1. Spirit Fanfics >
  2. Under the truth - Interativa >
  3. 1x11 When the lights go out

História Under the truth - Interativa - 1x11 When the lights go out


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Postando em dia diferente e antes do tempo por pura ansiedade, espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português

Capítulo 11 - 1x11 When the lights go out


Hugo POV

A semana de treinamento e aprendizado para entrar para o Phoenix Team tinha sido desgastante fisicamente, mas tinha sido milhões de vezes pior psicologicamente. Perdemos uma pessoa que achávamos que era amiga, o sofrimento causado pela morte de Olivia era grande, porque para mim significava a morte da minha habilidade de confiar nas pessoas. O pior de tudo era Anastasia, ela estava muito mal, ela e Olivia eram "amigas" e por isso ela estava se culpando por não ter descoberto tudo antes, agora ela estava trancada no apartamento sem falar com ninguém.

- Ana, me deixa entrar - Falei batendo na porta pela milésima vez naquela manhã.

- Hugo, é o nosso dia de folga, me deixa descansar - Anastasia respondeu.

- Eu sairia se soubesse que você está descansando, mas nós dois sabemos que isso é mentira - Respondi esperando por uma resposta atravessada, mas a porta se abriu e eu vi Anastasia com o rosto inchado de tanto chorar e vários lenços encima da mesa de centro da sala.

- Desculpa - Aquela era uma Anastasia diferente, ela costumava ser alto astral e divertida, não se abalava facilmente e raramente chorava, ela estava fragilizada pela situação e como eu suspeitava estava se culpando.

- Você não tem culpa de nada disso - Puxei ela para um abraço e ficamos assim por alguns minutos, ela chorava e eu tentava consolar - Eu acho que sei o que pode fazer seu humor melhorar, nem que seja um pouco.

- Do que você está falando? - Ana perguntou confusa.

- Eu vou me arrumar e venho buscar você em 1 hora - Sorri para Ana.

- Tudo bem, aonde vamos? - Ana questionou.

- Fica tranquila, você vai saber quando chegarmos lá.

Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma camisa social azul, calça social e sapatos pretos, a hora tinha se passado e eu bati na porta, Ana saiu do apartamento dela usando uma blusa branca, calça e botas pretas, que combinavam com a jaqueta de couro.

- Você está linda - Comentei enquanto descíamos pelo elevador.

- Você não está nada mal também - Ana não estava mais com a expressão de choro, ela parecia outra pessoa naquele momento, agora era a Ana de sempre, animada e pronta para o próximo desafio.

Nós entramos no carro e fomos em direção à surpresa, ficamos pouco menos de uma hora conversando enquanto eu dirigia. Descemos do carro e caminhamos em direção a um parque isolado da cidade, tinha uma mesa preparada próxima a um lago, no meio do gramado.

- Isso é...

As palavras não saiam da boca dela. Puxei a cadeira para ela sentar enquanto um garçom se aproximava. Ele deixou os cardápios encima da mesa.

- Eu não acredito - O sorriso que apareceu no rosto de Ana era a coisa mais incrível do mundo e eu tinha vontade de nunca mais deixar sair do rosto dela - Eu não consigo acreditar que você se lembrou.

- Como eu poderia esquecer? - Perguntei - Fomos a esse restaurante juntos um dia antes de nos formarmos, só que eles fecharam a pouco tempo, eu consegui conversar com o antigo dono e ele me ajudou com isso.

- Qual é a ocasião especial da vez? - Ana perguntou.

- Acabamos de ser aprovados no grupo de elite da espionagem norte americana, nossos salários vão ser 10 vezes maiores e a partir de agora temos jurisdição superior a qualquer outra, acho que merecemos uma comemoração.

Nós almoçamos e depois nos sentamos de frente para o lago, eu estava esperando o momento certo de dizer o que sentia, mas não queria forçar nada, ainda mais sabendo que ela estava frágil.

- Muito obrigada Hugo - Ana me surpreendeu.

- Você não tem que agradecer - Respondi.

- Claro que tenho - Ana sorriu - Desde que você entrou na minha vida tudo mudou para a melhor, nós somos vizinhos de apartamento, companheiros de trabalho, mas acima de tudo amigos - A friendzone realmente tinha me alcançado - Só que com o tempo eu percebi que o que eu sentia era mais do que amizade.

Ela se aproximou e eu me afastei.

- Acredita em mim, sempre sonhei em te ouvir falando isso, eu quero muito ficar com você, mas não quero me aproveitar da sua fragilidade emocional - Hugo explicou.

- Você consegue ser assim mesmo nesse tipo de situação, por isso eu te amo - Disse Ana me beijando em seguida.

Eu nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, Ana dizia que me amava quase todos os dias e eu respondia um "eu também te amo", mas tudo no sentido da amizade, ouvir aquelas palavras dessa vez tinha um significado diferente, eu sabia e sentia isso.

O beijo foi calmo no início, mas logo pedi passagem com a língua e começamos a nos beijar de forma mais intensa, nos deitamos sem desgrudar os lábios e quando as coisas ficaram ainda mais quentes meu celular e o celular de Ana tocaram ao mesmo tempo. Uma mensagem simples e clara de Bryce: Missão urgente.

Nos levantamos e caminhamos com as mãos entrelaçadas em direção ao carro.

- Hey - Chamei a atenção de Ana - Eu também te amo.

Novamente tive a oportunidade de ver aquele sorriso maravilhoso no rosto dela.

- Parece que as missões vão ser mais constantes do que eu imaginava - Ana disse enquanto eu dirigia em direção a base.

- Pois é, achei que seria algo como duas ou três missões por mês - Respondi - O desgaste é quase desumano.

- Observando bem com quem trabalhamos eu posso dizer que não são humanos, ou pelo menos não são humanos comuns - Ana suspirou - Parecem máquinas treinadas para batalha.

- De qualquer forma não podemos ficar para trás - Eu disse decidido.

- Você fica lindo assim, competitivo - Ana disse me dando um beijo na bochecha - É tão bom poder falar o que eu realmente quero falar.

- Como assim?

- Normalmente eu não poderia falar certas coisas porque...

- ...você tinha medo de estragar a amizade - Completei.

- Parece que não era só eu - Ana sorriu.

- Não mesmo - Concordei.

Chegamos a base e observei que a moto de Jenny já estava lá, assim como o Aston Martin prateado de Nicholas, entramos e fomos direto para a sala de reunião, quando entramos atraímos todos os olhares para a nossa direção, mas eles não olhavam nos nossos olhos, olhavam mais embaixo, foi nesse momento que percebi que estava com meus dedos entrelaçados com os de Ana.

- Agora que vocês chegaram podemos começar - Bryce disse.

Alysha, Nicholas, Caroline, Jenny, Laryssa, Valyria e Skyler já estavam sentados, Ana e eu fizemos o mesmo, percebi uma troca de olhares entre Ana e Jenny, além de um sorriso sugestivo no rosto de Valyria.

- Vejam isso - Bryce disse pressionando um dos botões do controle que tinha em mãos - Esse é o agente Hogan.

A projeção na tela que ficava na parede nos mostrou um homem de meia idade se aproximava de um grande objeto coberto por uma capa preta, era o agente Hogan.

- Parece que encontrei - Ele olhou diretamente para a câmera - Vou precisar de uma equipe de extração para tirar isso daqui.

Ele se aproximou do objeto e removeu o cobertor. Uma bomba gigante estava a frente dele, as teclas e a tela do timer estavam na parte da frente, o objeto era redondo e verde, eu nunca tinha visto uma bomba desse tamanho. O problema começou quando ouvimos um barulho, a porta foi arrombada e várias pessoas mascaradas entraram na sala, todos usavam roupas típicas do oriente médio, por último entrou um homem sem máscara, ele tinha uma cicatriz gigante que ia de uma ponta a outra do rosto, seu sorriso tornou a cicatriz ainda mais sinistra.

- Boa tentativa - Ele disse antes de atirar na cabeça do agente e depois se aproximou da câmera e também atirou.

O vídeo se encerrou e Bryce voltou a tomar a palavra.

- Nós tínhamos uma base estabelecida no Iraque a quase três anos, o agente Hogan liderava as missões de reconhecimento, tínhamos que ser cuidadosos para evitarmos uma possível guerra - Bryce explicou - Essa bomba que vocês viram é a principal chance de contra ataque dos iraquianos em caso de guerra, mas esse grupo de terroristas não pensa tão pequeno assim, eles querem vender o projeto para a Coréia do Norte e potencializar o exército adversário.

- O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Disse Jenny.

- Exatamente - Bryce disse - Por isso precisamos destruir as possibilidades de distribuição desse projeto.

- Como vamos fazer isso? - Questionou Valyria - Eles podem simplesmente mandar o projeto por email e destruir um deles não vai ser êxito total, todo mundo pode fazer backups e mais backups do projeto.

- Em situações normais você teria razão - Bryce respondeu - Mas dessa vez não é bem assim, eles não confiam nos norte coreanos, não confiam nas formas de pagamento internacional e nem mesmo nas redes de computador.

- Porque não? - Dessa vez foi Jenny que perguntou.

- As redes podem ser hackeadas por um hacker de alto nível - Skyler respondeu.

- Pagamento internacional é feito pela Internet, o que também pode ser hackeado, por isso eles só aceitam dinheiro vivo - Nicholas completou.

- O que significa que iremos ter um troca - Disse Carol.

- Exato, por isso precisamos de uma equipe pronta para interceptar a troca e destruir o projeto - Disse Bryce.

- Vamos ter que combater coreanos e iraquianos, nada demais - Alysha sorriu.

- Para essa missão vamos precisar de toda a equipe - Bryce disse - Nick, você lidera e organiza a missão, o jato já está preparado, vocês irão sair assim que estiverem prontos.

Foi a primeira vez que entrei naquele jato incrível, as poltronas estavam posicionadas de forma a tornar aquele local uma espécie de sala de reuniões. Nicholas estava com alguns arquivos em mãos, ele estava lendo aquilo desde que tínhamos entrado no jato.

- Certo - Nicholas tomou a palavra - De acordo com os arquivos temos alguns pontos em potencial para a troca, nossos informantes afirmam que ela deve acontecer nos próximos dias, nós temos a equipe infiltrada a nossa disposição e eles vão nos ajudar.

- Você tá falando dos fuzileiros? - Perguntou Laryssa.

- Exato - Respondeu Nicholas - Eles já estão preparados e aguardam por nós na base principal em Bagdá.

- Qual é o plano? - Caroline perguntou olhando para Nicholas.

- Vamos ter que fazer dois trabalhos nessa missão - Nicholas explicou - O primeiro consiste em travar as negociações, já o segundo é diferente, esse trabalho requer uma dedicação diferenciada da nossa parte, vamos ter que invadir uma base altamente protegida e tirar uma bomba gigante de lá sem sermos vistos. Temos permissão para exterminar os envolvidos, mas o objetivo é capturar esse homem vivo - Nicholas mostrou o rosto de um homem de cabelos brancos e pele bronzeada - Ele é um cientista norte americano que foi capturado e é quem projetou essa bomba.

- O nome dele é Lou Farmer - Laryssa disse - Ele foi sequestrado durante uma expedição, já está desaparecido a quase 10 anos.

- Exato - Alysha disse - Como vai ser a divisão?

- A equipe do primeiro trabalho vai ser formada por Alysha, na liderança, Carol, e os agentes Skangaard e Genevive, vocês vão ter Skyler como cérebro - Nicholas disse - Lary e a agente Karev virão comigo para o segundo trabalho, Valyria vai ser nosso cérebro, precisamos agir durante a noite para não chamarmos tanta atenção, o que vai dificultar ainda mais o serviço, estejam preparados.

- Sim senhor - Valyria, Ana e eu respondemos automaticamente, por mais estranho que pudesse parecer nós tínhamos Nicholas como um superior nosso na cadeia de comando.

O resto da viagem teve Valyria e Jenny fazendo Ana e eu contarmos toda a história, enquanto Laryssa e Skyler conversavam e Nicholas e Caroline dormiam juntos, o que era no mínimo surpreendente, como eles conseguiam ficar tão calmos assim durante uma missão?

- O que foi? - Ana disse passando o braço entorno do meu - Eu sei que você não está nervoso por ser sua primeira missão como um agente Phoenix, o que está te incomodando.

- Você não acha que o Nicholas e a Caroline estão calmos demais? - Perguntei.

- O Nick é calmo naturalmente - Laryssa respondeu se aproximando e sentando na poltrona da frente - A Carol tem problemas com aviões por algum motivo, por isso os dois sempre dormem em viagens assim, só queria dar os parabéns por finalmente entenderem que foram feitos um para o outro.

- Obrigada - Ana agradeceu sorrindo e eu só acenei.

- Será que todo mundo percebia que a gente se gostava? - Perguntei sussurrando.

- Sim - Jenny, Valyria, Laryssa e Skyler responderam em uníssono me fazendo sorrir.

- Vamos pousar agora - Alysha disse olhando para baixo.

- Não deu tempo de chegar no Iraque - Disse Jenny.

- Nós não podemos pousar lá, teremos que caminhar por algumas horas - Laryssa explicou - É hora de conhecerem o lado complicado de ser um agente internacional.

Depois de 6 horas de caminhada eu entendi exatamente o que ela queria dizer, Valyria, Skyler, Ana e eu estávamos exaustos, até mesmo Jenny estava cansada, enquanto isso Alysha, Laryssa, Caroline e Nicholas estavam tranquilos e nem mesmo pareciam suar.

Jade POV

- Chegamos - Laryssa disse entrando em uma espécie de complexo cheio de barracas - Essa é a base principal que temos no oriente médio.

- Major Harper, é um prazer receber o senhor e sua equipe - Disse um homem grande e forte sorrindo.

- Agradeço pela hospitalidade tenente, como estão as coisas aqui? - Perguntou Nick.

- Não mudaram muito desde sua última visita - O tenente respondeu - Mas parece que dessa vez temos chances grandes de mudar esse panorama.

- Sim, contamos com sua ajuda - Nick disse apertando a mão do tenente.

- Toda nossa equipe está a sua disposição Major Harper - Disse um homem mais velho se aproximando, eu reconhecia ele muito bem, aquele era Joe White, o marechal norte americano.

- Obrigado Marechal - Disse Nick.

- Vamos organizar nossos soldados enquanto vocês se instalam - Disse o tenente.

Organizamos nossas coisas dentro de uma barraca maior, Skyler e Valyria montaram os equipamentos de comunicação ao lado dos equipamentos dos soldados de comunicação que já estavam ali.

- Já anoiteceu, vamos entrar em ação agora, nós temos soldados vigiando todas as áreas - Disse Nick

- Major - Um dos soldados se aproximou - Temos imagens aéreas e reporte dos soldados, o local 5 está sendo preparado para alguma coisa.

- Vamos deslocar as unidades imediatamente - Nick disse.

- Sim senhor - Ouvimos vários soldados respondendo.

- O trabalho de sequestro da bomba e da recuperação do cientista vão começar em meia hora - Nick disse - Podem ir.

Caroline, Hugo, Alysha e eu saímos em um comboio acompanhado por outros soldados.

- Eu não sabia que o Nick era parte do exército - Disse Carol.

- Título honorario, ele é muito respeitado aqui por tudo que já fez pela pátria e por nós - Um dos soldados disse.

- Você ainda tem que se atualizar sobre os feitos recentes do seu namorado - Alysha disse sorrindo.

- Pois é, vamos tentar recuperar o tempo perdido - Caroline disse - Nós já temos algum indicativo do local?

- As movimentações no local continuam mais intensas do que o normal, parece que estão montando um sistema de segurança - Explicou um soldado.

- Vamos substituir eles então - Alysha disse.

- Como assim? - Hugo perguntou.

- Vamos tirar eles de circulação e assumir o lugar deles - Explicou Caroline.

- Um plano ousado, mas é nossa melhor opção - Concordou o soldado.

A ação começou lentamente, apenas nos posicionamos de forma a ter visão de todos os que garantiam a segurança, o abate foi como um efeito dominó, fomos abatendo um a um até tomarmos os lugares de todos eles.

- Todos em posição - Alysha informou para Skyler pelo comunicador.

- Veículos estão se aproximando - Disse Skyler.

- Se preparem - Alysha disse.

Os vários carros estacionaram e deles desceram alguns homens fortemente armados e de aparência asiática desceram de um deles, enquanto do outro desceram homens com roupas típicas do oriente médio. Um dos coreanos trouxe duas grandes malas e as deixou no chão, enquanto isso um dos prováveis iraquianos segurava dois grandes tubos, um em cada mão, no momento que ele entregou os tubos para o coreano tivemos nosso sinal verde e rendemos todos eles. Os nossos problemas como sempre começaram aí, primeiro um dos detidos reagiu e foi baleado por Hugo, depois disso a confusão se iniciou, o tiroteio foi surreal, mas nós éramos maioria e tínhamos soldados de alto nível do nosso lado, não perdemos ninguém e eliminamos todos eles.

O que veio a seguir foi um clarão, seguido de uma explosão que nos atirou para longe, repentinamente dois grandes tanques de guerra surgiram atirando com tudo, vários soldados tentaram atirar de volta, mas era inútil contra a carcaça verde musgo daqueles tanques.

- Precisamos de reforços - Ouvi Alysha gritar pelo comunicador.

- Eles saíram a poucos segundos e já estão chegando aí - Skyler respondeu.

Repentinamente a comunicação foi cortada.

- Vocês têm interferido demais nos meus negócios - Disse um homem asiático, alto e magro - Está na hora de todos vocês pagarem por isso.

- Quem é você? - Perguntei.

- Eu sou o homem que vai matar vocês - Ele respondeu - Yang Wo.

Ao dizer isso ele atirou na minha direção e eu encarei a morte de frente, senti um impacto e meu corpo caindo no chão, mas eu não sentia dor nenhuma, só sentia um peso sobre meu corpo, quando abri os olhos vi a pessoa que menos esperava, Caroline estava respirando com dificuldades.

- Porque você fez isso? - Perguntei colocando-a no chão e olhando para o ferimento.

- Eu não tenho salvação dessa vez, eu realmente vou morrer então não se preocupe - Ela sorriu fracamente e eu me enfureci, como ela poderia ter coragem de desistir tão facilmente?

- Porque você fez isso? - Perguntei novamente.

- Ele ama você, só não consegue admitir - Ela disse tossindo sangue - Me promete que vai cuidar dele.

- Do que você está falando? - Perguntei confusa e logo depois de dizer essas palavras consegui entender o que ela queria dizer.

- Só me prometa - Carol disse.

- Tudo bem, eu prometo - Respondi.

- Obrigada Jade - Naquele momento eu não me importei com o fato de ela saber meu verdadeiro primeiro nome, poucas pessoas sabiam, eu só me preocupei com o fato de aquelas terem sido as últimas palavras de Caroline Joseph.

Depois disso tudo foi muito rápido, os outros soldados chegaram liderados por Nick enquanto observava Yang Wo desaparecendo e deixando seus comandados para serem exterminados.

- O que aconteceu? Você está bem? - Ouvi a voz de Nick enquanto ele e os outros se aproximavam.

A expressão no rosto dele quando viu o corpo da namorada no chão foi algo que eu nunca mais queria ver na vida, não tinha raiva, ou ódio, apenas um rosto inexpressivo e frio, aquilo era assustador.

- Quem fez isso? - Foi a única pergunta que ele fez, assim como sua expressão facial sua voz saiu fria.

- Ele disse se chamar Yang Wo - Respondi - Nick você está bem?

Levantei e tentei me aproximar, mas o olhar que veio a seguir foi vazio, aquele não era o Nick que eu conhecia, definitivamente não era.

- Eu vou ficar - Ele respondeu saindo dali, nós observamos enquanto ele caminhava para a escuridão e desaparecia.

Eu me levantei e me preparei para correr atrás daquele idiota e tentar trazer a luz para os olhos dele, mas fui impedida por Joe White.

- Não adianta, você não vai alcançar ele, nesse momento ele precisa pensar - Joe disse - Em momentos assim, ninguém pode alcançar ele.

- Como você pode saber disso? - Perguntei sem ligar para o fato de ter sido extremamente rude com um dos membros mais importantes do exército nacional.

- Porque eu treinei ele e esse garoto é o melhor que eu já vi - Ele respondeu - A missão falhou, nós fomos descobertos e vocês precisam voltar para casa.

No caminho informamos Bryce sobre tudo e ele disse que iria cuidar de avisar Carson, quando entramos no jato para voltar para casa o clima não poderia estar pior.

- Eu sei que passamos por uma das piores experiências das nossas vidas - Alysha tomou a palavra - Eu só preciso que entendam que a vida que vão levar a partir de agora será assim, por mais duro e difícil que seja, temos que aprender a sobreviver dessa forma.

A reação foi de alguns murmúrios e nada mais.

- Nós vamos trazer o Nick de volta - Eu disse assustando todos que estavam no jato.

- A Jenny tem razão, ele faz parte da equipe e nós vamos trazer ele de volta - Hugo concordou enquanto Ana descansava a cabeça no ombro dele.

- Exatamente - Laryssa sorriu fracamente - Nós vamos trazer aquele cabeça dura de volta para casa.

Skyler e Valyria acenaram positivamente, daquele momento em diante eu e todo o Phoenix Team tínhamos uma missão central: trazer Nicholas Harper de volta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agr vem os avisos.

Esse foi o season finale, a história agora vai parar por um tempo.

Acabou a história? Não
Quando volta? Não sei, espero que o mais rápido possível
Vai voltar? Claro que sim

Essas perguntas seriam provavelmente feitas e já deixo respondidas.

A jornada da história até aqui tem sido incrível e eu agradeço a quem se mantém comentando e acompanhando a história. Nos vemos nos comentários, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...