1. Spirit Fanfics >
  2. Under My Skin >
  3. 39

História Under My Skin - 39


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo. Espero que gostem ^^

Capítulo 43 - 39


Fanfic / Fanfiction Under My Skin - 39

WonHo Povs.

À aquele perfume doce e tão aromático quando um jardim de flores, era o perfume mais gostoso que já senti, toda vez que eu a abraçava aquele cheiro empreguinava em minhas narinas. Era uma sensação sem igual.

Hoje mais tarde quando saí do serviço dei uma leve descartada em HyungWon e saí para vê-la e pegar o que encomendei, ela era ótima no que fazia e me satisfazia muito. É eu sei que Wonnie talvez tenha ficado chateado comigo mas não é o que ele pensa, e sobre nossas filmagens do desafio.. isso pode esperar pois não é importante no momento.

Estacionei meu carro no lugar devido e desembarquei após tirar meu conto e desligar o veículo, sorri ansioso e suspiro fundo várias vezes, assim que saio ajeito a jaqueta de couro sob meu corpo e travo o carro ouvindo o alarme do mesmo acionar.
Atravessei a rua sem tirar o sorriso do rosto e quando a vi a abracei sem pensar.

-Que saudades meu doce.;Exclamei a abraçando e novamente sentindo seu aroma divino.

-Senti sua falta Hoseok, hummm mas que perfume bom, eu amo esse seu perfume.;Disse enquanto sorria.

-Também senti a sua.;A olho segurando seus ombros.;-Eu sei que gostas por isso passei bastante lra te ver feliz.;Sorrio mais passando a mão no cabelo.;-Como anda os negócios hu?

-Ah estão ótimos meu amor, mas e você? Estou louca pra te assistir na tv assim que o episódio de vocês passar.;Segurou meu rosto olhando em meus olhos.;-Sei que você e aquele outro é.;Disse pensativa sobre o nome.

-HyungWon.;A ajudei.

-Isso esse mesmo, sei que vocês se deram bem.;Decidi não falar sobre eu ter saído, ela poderia perder seu orgulho de mim..;-Verás, talvez daqui uma semana eles já coloquem no ar, estou ansioso pra ver também.;Sorri abertamente.;-Fizeste o que pedi?.;Mudo de assunto enquanto adentravamos o ambiente calmo, suave e bem decorado, típico da Mi-Cha ter um ambiente de trabalho assim, ela é talentosa demais.

-Claro que fiz, o que eu não faço por você meu anjo.;Segurou minha mão e fez carinho na mesma.; Tome um café ou um chá enquanto vou buscar.

Assenti que sim e me servi de um pouco de chá e me sentei na poltrona se couro velho e reposto que tinha ali, apesar de ser antiga era confortável.

O que seria de mim sem Mi-Cha..

Sorri com meu pensamento e fiquei fitando a porta com uma cortina de bolinhas de acrílico ao qual ela entrou.

Obrigado Mi-Cha...

•~•~•~•~

 

HyungWon Povs.

 

Bastou isso para eu ficar com raiva de mim mesmo, não sabia o que pensar ou o que dizer, Hoseok nunca foi assim comigo nem quando me conheceu, tinha algo de muito errado nessa situação e estou tentado a descobrir o que ele está fazendo. Onde foi? Saiu com alguém? Por que fez pouco caso de mim até mesmo para nossos cds que continham nossa trajetória do desafio?

 

Estaria ele se encontrando com outra pessoa? Ou Não? Sou apenas eu que estou fantasiando coisas na minha mente bagunçada e pensando no pior?

 

Se acalme HgungWon, se acalme..

 

Suspirei fundo muitas vezes até quase ficar tonto, guardei a janta debtro do forno no fogão e pus a salada na geladeira, lavei a louça e por estar tão distraído no que fazia quebrei um copo mas por sorte não me cortei ao recolher os cacos da pia.

 

Culpa sua Hosrok, era meu copo favorito...

 

Tentei ligar pro seu celular inúmeras vezes mas só depois que me apercebi que seu celular estava na mesinha de centro, foi aí que eu fiquei mais maluco ainda.

 

Saiu e deixou o celular em casa, sinônimo de que não quer ser encomodado por mim ou por quem quer que seja...

 

-Droga WonHo, Droga!.;Exclamei me sentando com raiva no sofá e cruzei os braços. Encarei a silhueta do seu celular escondida atrás de um vasinho de jasmins que eu tinha ali, estiquei o braço e o corpo o capturando e imediatamente abri suas mensagens.

 

Eu confio no WonHo, e ele confia em mim, fizemos esse voto de amor quando decidimos que ficariamos juntos pra sempre, mas agora acontece isso derrepente!! Me sinto mal por estar adentrando em sua privacidade, mas o medo de ser machucado por um deslize é maior ainda.

 

Me perdoe Amor, eu não quero desconfiar de você mas suas atitudes me deixaram confuso e eu não sei o que fazer.

 

Me recostei no sofá macio de tecido e fechei os olhos suspirando alto, não havia nada de errado em suas mensagens, contatos e etc.. Minha foto ainda estava de papel de parede na sua tela incial.

 

 

E isso é sinal de que ele ainda me ama certo? Aigoo, por que parece que tem um liquidificador bagunçando minha cabeça inteira?
Deixei seu telefone na mesinha de centro denovo e deitei no sofá esperando ele chegar, era o que me restava fazer, esperar.


Notas Finais


Gostaram? Não fiquem bravos comigo e não tirem conclusões preciptadas ok? Ehehe

Bjs da tia♡
Amu vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...