Octavia já estava chegando no limite, Sans toda a ves que tentava falar era calado por causa da bunda de Loona, depois de pensar um pouco Octavia começou a montar em Sans e esfregar sua vagina em seu pau. . .

Octavia: Desculpa esqueletinho eu já não estou aguentando mais! (*coloca o pênis de Sans perto de sua entrada*)

Loona: (*pressiona mais sua intimidade contra a boca de Sans*) S2. . . não precisa se segurar Octavia, depois que eu me explico para ele depois.

Sans: Hm. . . Hm. . . {ei eu consigo ouvir vocês sabiam}

Loona: (*sorri maliciosamente*) ei Sans. . . Eu. . . Gostaria que você começa-se a me lamber. . . porfavor!

[Narrador]: quando Loona disse isso Octavia sentou no pênis de Sans. . .

Sans e Octavia: AH (*gemen*) S2 S2 S2. . . (*Sans segura na bunda de Octavia*)

Loona: (*Geme*) S2. . .

Narrador: Sans começou a lamber a intimidade de Loona, ate esse ponto Sans não se impressionava mais com nada, Octavia estava gostando muito da quela sensação de esta sendo preenchida. . . Octavia ficou pulando no pênis de Sans enquanto Loona esfregava sua intimidade.

Octavia: A A A S2 S2 S2. . . (*gemendo*) isso. . . é. . . tão. . . bom!

Loona: A. . . S2 S2 S2 eu te avisei que seria melhor que seus brinquedos!

Octavia: tá mas, você não esta certa sempre! (*corada*)

Sans: S2 S2 {A droga dane-se} (*começa a enfiar mais forte em Octavia*)

Octavia (*fica com olhos de coração*) A A A A S2 S2 S2 Sans, isso fassa mas forte porfavor, me usa como você quiser (*muito excitada*)

Loona: agora eu. . . (*ofegante*) gostei de ver S2 S2 S2. . .(*sorri*)

[Narrador]: Octavia estava gostando muito de tudo, já Loona estava curtindo aquela visão enquanto sentia que sans enfiava sua lingua cada vez mais profundo nela. . . Aquilo durou um bom tempo até que finalmente os 3 gozão. . .

Sans Loona e Octavia: AAAH. . . S2 S2 S2 S2 S2. . . (*gozão*)

[Narrador]: Octavia estava completamente preenchida pelo esperma de Sans, Loona tinha molhado a cara inteira dele e Sans em si estava bem cançado.

Loona e Octavia: (*caiem um pra cada lado da cama*)

Loona: e. . . (*ofegante*) então Octavia. . . O meu amigo é bom o suficiente para você?! (*abraça o Sans*)

Octavia: (*abraça o Sans*) (*ofegante*) não. . . sei. . . Eu acho que. . . Vou ter que utilizar ele. . . Mais vezes para saber! (*sorri*)

Sans: (*ofegante*) (*cançado*) {sera que até o final desse experimento eu saio vivo}

Loona: bom (*levanta e bate uma palma*) ainda não acabou Octavia. . . Agora. . . Esta na hora de limparmos nosso "brinquedo"

Octavia: a S2 entendi hihihi (*levanta e segue Loona até o pênis de Sans*)

[Narrador]: Loona e Octavia começaram a lamber e chupar o pau de Sans enquanto ele so observava aquela cena. . . Depois de um tempo Sans ficou "limpo", Loona e Octavia agora Mostravam a Sans as suas bocas cheias de experma, os 3 estavam exaustos, estava uma barulheira muito grande por causa da festa, mas mesmo assim nenhum dos 3 conseguião ouvir nada e rapidamente começaram a dormir juntinhos. . . Porem em um outro quarto estava acontecendo algo interessante. . . Blitzo que avia sumido da festa na verdade estava com Stolas fazendo a mesma brincadeira que Sans Loona e Octavia. . .

Stolas (*amarrado*) (*corado*) Blitzy. . . Você pode fazer muito melhor que isso!

Blitzo: cala a boca Stolas (*puxa as penas da cabeça de Stolas e quanto o penetra mais forte*) (*corado*)

[Narrador]: ambos estavam na cama, Stolas estava amarrado de cabeça para baixo enquanto blitzo puxava as penas da cabeça de Stolas e enfiava seu pênis no "pequeno" buraco dele, Stolas estava amando aquilo como mais um dia normal na vida dele. . .

Blitzo: e então. . . S2 (*ofegante*) sua putinha. . . esta gostando disso agora S2. (*continua enfiando muito forte em Stolas*)

Stolas: S2 S2 S2 ha (*ofegante*) continua  Blitzo me penetre com esse seu grande Pau Vermelho

[Narrador]: Blitzo ficou repetindo aquele mesmo movimento por muito tempo ate que finalmentr despeja todo seu liquido quente dentro de Stolas. . . 

Blitzo e Stolas: (*Blitzo puxa a coleira de Stolas*) AAAAH S2. . . S2 S2 S2 S2

[Narrador]:a festa durou muito tempo todos estavam muitos cançados, praticamente aqueles que não conseguião se mover dormiram no chão mesmo, Millie e Moxxie tinham conseguido ir embora, Blitzo dormiu com Stolas. . . Sans, Loona e Octavia continuaram dormindo desde aquela hora já Asriel conseguiu arranjar um bom lugar no sofa que estava lotado de diversos outros demonios, e então assim todos puderam descarçar depois dessa festa animada.

. . . . .
. . . .
. . .
. .
.

Blitzo: (*cançado*) ei Stolas. . . Ufa (*ofegante*) aonde é que esta a sua esposa???

Stolas: aaa quanto a isso Blitzinho, não precisa se preocupar, na verdade eu até aproveitei para dar essa festa porque ela teve que resolver alguns assuntos em outro anel, ela so vai voltar daqui a 2 dias. (*abraça o Blitzo*)

Blitzo: (*aliviado*) a que bom. . . De qualquer forma vamos dormir. . . Tenho muito trabalho para resolver com seu livro amanha.


Notas Finais


Que a luz nos olhos de vocês voltem a brilhar! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...