1. Spirit Fanfics >
  2. Underfelp Temporada 1 - Prequel >
  3. O Despertar

História Underfelp Temporada 1 - Prequel - O Despertar


Escrita por: JPLL

Notas do Autor


Pessoal, agora sim finalmente Gaster se levantará. O que será que vai acontecer? Descubra isto agora!

Capítulo 11 - O Despertar


Ruínas - Casa do Gerson

Chara estava em um dia pacato, comum, lendo na sala de estar, enquanto Gaster ainda estava em coma no seu quarto. De repente, Gaster finalmente acordou de seu coma.

- Sans?... Onde estou?

Gaster se levantou da cama e estranhou estar naquele quarto o qual ele desconhecia. Após ele observar um pouco o local, Chara entrou no quarto e ambos tomaram um susto.

- Gaster!

- Um humano!!

Gaster, querendo roubar a alma de Chara, tentou atirar nela com uma Gaster Blaster, mas Chara apertou um botão secreto na sala, que fez que um filme antigo rodasse na frente deles.

Início do Filme

- Tá ok, Martelo. - Disse Aaron, que era o câmera deste vídeo.

Gerson estava na frente da câmara e disse:

- Olha, se você está assistindo isto é porque você provavelmente acordou do seu coma, W D Gaster. Você se lembra o que aconteceu? Seu filho Roman te traiu, se aliou com um ser de fogo chamado Grillby que te atacou por trás e quase te matou. Você teria morrido, se não fosse por mim, o Martelo da Justiça, que te levou para minha humilde casa e te cuidei durante todo este período de coma.

- Muitas coisas mudaram, Gaster. A Guarda Real se tornou corrupta, está fazendo da vida dos habitantes de Snowdin e Cachoeira em um inferno e está abusando do poder, mesmo com a Rainha Toriel a comandado. Em Snowdin, o mesmo monstro de fogo que tentou te matar, Grillby, fundou um bordel muito rico que é o centro da vila e fez com que ela fosse regada de prostituição. - Contou Gerson.

- O seu experimento, o Core, foi um tremendo sucesso. Graças a ele temos energia elétrica criada através da magia e da água... Bem, você foi tido como morto pelos monstros. Todos acreditam que você caiu no Core e morreu, e por conta disto seus filhos tiveram destinos terríveis. Seu filho Roman é o atual cientista real, que está fazendo experimentos homicidas e matando monstros ao seu bel-prazer.... Já seu pequeno Papyrus mudou muito, foi influenciado pela prostituição de Snowdin e pela maldade de Roman ao ponto de se corromper... Lamento, Gaster, mas nenhum de seus filhos tem mais nenhum traço de bondade no coração. 

Fim do Vídeo.

Acalmado, Gaster não continuou lutando e perguntou:

- É verdade isto?

- Sim, e as coisas mudaram ainda mais. Gerson virou um justiceiro, e tem como aliado um monstro cavalo-marinho musculoso chamado Aaron e eu. - Respondeu Chara.

- Onde está Gerson?! Eu preciso falar com ele! - Pediu Gaster.

- Gerson comandou, junto com Aaron e o Deus da Hiper Morte, uma revolução na Cachoeira. Agora não existe mais Guarda Real na Cachoeira e ela se separou do Reino dos Monstros, se tornando a República Monstruosa Justa da Cachoeira, a qual Gerson é o Presidente e Aaron é o Vice-Presidente. - Respondeu Chara. - Eu fiquei aqui cuidando de você e esperando orientar os próximos humanos a virem aqui.

- Deus da Hiper Morte?

- Sim, Gaster. Ele é um justiceiro novo que surgiu... Depois da nossa revolução republicana, ele considerou que sua missão foi cumprida e se aposentou. 

- Mas e quanto á Família Dreemurr? Como está Asgore, Toriel e Asriel?

- Asgore está velho e brutal em seu trono; Toriel está ainda comandado a Guarda Real e seu coração está duro feito pedra... Já Asriel está morto. Seu filho Roman o matou e culpou Gerson por isto. 

- Filho da mãe.... Eu preciso fazer alguma coisa, eu preciso ir ver meus filhos e ver Gerson. - Disse Gaster.

- O que? Você não pode! É perigoso demais! 

- Só preciso estar preparado, mas eu vou de qualquer maneira. Preciso ver minhas crias pessoalmente e auxiliar Gerson no que ele precisar. 

Chara e Gaster passaram uma semana juntos, vivendo, se conhecendo e treinando. Finalmente, vestindo suas vestes pretas e armado, Gaster decidiu deixar as Ruínas. Ele se despediu de Chara, mas antes dele partir Chara lhe avisou:

- Gaster, só um aviso: Em Hotland, seu filho Roman criou um robô assassino sanguinário, especialista em matar humanos e revolucionários. Seu nome é Mettaton, e todos em Hotland tem pavor dele.

- Já entendi, vou me cuidar.

Gaster partiu das Ruínas e andou pela floresta de Snowdin. Lá ele viu Guardas Reais caminhando e até a própria Guarda Real Toriel, mas não se atreveu a chegar perto. Ele andou escondido pelas arvores e encontrou pó de monstro em alguns de seus galhos. Ele caminhou camuflado até a Vila de Snowdin, onde teria uma surpresa.

Quando ele chegou lá, uma loja está destruída e abandonada. Toda a vila estava escura, sombria e com um aspecto de pobreza. No lugar da Biblioteca de Snowdin havia um cinema pornográfico chamado ´´ Cine Privado ´´. Gaster se horrorizou com aquele lugar ao ver a quantidade de mendigos que haviam lá e ao ver dois coelhos transando no meio da neve em público. O macho era branco, e a fêmea era amarelinha e estava com a irmã presa em uma coleira.

Uma coisa não mudou de qualquer forma: Ainda havia um lobo jogando gelo para esfriar o Core. O Farol de Snowdin foi substituído por um banheiro público, infelizmente. Apesar de toda a vila ter um aspecto obscuro, pobre e miserável, o Bordel de Grillby tinha uma aspecto claro, iluminado, cheio de vida e com muitas orgias ocorrendo.

Gaster passou por e olhou por uma janela o que ocorria lá. Uma lágrima caiu de seu olho, ele ficou em choque ao ver seu filho Papyrus se envolvendo em tamanhas orgias. Ele amava Papyrus, criou-o para que ele seguisse um bom caminho, fosse moralmente correto seguindo a Deus de forma racional e desenvolvendo sua mente nos caminhos da ciência.

Gaster chorou naquele momento, ficou triste por seu filho e enojado por aquele lugar. Afinal, Gaster tinha repulsa pela prostituição e prática da fornicação, e dentro do bordel estavam ocorrendo orgias heterossexuais e homoafetivas, e W D Gaster não aprovava a homossexualidade por motivo científicos e religiosos.

Após chorar um pouco, Gaster viu Grillby conversando com um grupo de câes mendingos. Este terrível cafetão de fogo dizia:

- Vocês estão chegando no cio, meus amigos. Vocês irão acasalar de uma maneira ou de outra. Vocês não querem dinheiro? Não querer uma vida digna e luxuosa? Então, por favor, aceitem minha oferta, aceitem acasalar para ganhar dinheiro. Lucre cumprindo suas necessidades biológicas!

Revoltado com isto, Gaster pegou um balde, foi até o mar, o encheu de água, correu e jogou na cabeça de Grillby. Grillby gritou desesperadamente em dor, e Gaster ordenou:

- Ei, cães! Venham comigo! Eu vou levá-los para um lugar onde vocês serão livres e não passarão fome!

Os cães, que eram Doggo, Dogão, Doguinho, Doguês e Doguessa, seguiram Gaster e juntos eles saíram da Vila de Snowdin. Eles correram até o muro que separava Snowdin e a Cachoeira, e com a ajuda de Dogão, eles atravessaram o muro e saíram de Snowdin.


Notas Finais


E agora? O que será destes cães? O que será que Gaster fará daqui em diante? Descubra isto e muito mais no próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...