1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Mask >
  3. Herdeira da escuridão

História Under The Mask - Herdeira da escuridão


Escrita por: Moon_Stone

Capítulo 13 - Herdeira da escuridão


Mandy

Da janela enorme do escritório de McFist observava em silêncio a vista da cidade inteira, olhem só para eles vivendo suas vidas miseráveis com um sorriso no rosto, pais e mães deixando seus filhos nas escolhas e indo para seus respectivos trabalhos duros de cada dia, junto dos raios de Sol que acompanhavam lá fora iluminando a cidade. Pode até ser um dia considerado bonito, mas nada se compara ao meu desejo de fazer luz a eterna escuridão.

De pernas cruzadas estava sentada na cadeira do bilionário que apenas me encarava tentando entender o que se passava, tinha convocado ele e Viceroy para um tipo de conferência entre nós para falarmos a respeito de Lucille, após ter visto aquela cena no quaro dela manipulando o poder parecido com o meu, já era de suspeitar que era ela...

— Cavalheiros, a vista daqui é uma beleza para que eu futuramente eu possa começar meu reinado das trevas e observar de camarote todo o caos que reinará lá embaixo.  Porém essa conversa ainda está longe, pois precisamos falar sobre sua amada filha.

Me levantei indo em direção ao loiro lentamente enquanto o cientista nos observava.

— Sinceramente estou até preocupado com ela, já faz algumas semanas que ela veio lá para casa e desde então com o ninja de volta ela só tem se metido em problemas, claro que essa febre repentina me pareceu normal, eu acho.

— Senhor uma febre assim não é comum, à não ser que a cidade esteja sofrendo algum tipo de epidemia ou até pandemia se possível. O bom é que com a senhorita Lucy de cama ela poderá melhorar, pior que eu temo ter algo à mais nisso.

— É claro que tem Viceroy, aquela garota não somente teve uma febre, ela despertou o poder. Eu pude observar escondida atrás da porta semiaberta com o mesmo de energia que eu emanando da palma de suas mãos, só pode ser ela!

Me explica de novo porque disso, apenas me pediu para adotar uma criança e ainda mais para elevar o meu status de como pilar da comunidade desta cidade. Para ser sincero ainda não obtemos o elo entre pai e filha, se não fosse por aquele ninja maldito a colocando em perigo. - Rosnou e o mesmo aponta para mim – O incidente no baile pode até ter sido culpa sua, mas o que explicar o que houve na escola e na Pequena Norrisville?

Ah sim, aquele vermezinho estava uns poucos centímetros a minha frente, por isso que com um empurrão eu poderia acabar com dois coelhos numa cartada só, porém lembro que preciso da garota viva e como parte das outras fases do meu plano. Só conseguia dar uma risada maligna jogando o cabelo para trás pensando no meu próximo passo.

— McFist, o primeiro passo do plano foi de adotar uma garota que poderia ter os trejeitos dignos de uma líder através de seus gostos, postura plena e a forma de lidar com qualquer tipo de poder da palma da mão. Há muito tempo atrás, eu gerei vidas em meu ventre, sendo uma delas foi através de um feitiço poderoso onde eu precisava sacrificar todo o sentimento de amor que continha no coração, mas quando pensei que nasceria logo com tal energia do caos...foi completamente uma humana e por isso que a abandonei. Porém vozes em minha cabeça me disseram que após essa criança cumprisse dezesseis anos, esse poder se manifestaria aos poucos e à medida que acontece, pegarei o que é meu de volta e destruir o ninja.

— Espere, Lucy já está com dezesseis anos e se diz que despertou os mesmos poderes que Vossa Senhoria então você pretende fazer algo com ela?

O cientista perguntou espantado suspeitando de que eu faria algo ruim ao ser considerado minha filha, tipo matá-la ou algo assim, pelo contrário talvez eu a ajude com isso através dessa forma humana tão repulsiva, só mais um tempo que precisava aguentar aqui dentro. 

— Pelo contrário meus caros, daí que entra a fase dois do plano, eu a farei de uma forma para que ela se torne minha aprendiz, consegui notar que ela apenas despertou o meu dom de transformar pessoas em monstros até que é motivo de orgulho e de expectativa para ver o que ela pode fazer mais que eu e como o próprio pai dela fazia. 

Segurei as esferas roxeadas em torno do meu pescoço que estavam em formato de colar e então que com cuidado tiro uma das contas e ela aumenta para o tamanho normal flutuando até cair levemente na palma da minha mão.

— Tá, mas onde entramos nessa história toda a partir de agora? - O chefe cruzou os braços.

— Construam mais robôs para atacar o ninja, quando chegar a hora minha nova aprendiz vai entrar em ação derrotando todos eles e alguns outros monstros que eu criar à medida que sentir qualquer sentimento de solidão, raiva e angústia e talvez tirar o ninja do sério com tanto ciúme que ele vai sentir dela que não vai precisar mais agir como o herói.  - Ri sarcasticamente fitando novamente a vista do lado de fora do escritório.

— Tentamos algo assim com o McFist disfarçado de um herói chamado Lucius O’Tunderpunch porém mais uma vez o ninja conseguiu deter este plano, tem uns cinquentas e dois por cento de algo assim dá certo, senhora. - Calculou o cientista mentalmente à medida que explicava o plano anterior semelhante

—Vai dar certo, apenas façam tudo o que eu mandar, senão vocês irão ter que aguentar minha ira. - Ambos assentiram com a cabeça. - Entenderam?

— Sim Feiticeira.

Agora pude ouvir a tal lealdade que ambos tinham por mim e deixei o escritório através do elevador que m encaminhou até o andar de baixo, por sorte eu estava disfarçada como uma de suas funcionárias e meio que virei um tipo de secretária dele.

Entro na minha sala aparentemente comum assim como a de McFist porém lá dentro eu tinha guardado algumas coisas e instrumentos para meu estudo e prática de feitiçaria enquanto ainda segurava flutuando em minha mão a esfera brilhante a colocando em um tipo de suporte que me lembrava um cajado, aproximei dela.

— Me mostre a garota.

Ao meu comando a imagem dento da esfera ficou mais nítida me revelando enfim a imagem da minha amada aprendiz, ela continuava apenas no quarto na companhia de seu gato de estimação, ela também tentava acho que levitar alguma coisa apoiando os dedos indicador nas têmporas

Apolo pela última vez não consigo fazer com que sua tigela de ração levitar até aqui, aliás você tem quatro patas E pode andar até lá. Estou doente lembra?

— Ah mais eu queria saber como é a sensação de comer em uma tigela flutuante ao lado da minha dona, por favor não me faça querer te encarar com minha cara mais fofinha.

Ambos estavam em um tipo de discussão para que ela praticasse mais os seus poderes sendo que minutos depois a vejo tentando levitar a tigela dele mas não tem nenhum sucesso, daí então que de cara amarrada carrega Apolo no colo até sua refeição e o observa de braços cruzados ainda de cara amarrada.

Eram indícios de que Lucy é a herdeira de todo o meu poder, só preciso treiná-la de forma que ninguém suspeite, quando tiver controle absoluto de seus poderes e ela usá-lo para tirar a atenção do ninja, logo os destruirei e pegarei de volta o que eu deveria ter feito há muito tempo.

Pode até ter duas feiticeiras agora, mas em breve será apenas uma.

Minha jovem Lucille, prepare-se para ser a chave principal de abertura do meu Reino do Caos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...