1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Escolha Seu Caminho

História UnderFell - Escolha Seu Caminho


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Está curto, mas é por um bom motivo ;3

Capítulo 14 - Escolha Seu Caminho


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Escolha Seu Caminho

*Em algum lugar do Núcleo*

-Droga! Eu odeio esse lugar!!! Não acho a merda da saída!-Frisk gritou conforme corria por todos os lados.

*De volta ao castelo*

Depois de andar bastante, a ansiedade era quase incontrolável… Até que, finalmente...

Nós chegamos na sala do trono…

-Skadi… Nós vamos com você!-Undyne disse colocando mão sobre o meu ombro.

-...Se eu falar não, vai adiantar?-Eu perguntei os encarando com um leve sorriso.

-Nem fudendo!-Fell disse acompanhado das risadas dos outros.

-Então vamos!-Eu sorri e entramos na sala.

-Hm? Quem está aí?-Asgore se virou lentamente-Oh! Que incomum! O que vocês querem?

-Bem, pra começar, quebrar a barreira, depois… Acho que arranjar um trabalho novo, uma casa legal, essas coisas!-Fell disse zoando Asgore, que fez uma cara de “Jura?”.

-... Nós queremos saber se não tem nenhuma outra maneira de quebrar a barreira…-Papyrus disse depois de bater na própria testa, em um ato de desaprovação.

-Ah… Sobre isso… Eu temo que só a Alphys saiba responder…-Asgore disse um tanto triste.

Nesse momento todos se viraram para Alphys.

-Eu… Infelizmente… Não… Esse é o único jeito…-Ela disse desanimada.

-Se é assim… Acho que sei o que tenho que fazer…-Eu disse e sorri.

-Não ouse!-Fell disse apertando meu braço.

-Fell… Você não pode me parar…-Eu sorri e o beijei-Você quer ser livre, não quer?

-Não desse jeito!-Fell falou bravo.

-Se você se matar por nós, eu juro que nunca vou te perdoar, porque nós não te escoltamos até aqui pra você fazer uma putaria dessas!-Papyrus falou bravo e os outros se juntaram.

De repente, no meio das sombras, ela surgiu.

-Quem disse que ela precisa se matar?-Frisk disse com um sorriso maníaco e imediatamente todos ficaram na minha frente, igual a um muro de tijolos.

-SE QUER MATAR ELA, VAI TER QUE PASSAR POR NÓS!-Undyne gritou, e até Asgore se juntou à eles…

Agora leitor, o que vai acontecer está em suas mãos…

*Final 1

*Final Verdadeiro


Notas Finais


Talvez o próximo cap saia hoje de madrugada ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...