1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Monsters Are Coming >
  3. That Fucking Feelings

História Underfell - Monsters Are Coming - That Fucking Feelings


Escrita por: AnyLeeExillium

Notas do Autor


Então pessoas como eu to devendo cap resolvi postar esse hoje rapidim. Não se acostumem, rolou uma rara, tio RARA MSM crise de criatividade então decidi postar então tai

Capítulo 13 - That Fucking Feelings


Fanfic / Fanfiction Underfell - Monsters Are Coming - That Fucking Feelings


[Sans]
Sans- Mas que porra, o que eu fiz? Eu fui embora, eu a deixei lá. Ela pode estar morta. É tudo minha culpa, eu sou um enorme imbecil, eu devia a ter deixado ir ou a matado. Seria melhor pra mim. Eu sou um imbecil. Pelos boatos, Undyne não a matou... Por dó... Ela fez ainda melhor que eu. Eu sou um puto imbecil. Ela não voltou pra cá e eu não vi Flowey nas redondezas. Provavelmente foi continuar o caminho dela. Ela vai morrer. Se os monstros no caminho não matarem Asgore o fará e virá atrás dos outros. Eu meti todos nisso. Fodam se todos, caguei pro que vai acontecer com eles.... Mas ela... Por que eu não consigo dar a mínima? - Eu continuava me lamentando aquela pequena flor azul como se mudasse alguma coisa. Pus as mãos na cabeça. - Eu não posso amolecer, se eu fizer isso perderei o respeito de todos. FODAM SE TODOS!!!!!! EU MATO TODOS ELES!!!!!Frisk.... onde você se meteu? Por que você mexe tanto comigo? Não consigo entender.... Eu sempre fui impiedoso, mau, de por medo em quem ficasse no meu caminho, como eu me curvei a uma garotinha? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou ficando louco, só pode.
Eu parei de gritar quando ouvi passos. Era... Frisk????? Ela me ouviu? Me transportei pra um lugar de onde conseguisse a ver, mas que ela não me veria. Ela ouviu as flores por um tempo, por favor não ouça a minha... Que humilhante, eu sou um merda. Ela se virou para Flowey, seus olhos estavam marejados... Ela falou sobre Asgore e Undyne. Ela estava com.... Pena? Eu a vi sair andando e a segui sem que me percebesse. 
Eu estava a uma distancia segura quando via acontecer.
OS- Olá, eu sou Onion-San - Ele sorriu - Que belezinha temos aqui, não? Uma humana, o que Asgore faria por mim se eu lhe entregasse a ultima alma humana? Eu teria meu próprio aquário, não, eu teria um oceano inteiro quando ele destruísse a humanidade. 
Frisk- Por favor... Me deixe ir, não quero te fazer mal... - O sorriso dele era diabólico, ele era nojento, um saco oleoso com oito tentáculos.
OS- Eu sei que não me fará mal, Hah, nem pode... - Eu vi os tentáculos dele passando por entre as roupas de Frisk - Mas isso não significa que eu não possa me divertir...
Frisk- Não... Por favor... - Ela corou fortemente enquanto suas roupas eram rasgadas. Meu rosto esquentou. Aquele filho da puta.
Antes que qualquer um pudesse acompanhar vários ossos rasgaram o tentáculo que segurava Frisk e no momento seguinte eu estava lá para pega-la e pô-la no chão.
OS- Sans.... - Ele grunhiu - Como ousa? Se virar contra sua pró- - Ele se calou ao ver minha expressão de puro ódio, um único olho brilhava, mas não em vermelho, em dourado incandescente, não conseguia controlar meu ódio daquela criatura repugnante.
Sans- Hah.... Você é um grande Filho da puta.... E idiota como posso ver... - Chego bem perto de seu rosto com um sorriso deformado e a mão estendida para trás preparando milhares de ossos. - Eu faço o que eu quiser
Frisk - Sans, não! - Ela clamou quando eu estava prestes a destruí-lo, eu a olhei, ela cobria seu corpo com os braços e falava em lágrimas. - Por favor, ele não merece morrer....
Sans- Ele passou dos limites. - Nesse instante todos os ossos o acertaram direto na cabeça, estourando seus olhos e em seguida dissolvendo-se na água.
Frisk estava em choque. Cheguei junto a ela e a cobri com meu casaco. 
Frisk- Sans, por favor, me de um momento.... - Eu fui para trás dela olhando o lago de costas, ela precisava de espaço. Naquele momento quis acender um cigarro.
Me viro para me desculpar ou algo parecido e o vento faz com que o casaco caia de seus ombros. O que vi me deixou boquiaberto. As costas dela eram cheias de feridas grandes e profundas. Estavam cicatrizando mas se pressionasse ainda sangrariam e muito. Eu fiz aquilo? E-eu... sou um monstro.... de todas as formas possíveis. Eu pus o casao de volta em seus ombros e a abracei firmemente.
Sans- Chega disso, ok? Vamos pra casa Swetheart. - Ponho sua cabeça apoiada em meu ombro e nos transporto pra casa.
 


Notas Finais


Espero que amem pq deu trabalho, musica e muitos feelings pra fazer, love ya and i hope see you later


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...