1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFloweyHell - A história nao contada >
  3. Capítulo 2 - A Controversa

História UnderFloweyHell - A história nao contada - Capítulo 2 - A Controversa


Escrita por: HenryVent

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A Controversa


Fanfic / Fanfiction UnderFloweyHell - A história nao contada - Capítulo 2 - A Controversa

Em Seguida, entram na casa, com medo, Frisk, com a faca na mão, veem ossos , Frisk tropeça , passeiam pela casa, Chara olha para trás e volta, arrastando Frisk, Chara aponta para o crânio do esqueleto,aonde mostra uma flor, na órbita do olho desses osso,  Frisk Tem um flashback, se lembrando do Froggit. Ela investiga a Roupa do esqueleto , e percebe que tem um chifre, uma roupa real, junto com um avental, Frisk percebe o que aconteceu, TORIEL MORREU. Frisk novamente chora alto, como se fosse uma grande tragédia, Chara apoia a mão em Frisk.

-Calma, Tá tudo bem! - Chara fala com olhos lacrimejando , eles seguem a cozinha, onde veem um pedaço de torta de caramelo e um pequeno papel, onde está escrito:

Está carta foi escrita se algum dia , Frisk novamente aparecer, provavelmente estarei morta, então, deixarei essa torta, como um presente, Adeus,minha criança.   

Chara entra em depressão , chorando, pela primeira vez na sua vida:

-Oh! Por que você se foi,Toriel? - Frisk ouve, tenta não chorar, mas continua a se entristecer, Depois de muita lamentação , eles saem, avistam outro checkpoint:

-Corra Frisk!!!! Você Consegue! - Ela Corre , Tenta ativar o menu, que é destruído, Flowey aparece, e diz: 

- Aha-ha-ha!! Se acha que conseguirá Está muito enganada!! MUÁ-HA-HA-HA-HA!! - Flowey sai,Deixando Frisk e Chara como se fossem trouxas,que, as mesmas, seguem o caminho, chegam em SnowLand, onde tudo está destruído,bonecos deformados, casas tomadas por musgo e a placa de Snowland Pixado.

 Lesser Doge vem, com a órbita direita com uma flor, sem os 2 olhos, Ele avança em direção a Chara, que a mesma arrancando a faca da mão de Frisk, que Chara acerta no cérebro de Lesser. o mesmo fala:

- ELE ESTÁ VINDO, HUMANO, ELE CHEGA,  ELE ARRANCA UMA DAS NOSSAS ÓRBITAS, COM ESPINHOS DE PÉTALAS DE ROSA, AONDE UMA FLOR NASCE, ISSO DOÍ , NÃO AGUENTAMOS A DOR, APENAS ACEITAMOS CALADOS, AJUDE-NOS, TOby ainda está viv-......  -Lesser Doge se Vai, Frisk e Chara se entreolham, percebem que devem salvar Toby, mas, o tempo é pouco, é tarde, é quase meia-noite.

 


Notas Finais


Obrigado Humanos!! Se gostou avalie positivamente e comente o que podemos melhorar, faremos menção honrosa, e , será parceiro do capítulo ajudado, dê sua nota positiva, isso nos motiva para a continuação da obra!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...