1. Spirit Fanfics >
  2. Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) >
  3. (Os Campos Carmesim)---(HelluvaTale)

História Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) - (Os Campos Carmesim)---(HelluvaTale)


Escrita por: o0Tricky0o

Notas do Autor


Eae meus Sinners e meus Undergrounds, Espero que gostem da historia e me desculpem por qualquer erro nela. . . Espero que se divirta! \(*-*)/

(**): Ações.

[ ]: Narrações

{ }: Pensamentos

~~: Sussuros

Capítulo 3 - (Os Campos Carmesim)---(HelluvaTale)


Fanfic / Fanfiction Under in Hell (HelluvaTale) (Undertale e Helluva boss) - (Os Campos Carmesim)---(HelluvaTale)

Resumo do Prólogo: depois de um acordo com Lucifer, Asgore e W.D Gaster tiveram um tempo para pensar em quem enviar pro inferno para averiguar se lá seria um bom lugar para monstros viverem, então depois de pensar bem, o filho de Asgore e o filho mais velho de W.D Gaster foram as melhores opções, Asriel e Sans acabaram de chegar no inferno depois de uma despedida. . . Agora eles estão prontos para realizarem sua missão "secreta".

《---Capitulo 1---》

[1°dia no Inferno] [180 dias até o fim do experimento]

[Narrador]: Sans e Asriel acabaram de chegar no inferno. . . Um local meio sombrio, mas estranhamente não era escuro e sim brilhava com um laranja vivido, Sans no momento que chegou pegou um caderno e começou a anotar as coisas como: a temperatura o ambiente e vários outros tipos de mudanças do local, onde eles estavam depois de sair do portal era uma grande planície com uma estrada de terra. . . A esquerda tinha algo que parecia um milharal. . . Já no lado direito apenas uma casa distante que parecia habitada, simplificando. . . parecia uma roça [um campo], enquanto Sans ia anotando tudo, Asriel que carregava a sua mochila e a de Sans começou a vasculhar o que tinha nelas para ver o que eles possuíam.

Sans: (*tentando se arrumar com direito a trocadilho*) Ah. . . Mais que Inferno. . . É só eu ou está quente aqui!

Asriel: (*coloca a mão na boca tentando não soltar um riso*) pff. . . Sans eu acho que essa não é a hora!

Sans: é você deve ter razão, é que perto desse "Milharal" eu tive "Milhares" de ideia para uma boa piada.

Asriel: (*Ri e dá um soco fraco no ombro do sans*) hahaha. . . (*coloca a mão no olho tentando tirar as lágrimas e se acalmar das risadas*) bom, vamos logo com isso, olha Sans eu vi aqui que temos poucas coisas para esses 180 dias!

Sans: é eu sabia que não seria férias, mesmo esse sendo o nome do plano, (*sans fecha o caderno*) bom. . . Acho que seria certo nós primeiro nos localizarmos, mas antes, Asriel você pode me dizer o que temos.

Asriel: claro Sans, temos aqui juntando todas as nossas bolsas e mochilas:

*Comida para 2 semanas.

*Água para 3 semanas.

*2 cadernos, além do que tá na sua mão então são 3.

*uma bolsa cheia de umas notas. . . Eu acho que deve ser o dinheiro deles, tem mais ou menos 2000 aqui.

*uma carta.

*1 celular, bem bonito, aliás.

Eeeeee só, tem bastante espaço aqui ainda.

Sans: (*se dá um tapa na cara*) {Meu pai e o rei estão de sacanagem não é, isso aí para 180 dias. . . Bom eu até entendo porque tem tão pouco, mas eles nem pensaram que o primeiro dia poderia ser o mais difícil} bem Asriel, não podemos reclamar, olha vimos uma casa ali então é melhor a gente. . .

[Narrador]: nesse exato momento um estrondo enorme aconteceu. . . Algo que parecia chuva caia do céu, Sans e Asriel com medo de danificar o que eles tinham corrido até a beira da casa. . . Era uma casa grande até, tinha uma varanda, um banquinho, além de coisas que ao ver pareciam de agricultura.

Sans: (*ofegante*) {bom pelo visto chove no inferno. . . Que. . . Incomum. . . De qualquer forma isso seria um ponto positivo} (*olha pro asriel e começa a rir*) hahaha. . . 

Asriel: (*tentando se secar*) Ta achando isso engraçado não é esqueleto. . . (*se balança para ser livrar do excesso de água*)

Sans: engraçado. . . não não. . . estou achando hilário. (*tenta se defender da cachoeira que asriel tinha se tornado*)

[Narrador]: Asriel parecia uma bola de pelos molhada, a chuva não foi boazinha com ele. . . Os dois estavam fazendo muito barulho, não demoraria muito para que o dono do local descobrisse uma cabra "enorme" e um esqueleto conversando bem na frente de sua moradia. . . A porta se abre e aparece um Imp com um rifle eeee. . .

Imp [desconhecido]: mãos pro alto seus vermes (*ameaça o Asriel e o Sans)

Sans e Asriel: (*se assusta e levanta sua mãos*) CALMA CALMA!!!

Imp [desconhecido]: (*Mira no Asriel*) quem são vocês e o que vocês estão fazendo no meu lado da fazenda?

Sans: relaxa (*abaixa as mãos lentamente*) nós não somos inimigos, a gente apenas é viajantes que se perderam. . . Nós estamos procurando a direção da cidade, porém, uma chuva começou a cair e esse era o único lugar que eu e meu amigo aqui conseguimos achar para nos abrigarmos.

Imp [desconhecido]: Hm. . . (*olha fixamente pro Sans e depois pro Asriel*)

Sans e Asriel: (*ainda assustados pela arma*)

Imp [desconhecido]: Hm. . . (*recolhe a arma e começa a gargalhar*) HaHaHa ufa que bom que não atirei em vocês, eu quase puxei o gatilho. . . deixando isso de lado, podem entrar, sejam bem-vindos a minha casa.

[Narrador]: Sans e Asriel nunca ficaram tão aliviados na vida deles após o Imp abaixar a arma, eles automaticamente entraram na casa sem pensar muito. . . Estava caindo uma chuva muito forte, o som ensurdecedor das gotas caindo na calha da casa estavam deixando Asriel meio incomodado, o Imp em questão ofereceu a Sans um café e a Asriel uma toalha para se enxugar, de pouco em pouco Sans e Asriel perceberam que tinha mais pessoas na casa, então o Imp decidiu apresentar los enquanto levava os dois para cozinha para tomarem um café depois do enorme susto que tomaram.

Clark: bom, vocês tiveram sorte em chegar aqui, o tempo não parece muito bom hoje.

Sans: é. . . parece que está acontecendo um inferno lá fora! (*diz sans com seus trocadilhos tentando descontrair o ambiente*)

Asriel: (*começa a ficar mais calmo por causa da piada do sans*) bom. . . Deixa eu ver se eu entendi. . . O seu nome é Clark e você tem 1 mulher e 2 filhos, um menino e uma menina, a mulher se chama Débora e seus filhos Sussie e Steve

Clark: Sim é isso ai. . . A, vocês não me contaram seus nomes.

Asriel: a sim me desculpe, eu sou Asriel e esse cara aqui é meu amigo Sans.

Sans: (*estende seu braço e faz a posição de arma com suas mãos*) Heyap! 

Clark: ah Sim, sim, gostei do nomes de vocês, bom. . . descansem e tomem bastante café, depois eu vou voltar aqui para ver vocês. (*se levanta e sai da cozinha*)

[Narrador]: Sans e Asriel começaram a descansar mais. . . Sans olhava pela janela enquanto asriel colocava café em uma caneca que estava na mesa, Sans para de olhar e move sua boca até o café até que derrepente abruptamente ele para, sua cara parecia assustada, Asriel depois de colocar aquele líquido preto em sua caneca, ia movendo para sua boca, porém Sans segura o braço de Asriel.

Asriel: (*olha Sans confuso*) O que foi sans???

Sans: (*olha pro Asriel com órbitas negras*) NãO BeBa. . .

Asriel: (*meio preocupado*) porque? 

Sans: (*ainda com olhos negros*) TeM VeNeNo No CaFé!

Asriel: (*solta a caneca no susto*)

Sans: (*segura antes de cair no chão*) ~Não faça barulho. . . Parece que nossos "amigos" aqui não são muito. . . Amigáveis. . . Se é que você me entende~ (*se levanta e vai até a porta da cozinha para ver se escuta algo*)

[Narrador]: Asriel segue Sans e tambem coloca sua orelha na porta. . . O que eles ouviram. . . Não era muito bom. . .

Clark: ha ha ha finalmente achamos mais vítimas para conseguirmos uma boa carne!

Débora: ah, você tem razão querido, mas acho que não vai servir de nada aquele baixinho.

Clark: querida, querida, relaxa. . . sempre tem como fazer mais móveis feitos de ossos, as suas canecas e talheres esculpidos são muito bonitos.

[Narrador]: ao ouvir isso, Asriel assustado correu para pia e vomitou de tanto nojo. . . Todos os talheres e objetos pareciam meio brancos e amarelados parecendo ossos de muito tempo. . . Sans como era mentalmente forte não se importou com aquilo, porém ele ficou muito irritado. . . Sans voltou a escutar o que estava atrás da porta.

Sussie: papai papai, eu queria um colar com os dentes daquela cabrinha!

Clark: logo logo minha filha, só esperar eles bebem o café e fazer efeito para começarmos nossa "brincadeira em familia" (*Clark abraça toda a sua família enquanto pegava um rifle*) bom. . . Eu vou ver como meus "parceiros" estão. (*caminha até a porta da cozinha*)

[Narrador]: Sans tentou acalmar Asriel e depois de ser bem sucedido decidiu criar um plano para exterminar aquela família de canibais, Sans depois de pensar um pouco pediu para Asriel ficar atrás da porta enquanto ele mexeria no fogão. . .

Sans: ~Asriel o plano vai ser o seguinte, como você é forte você vai dar um soco bem dado na hora que ele entrar, cuidado ele pode estar armado. . . Não deixe ele atirar de jeito nenhum, porque. . . eu vou explodir essa casa inteira com o gás de cozinha, eu só preciso de um tempo~

Asriel: (*Asriel acenou com a cabeça e começou com o plano*) ~pera . . . Sans. . . Nois vamos. . . matar eles?!

Sans: ~Sim. . . Asriel. . . é eles ou a gente, entenda. . . eles são demônios, por mais que pareça uma família eles podem ser uma ameaça em potencial no futuro dos monstros, não que os outros demônios não possam ser. . . Então. . . Digamos apenas que eles mexeram com algo que importa para mim~

Asriel: (*olha sans confuso*) ~o que eles fizeram?~

Sans: (*fica com os olhos órbitas negras*) ~mexeram com meu amigo!~ (*termina com os preparativos do fogão*)

[Narrador]: quando eles terminaram de conversar a porta se abre e Asriel acaba agindo, só que algo aconteceu. . . Mesmo Asriel tendo seus poderes suprimidos ele ainda era muito forte. . . O soco que Asriel deu foi tão forte que os olhos do demônio saíram para fora com sangue e vísceras oculares para todas as partes. . . Os dentes do indivíduo foram quebrados com a força do impacto e Clark, agora ficou irreconhecível.

Asriel: (*meio assustado*) . . .

Sans: (*coloca a mão no ombro de Asriel*) Caralho. . . Que isso. . . Lembre-me de não te irritar! (*pega o Rifle*)

[Narrador]: A chuva ainda caia muito forte lá fora, porém mesmo fazendo muito barulho, deu para escutar o impacto do corpo de Clark batendo na parede. . . Ou o que restou do corpo dele, a família horrorizada com aquilo pegaram suas facas e começaram a caçar Sans e Asriel pela casa, só que o plano de sans já estava quase completo. . . Depois de tanto correr, Sans e Asriel foram encurralados em um quarto e lá estava cheia de fotos, ganchos e também. . . Carne podre. . . Era uma carne fétida que parecia ter todo seu sangue coagulado, Sans para proteger um pouco a inocência de Asriel decidiu cobrir os olhos dele com um lenço mesmo que ele saiba do que se tratava!

Sans: (*cobre os olhos de Asriel*) Asriel. . . Você confia em mim!

Asriel: (*coloca as mãos aonde estavam a venda*) Sim, Sans você é um ótimo amigo!

Sans: Que bom. . . (*sans mexer nos armários do local*) olha só achei mais munição para essa arma!

Débora: seus merdinhas filhos da puta eu vou matar vocês.

Steve e Sussie: saião de onde estiverem seus MERDAS (*gritam a última palavra*)

Sans: que sem educação (*diz sans enquanto procurava uma saída*)

Asriel: (*aponta o dedo*) sans, ali tem uma janela, podemos pular dali.

Sans: (*olha em direção ao dedo de Asriel*) Boa principe! (*pega umas caixas e junto com Asriel sobem nelas*)

[Narrador]: Sans e Asriel estavam fora. . . A chuva não estava mais tão forte. . . Apenas pequenas gotículas do que quer que seja essa chuva caia, fazendo um barulho calmo, Asriel e Sans em cima do telhado decidem pular, porém quando eles ião fazer o movimento Débora pega no pé de Asriel que estava mais atrás, vendo isso sans não conseguiu pular, então sans disse. . .

Sans: Asriel. . . Feche os olhos (*sans aponta o rifle e atira na mão de Débora*)

[Narrador]: Enquanto lentamente Asriel fechava os olhos, o braço de Débora foi feito em pedacinhos de minúsculos fragmentos de carne viva e ossos. . . Tendões apareciam e o sangue se misturava com a chuva. . . Porém a visão durou pouco, o gás já tinha se alastrado por toda a casa e graças ao tiro de Sans a casa inteira foi explodida . . . BOOOM!!! . . . Um imenso extrondo foi feito. . . Asriel, Sans e Débora foram jogados longe enquanto se ouvia o choro de crianças em chamas de agonia. . . Sans e Asriel se levantam só para ver a mulher Imp morta e a casa em chamas, um pequeno choro foi escutado lá dentro e quando Sans se aproximou percebeu que as duas crianças estavam pegando fogo. . . Porém estavam todos explodidos, a menina estava com seu coração para fora e sangrando muito, Já o menino estava completamente perfurado por destroços, nesse momento Sans enxerga memórias de ossos perfurando uma criança. . . Era uma lembrança de uma rota que ele não queria lembrar, depois de se dar um soco na face, Sans recupera a consciência e pede para Asriel não se aproximar.

[30 minutos se passam]

Asriel e Sans haviam voltado a checar tudo que tinham. . . Por sorte nada havia se danificado e agora eles estavam armados, a arma era uma Winchester 22, com as balas dentro do cartucho e com o que eles pegaram na casa eles tinham 30 cartuchos no total. . . Sans decidiu ficar com a arma já que possuía olhos melhores que de Asriel e uma enorme destreza, além de inteligência para lidar com armas de fogo.

[Sans lembrou]

Sans pegou a carta que havia checado mas não aberta e decidiu ver o que tinha enquanto asriel depois de já ter tirado as vendas, comia uns salgadinhos, a carta dizia...

De Lúcifer para os monstros:

Se você está lendo isso, você foi escolhido pelo seu rei para cumprir com a missão de "pacificar" nossos reinos. . . Mas tenho que ser franco com você, o inferno não é um lugar que pessoas boas vão. . .

Sans: {A não me diga!}

. . . Porém eu espero que você consiga achar demônios que realmente sejam mais pacíficos, estarei deixando nessa carta um mapa de onde vocês foram enviados e também um pouco de dinheiro do nosso mundo para que possam ter algo para comprar. . . Boa sorte!

Com amor Lucifer.

Sans: PFF... (*tenta conter a risada*) {Com amor hahaha}

[Narrador]: Sans desde o início era um cara que não gostaria de se unir a demonios afinal. . . ele mesmo dizia para todos queimarem no inferno, porém o próprio sabe que qualquer pessoa pode mudar. . . E que todos podem ser sim boas pessoas se apenas tentarem ser, mesmo que isso seja quase impossível pros demônios, Sans sabe que Asgore e Lúcifer estão tentando de tudo para isso da certo, Sans estava disposto a ignorar algumas coisas dos demônios que são cruéis em consideração, Sans senta ao lado de Asriel, pega a caneta e o lápis, e começa a descrever tudo que aconteceu.

Asriel: (*com salgadinho na boca*) qler um plouco??? (*estende o salgadinho pro Sans*)

Sans: (*pega um pouco e come*) Valeu asriel. . . Bom acho que nós demos o azar de achar demônios "maus"!

Asriel: O meu pai me explicou que isso poderia acontecer! (*diz asriel meio desanimado*)

Sans: tecnicamente a culpa foi nossa. . . Porém nós não podíamos ficar parados lá para morrer, então vamos fazer o seguinte. . . Vamos começar do zero e tentar ter uma certa relação mais amigável com os próximos demônios!

Asriel: (*Sorri*) Sim!

Sans: (*olha o mapa*) bom de qualquer forma eu vi aqui que nós estamos em um lugar que é conhecido como o "Anel da ira", e se continuarmos andando por essa estrada nos chegaremos em um lugar chamado IMP City (*fecha o mapa e guarda*)  Então vamos, por sorte a chuva diminuiu um pouco.

Asriel: Ok sans, vamos. . . Mais da próxima vez vamos fazer tudo certo!

Sans: Não prometo nada! (*diz rindo um pouco*)

Asriel: (*fingindo esta triste*) aaaaah mas Saaaanss!

Sans: (*fingindo esta triste*) aaaaah mas Aasrieeeel!

[Narrador]: depois dessa brincadeira os dois riram um pouco e juntos caminham em uma estrada de terra, bem no fundo havia uma casa pegando fogo e assim os dois começaram sua real viagem. . . Sua real missão!


Notas Finais


Que a luz nos olhos de vocês voltem a brilhar! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...