1. Spirit Fanfics >
  2. Underfelp Temporada 1 - Prequel >
  3. O Nascimento de um Rei

História Underfelp Temporada 1 - Prequel - O Nascimento de um Rei


Escrita por: JPLL

Notas do Autor


Pessoal, creio que esta história não fique tão impecável quanto a história na qual me levemente me baseio para a criar, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - O Nascimento de um Rei


Palácio Real 

No palácio real, um monstro chefe olhava pela janela para fora deste. Seu nome era Asmor, e ele era o Príncipe Herdeiro do Reino dos Monstros, filho do Rei Asmatrix e da Rainha Morgana. O Rei Asmatrix havia morrido a poucos dias de asma, deixando seu trono para seu herdeiro Asmor.

Asmor nesta realidade era um monstro maligno, um homem maldoso e cruel que observava as multidões ao redor do palácio pouco antes de sua coroação. Na mesma sala, estava a sua esposa, a Princesa Gorenil ao lado de um berço. Dentro daquele berço, estava um pequeno bebê.

Aquele bebê era um monstro chefe de cabelos ruivos de apenas 3 meses de idade, filho de Asmor e Gorenil, chamado Asgore. Asmor direcionou seus olhares para o bebê Asgore e sua jovem esposa, caminhou até ela e disse:

- Meu amor, conseguimos. O velho finalmente morreu!

- Já estava na hora. O teu pai durou quase um milênio! - Afirmou a Rainha Gorenil.

- Agora finalmente chegou minha hora, chegou meu momento de brilhar. Daqui algumas horas, eu serei coroado o rei dos monstros! * Disse, alegremente, Asmor.

- Sim, querido. Para o nosso bem e o bem de nosso filho... - Disse Gorenil.

- O que? Este pedaço de impureza? Este pequeno Asgore é muito fraco! Eu odeio essa forma inútil dele, odeio essa maneira como ele é tão pequeno, frágil.. e indefeso! Este pequena desgraça de criança envergonha a Família Dreemurr! - Afirmou Asmor.

- Quê isso, Asmor? Ele é o nosso filho... - Disse Gorenil.

- Tá bom! Retiro o que disse, mas não retiro o que sinto. Eu só criarei este pedaço de sêmen desenvolvido por que é um Dreemurr, porque é meu herdeiro e irá suceder meu reino e meu legado. - Afirmou Asmor.

Poucas horas depois...

Uma multidão de monstros cercava o lugar, alegre e vibrante com a coroação de Asmor. Asmor estava bem vestido, com seu bigode ruivo e seus cabelos avermelhados bem arrumados e seu traje de gala avermelhado. Sua mãe, a idosa Morgana, foi felicitar seu filho, dizendo:

- Parabéns, meu filho...

- Calada, vadia. - Respondeu Asmor, arrogantemente.

Logo, a coroação de Asmor ocorreu normalmente, e chegou a hora dele fazer seu discurso para o povo, no qual ele disse:

´´ Bom dia, meu caro povo, minha bela raça de monstros. Eu sou Asmor, o novo rei de vocês. Hoje, eu desejo em meu reinado principalmente o honrar o soberania dos monstros, principalmente sobre o humanos. Sim, contra esta raça que só porque tem uma alma mais forte do que a nossa acha que é superior.

Por muitos anos nós monstros fomos duramente escravizados pelos humanos, até que há exatos 113 anos atrás nós nos revoltamos, nós quisemos liberdade absoluta e igualitária. Naquele ano, por mais que os humanos nos torturassem, por mais que zombassem e nos perseguissem, no fim nossa raça uniu forças e utilizou de toda a magia que tinha.

Juntos lutamos bravamente, travamos uma guerra por liberdade e vencemos! Nossa vitória foi épica ao ponto do Presidente dos Humanos da época ter nos aclamados e nos aplaudido heroicamente, concedendo para a Família Dreemurr a Espada da Liberdade em sinal de respeito e consideração.

Nossa raça se tornou livre, se tornou um reino belo e independente, mas mesmo assim os humanos nos desprezaram por anos, nos humilharam e foram preconceituosos conosco. Alguns anos atrás, um monstro subiu ao poder de Presidente dos Humanos... Seu nome era John Walker Smith. Ele foi desprezado, mas foi eleito. Foi ele quem concedeu liberdade aos escravos negros, asiáticos e indígenas que havia na face na terra.

Mesmo assim, os brancos se irritaram e os escravos libertos tiveram preconceito contra ele porque ele era um monstro, preferindo continuarem escravos do que serem libertos por um monstro. Ele foi tão desprezado que foi assassinado publicamente em durante uma peça de teatro por um dos atores da peça ao vivo, e seu assassinato foi aclamado...

Mas isto acaba aqui! Chega de maus tratos, chega de maldade! Chega dos humanos pisarem sobre nossas cabeças e nos chamarem de fracos! Em meu reinado, nossa raça terá supremacia, nossa raça será livre! ´´.

O recém coroado Rei Asmor foi aplaudido pela multidão e deixou o palco para entrar no palácio. Antes dele entrar, ele foi impedido por um monstro semelhante a um carneiro que era o Primeiro-Ministro Eneas, que afirmou:

- Eu já estou a 26 anos como primeiro ministro deste reino, filho. Vai por mim, você está sendo tolo. Qualquer coisa ou ataque que você esteja planejando fazer contra os humanos, qualquer que seja, pare agora antes que seja tarde. 

- Você não vai me impedir, velho babão! - Respondeu o Rei Asmor.


Notas Finais


Observação: Os fatos mencionados pelo Rei Asmor em seu discurso de coroação são exclusivos desta realidade, sendo uma das pequenas diferenças aleatórias desta, junto com o fato do cabelos dos Dreemurr ser ruivo ao invés de loiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...