1. Spirit Fanfics >
  2. Under My Skin >
  3. 22

História Under My Skin - 22


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


~Boa Leitura Under's~ ♡

(Pus essa fanart de capa por que achei maravilhosa 😍😍)

Capítulo 26 - 22


Fanfic / Fanfiction Under My Skin - 22

Depois que entreguei o rádio ao homen, lhe agradeci imensamente por ter me ajudado, no dia seguinte neste mesmo horário ele passaria na casinha pra pegar sua lanterna devolta. Tudo isso só para que eu não voltasse no escuro.

Até parece que ele sabe que tenho medo de escuro..

Agradeço mais uma vez e faço meu caminho de volta sem problemas.

~~~

Quando por fim me deitei, suspirei fundo e fechei os olhos ainda com a lanterna acessa sobre minha barriga, eu a apertava com toda a força, sabia que teria que desligar uma hora e não ter Hoseok aqui ao meu lado era pior ainda e meu medo só aumentava.

-Seja forte HyungWon.;Falei pra mim mesmo e me virei de ladinho vendo pelas frestas da casinha o fogo a mil por hora do lado de fora, antes de me deitar eu pus alguns pedaços de lenha na fogueira.

Suspirei fundo de novo e por fim com a luz da lanterna na minha cara tomei coragem e a apaguei e mais que rapidamente a guardei na minha bolsa pois os câmeras na manhã seguinte não a poderiam ver de jeito nenhum.

Me cobri bem com o cobertor de folhas e apertei os olhos os cobrindo com as mãos por conta da tensão de estar sozinho, suspirei fundo e "relaxei" pra poder dormir.

Enquanto eu tentava pegar no sono fiquei pensando nos meus momentos com WonHo, ele era tão perfeito pra mim e me fazia tão bem, era literalmente o homen da minha vida e quero passar todos os meus momentos ao lado dele.

Quero ter um bebê, podia adotar? Sim, mas eu quero ter um bebê de verdade e como faríamos isso? Simples. Eu queria ser o primeiro homen a ter um filho e espero que isso seja possível.

Sorrio bobo com meus pensamentos, e me imagino como seria eu WonHo e nosso bebê, seríamos uma família.

~~~

~Nono dia~

No dia seguinte acordei meio indisposto e com muita fome, o fogo estava miúdo e assim que levantei fui reativá-lo. Me sentia um bagaço, queria poder sair correndo daqui direto pra um chuveiro e depois pra minha casa comer tudo o que eu tenho de direito.

Mas ainda temos alguns dias pela frente..

Amanhã completaria dez dias que eu e WonHo estamos aqui, e por falsr nele..será que está bem? Evito pensar no pior e decido fazer as coisas que deveria fazer, o cansasso físico e emocional me derrubava demais e eu já não estava suportando mais esse lugar, mas eu não iria desistir.

Prometi isso a mim mesmo, e eu não ia conseguir deixar WonHo aqui nesse fim de mundo sozinho.

Ele pensaria o mesmo de mim já que me protege e me alerta de tudo, é até engraçado, Hoseok as vezes age como se fosse meu pai. 

Peguei minha câmera e filmei um pouco do meu dia no momento e também registrei o fogo a todo vapor fazendo a luzes das chamas baterem em meu corpo acrocado a frente da fogueira como se guisessem me possuir de alguma forma, era lindo de se observar ainda mais num lugar como esse.

O dia estava estável nem quente e nem frio e isso me deixou mais motivado a cumprir minhas tarefas.

Caminhei até o rio e molhei as mãos logo as pondo sobre meu rosto sentindo uma refrescancia sem igual, puxei as mãos para os cabelos os jogando para trás como se quisesse secar as palmas também, levei a panelinha as margens do rio e a enchi logo a pondo sobre a fogueira ora ferver. Meu estômago doia de fome e eu precisava pegar alguma coisa nem que fosse um inseto, eu sei é nojento mas fazer o que, é o mais perto que eu chego de um "churrasco".

O tempo passou, a sorte resolveu bater na minha porta e depois que eu tentei pegar alguns peixes sem sucesso consegui encontrar um grilo, o matei e o espetei em um graveto, pus ao fogo e o assei, por sorte era um grilo dos grandes e me traria um pouco de proteína.

-Obrigado por me ajudar senhor Grilo.; Sorriu meio entristecido por ter matado o pobre inseto, viro o graveto pra assar a parte de baixo dele e assim espero.

Pego minha câmera e desabafo com ela.

-Aigoo.;Suspiro fundo.;- Hoje minha manhã não foi tão produtiva, faz algumas horas que estou procurando comida e só achei esse inseto.;Filmo o grilo assando.;-Ele me renderá algumas proteínas pelo menos.;-Abafo um riso pelo nariz.;-Sinto falta do meu namorado, queia saber como ele esta.

Continuo a conversar com a câmera que gravava tudo, ela era a única ali então não vi o por que não desabafar com a mesma.

Me sinto estranho agora falando com algo desta maneira.

Depois que gravei o quanto achei necessário a deixei de lado dentro da minha bolsa encontrando com os olhos a lanterma que o cinegrafista me deixou ontem, as cenas voltam a minha mente e eu sorrio bobo de certa forma, sinto falta dos lábios do meu loiro também.

Mas...voltando pra realidade, viro o espetinho mais umas vezes e por fim degusto do grilo com cuidado por estar quente, tinha um gosto bom e vistoso ao mesmo tempo, era bizarro..

-Não é algo que eu diga "Meu Deus que delícia" mas dá pra sobreviver.;Rio falando agora com a câmera do programa.

Comi tudo, assas patas e até um pedaço do graveto sem querer rsrs, por fim manti o fogo que era a prioridade ali e bebi um pouco da água que já tinha sido fervida e agora estava fria, ah era tão bom molhar a garganta, ainda mais depois de "encher a barriga".

Não tinha mais nada pra se fazer então me deitei na casinha e tentei dormir, ainda era dia deveria ser umas 4:00 horas da tarde. Assim que repousei meu corpo e fechei os olhos senti meu corpo tremer de frio o que me deixava assustado pois estava mais calor do que frio hoje, estava uma temperatura estável, meus olhos doiam e pareciam fundos...

-Aish.;Bufo e passo a mão sobre os cabelos já de saco cheio de tanto ouvir meu estômago roncar de fome.

Eu só queria um prato de comida agora e um Hoseok saudável ao meu lado dividindo isso comigo...


Notas Finais


Esse não foi um capítulo com tantas emoções mas o próximo promete gente ehejej vou fazer o possível pra postar ainda essa semana.


Obrigado por todas as views favoritos e comentários♡vocês são demais♡


$Bjs da tia $
Até mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...