1. Spirit Fanfics >
  2. Under My Skin >
  3. 46

História Under My Skin - 46


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Me perdoem a demora, de verdade, espero que gostem ♡

~Boa Leitura.. nos vemos lá em baixo ♡

Capítulo 51 - 46


Tudo estava em sintonia e perfeito, foi lento, perfeito e maníaco ao mesmo tempo.

-O..oppaa...owwnn.;Não contive o gemido ao sentir sua mão me massagear e descer à minha entrada que necessitava de seu membro.

-Estou sendo muito mal?.;Tirou minha box e a jogou longe, ambos estávamos nus rolando na cama.;-Vai ser melhor que da primeira vez amor.;Chupou devagar um de meus mamilos me deixando mais sensível, quando fiz menção de levar a mão até meu membro para me aliviar WonHo me impediu fazendo isso por mim.

-Está tão durinho meu anjo.;Deu aquele sorriso demoníaco que me falta o ar.

-P..por que..owwn Você acha? Hu?.;Arfo me esticando na cama e agarro seu cabelo.;-Me chupa logo poha.;Digo com pressa, odiava aquela lentidão da sua mão me judiando, seu riso alto me fez corar e o encarar bravo e aflito.

-Calma meu anjinho lindo.;Fez beicinho e depositou um beijinho na minha glande.

-Calma é o cassete Hoseok anda..humm aish..logo com isso.;Já fazia tanto tempo.

-Quero que seja lento e que você grave bem na sua memória esse dia.;Sussurrou logo me chupando por inteiro e cumprindo sua palavra, de modo lento. Me senti tão extasiado com todos seus toques que só depois fui perceber que enquanto WonHo me chupava o mesmo esfregava seu membro sob o colchão.

Seus gemidos eram um arranjo musical perfeito para meus ouvidos, não sei lidar com isso...

O mesmo aumentou o ritmo e eu me movia junto, mas Hoseok não era tão bonzinho assim, ele parou e não me deixou gozar.

WonHo Pov's.

Minha língua e minha boca desfrutavam com paciência daquele pênis delicioso e exposto só pra mim. O estimulei até quase gozar, mas eu queria aquela perfeição se desfazendo enquanto eu o fodia.

-Baby...ownn.;Resmungo subindo sob seu corpo lhe beijando com um pouco de falta de ar.;-O que acha disso hu?.;Deslizei sob suas pernas até sua entrada e fiquei o provocando, quase penetrando.

-Aah Hoseok...Por favor, eu..Vai logo amor.;HyungWon abriu bem as pernas e mordeu os lábios, aproveitei o momento e desci os lábios até sua entradinha e comecei a chupá-la devagar enquanto segurava suas pernas dando um carinho contínuo.

Não delonguei muito em meus atos, quando senti que ele estava bem preparado me posicionei e penetrei devagar, ambos soltamos gemidos roucos pelas nossas gargantas os fazendo ecoar pelo quarto.

-P..posso a..amor?.;Questiono sobre me mover e ele assente que sim, então me debruço sobre ele e o beijo intensamente enquanto adentrava devagar por completo até seu interior. Não demorou muito para eu começar a me mexer o enlouquecendo.

-Aaaawnnn oppa que delícia, isso assim, humm.;Esticou seu corpo inteiro e agarrou meus braços enquanto eu distribuía chupões pelo seu pescoço e clavícula, aquela pele esbranquiçada e sensível clamava por mim.

-Hummm meu amor, que apertadinho, delicioso.;Gemo rouco no seu ouvido, gruno baixinho ao sentir suas curtas unhas me arranharem.

-A..aa essa sensação que eu..eu não sentia a tanto tempo, amor, é.. é perfeito.;Mordeu meus lábios os puxando.;-V..vai mais rápido amor, mais rápido

Não negaria seu pedido por nada, então mais que depressa acelerei os movimentos do meu quadril sentindo sua entrada me apertar cada vez mais me fazendo gemer enlouquecidamente.

-H..HyungWoo..on oohhh, amor.;Gruno ao pé do seu ouvido e uno nossas mãos entrelaçando os dedos das mesmas e elevo-a até a altura de sua cabeça ao travesseiro.

HyungWon Pov's.

Eu estava no céu e no inferno ao mesmo tempo, WonHo tinha esse poder de me levar até para a Lua se quisesse, aquela foda estava sem palavras pra mim e pra ele também com toda a certeza. Enquanto Seok se movimentava seu abdômen precionava a glande inchada de meu pênis totalmente ereto pra cima e pra baixo, eram duas sensações maravilhosas ao mesmo tempo, chegou a certo ponto que eu gemia tão alto que mesmo que ninguém pudesse nos ouvir WonHo me calou com um beijo breve e mesmo suando e cansado sorriu dizendo amar meus gemidos.

É um safado pervertido mesmo..Adoro.

Não demorou para ele gozar dentro de mim soltando um gemido tão pornográfico que me fez logo gozar em seguida sob nossos abdômens, para regularizar nosso cansaço ficamos a trocar alguns selinhos e meio períodos, longos, as vezes mais lentos e curtos.

A verdade é que essa foi a melhor noite da minha vida, nosso amor se expandiu ainda mais, era tudo o que eu mais queria. Era tudo o que eu mais desejava.

Hoseok descansou seu corpo sob o meu por uns segundos e logo caiu ao meu lado ainda segurando minha mão.

-Obrigado por ser meu amor perfeito.;Sussurrou enquanto massageava seu membro.

-Ainda quer brincar?.;Sorrio sapeca vendo aquela cena e ouço seu riso levemente rouco, apesar de bocejar algumas vezes eu permaneci alerta.

~~

-Só estou me massageando isso não quer dizer nada.;Sua mão migrou para minha perna em direção ao meu pênis.

-Tem certeza disso?.;Mordo os lábios me apoiando com o cotovelo na cama o olhando.

-Acho que não.;Durante seu riso senti seus lábios dançarem sorrateiramente nos meus..;Só quero que acredite em algo.;Apertei seu ombro repentinamente quando senti sua mão me envolver deliciosamente.

-Em q..que?.;Questiono encarando seus olhos furiosos como os de um caçador diante da presa.

-Que Você será meu para sempre e de mais ninguém.;Arrancou uma mordida de meus lábios enquanto me masturbava lentamente me fazer enfraquecer e deitar logo em seguida.

-Own amor, por que me ...humm.;Ergo os joelhos dobrando as pernas e mexo o quadril em busca de mais contato.

- Por que te torturo? Por que adoro te ver sofrer por mim..;Sorriu maléficamente.

-Convencido.;O puxo para um longo beijo, logo suas mãos foram aos meus cabelos e pescoço.

-Quer me matar é?.;Apertou de leve suas mãos que seguravam meu pescoço. Sorri bobo.

-Talvez...;Confesso que me sentia inseguro nessas fantasias sexuais mais "sadomasoquistas" mas sabia que ele não me machucaria.

-Mas oppa..;Na verdade estava começando a ficar com medo.;-W..w...WonHo esta me machu..cando..;Aperto com mais força e a cada aperto seu sorria aumentava.

-Não era isso o que você queria? Morrer de prazer sua vadia?.;Soltou um riso maligno e sua outra mão foi ao meu pênis onde apertou com tanta força que senti as lágrimas descerem..

-Oppa...para...para com isso.. esta me..machucando.;Começo a chorar.;-O...o que eu te fiz?.;O encaro com mais medo ainda.

-Acha mesmo que eu ia perder meu tempo em ficar com você? Um gay inrrustido que só sabe chorar pelos cantos?.;Me balançou na cama e me ergueu me sentando na cama com sua tamanha força.

Quer dizer que tudo o que tivemos foi uma farça? Eu... meu coração está em mil pedaços agora..não sei como me sentir..quem eu mais amo na verdade nunca me amou..

-Só transei com você por interesse, e também por que você até que é gostosinho.;Gargalhou me deixando envergonhado e totalmente decepcionado, e ainda mais com medo.

Não posso acreditar...

-M..mas eu te amo.;Chorei mais apertando e arranhando suas mãos que me apertavam cada vez mais.;-O..oppa...op..pa estou ..f..ficando sem ar.;Aperto os olhos.

-Os dois milhões que você recebeu do programa...não serão mais seus..;Disse furioso e quando senti uma forte dor em minha cabeça eu apaguei.
 

 

 

 

Eu prefiro sempre a verdade, por maior que seja a decepção que ela provoque.
Você ainda é o meu grande amor, mas eu jamais voltarei a olhar de forma apaixonada na sua direção.

Nunca mais.
 


Notas Finais


Nem sei o que dizer. Não me matem por isso de verdade, contem até dez e mantenham a calma e consciência.

Volto logo com outro cap ♡

~Bjs da Tia
Amu vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...