1. Spirit Fanfics >
  2. UnderInfinitum >
  3. Reunião

História UnderInfinitum - Reunião


Escrita por: StarLordBonnie

Notas do Autor


Hello . . .
Já faz um bom tempo, né? Meu computador quebrou e só ficou pronto ontem . . . Então eu arrumei as coisas ontem e só pude escrever hoje de noite, se bem que já é madrugada. Mas, eu vou estar livre amanhã ( Hoje de tarde, na verdade ) então mais tarde tem mais caps.
Stay Determined, e até as notas finais.
( A música de hoje é: Fighter ( Nightcore )

Capítulo 24 - Reunião


P. O. V. Frasko de champanhe ( wtf )

Assim que saímos do elevador algumas raízes estranhas cobriram a porta, nos impedindo de voltar. Seguimos por um corredor familiar, e eu logo reconheci o lugar. Nós estávamos no corredor cinza antes da casa de Asgore ( A parecida com a que tem nas ruínas ) .

 Nós seguimos em frente e logo chegamos na casa. Tudo pareça estar igual, então eu desci para o ‘’ porão ‘’ , mas dessa vez não havia nenhum monstro lá.

Continuamos indo e chegamos ao salão dourado, onde Sans nos esperava. Ele começou á falar as mesmas coisas de antes, até que ele parou.

- . . . Espere um momento. – Ele disse,l me pegando de surpresa. – Esse olhar no seu rosto enquanto eu estava falando . . . Você já ouviu esse meu papo, não é? Eu suspeitava de algo assim. Você estava agindo como se já soubesse o que ia acontecer. Como se você já tivesse visto isso antes. Então . . . Eu tenho um pedido para você. Eu meio que tenho uma senha secreta que só eu sei. Então eu sei que se alguém me contar ela . . . Essa pessoa tem que ser um viajante do tempo. Loucura, certo? De qualquer jeito, aqui está. – Ele se aproximou de mim e sussurrou a senha. ( E a gente fica sem saber? Que cruel. ) – Estou contando com você para voltar aqui e me contar isso, okay?

Eu concordei com a cabeça, surpresa, e, assim como ele pediu, eu voltei no tempo e fui falar com ele de novo.

Ele começou á falar, mas eu logo o impedi.

- Huh? Você tem algo para me dizer?

Eu concordei com a cabeça.

- É uma senha secreta. – Eu disse.

- O que? Uma senha secreta? Você pode falar um pouco mais alto?

Eu falei pra ele a senha.

- Você acabou de falar ‘’ I’m a stupid doodo butt ’’ ? ( Traduzam se vocês quiserem. É uma bela senha, por sinal ) Wow. Eu não acredito que você disse isso. Não só é completamente infantil . . . Como também é minha senha secreta. Isso, de qualquer jeito, não é bom o suficiente. Você tem que saber minha senha secreta secreta. É só para pessoas que conhecem a senha secreta. De qualquer jeito, aqui está . . . – Ele sussurrou a senha secreta secreta para mim, com uma cara séria. – Eu estou contando com você para vir aqui e me falar isso. Te vejo mais tarde. ( Tecnicamente, na mesma hora, já que ela vai voltar no tempo. )

Eu voltei de novo e fui falar com ele.

- Então você finalmente conseguiu . . . – Eu interrompi ele – Huh? Você tem algo para me falar? Uma senha secreta secreta? Você pode falar mais alto?

Eu cheguei perto e sussurrei a senha para ele.

- Você . . . Acabou de falar ‘’ I’m the legendary fart master ‘’ ? ( Isso na verdade é uma referencia á mother 3, sabiam? ) Wow. Isso foi . . . Realmente infantil. Por que você pensaria que isso é uma senha secreta secreta? Quem quer que tenha te contado isso é um mentiroso imundo ( Você acabou de se insultar ) . Eu não tenho uma senha secreta secreta. Mas eu tenho uma triplamente secreta senha secreta secreta. Que você acabou de falar. Então, acho que você é qualificada. Aqui está a chave para o meu quarto. É hora . . . De você aprender a verdade.

E quando eu percebi, a chave já estava no meu chaveiro. E quando eu olhei para a frente de novo, Sans já havia sumido.

Eu falei comigo mesma que não havia tempo para isso agora e prometi ir conferir depois, e então segui em frente.

Eu logo cheguei ao jardim, que desta vez estava vazio. Eu continuei e cheguei a barreira, onde Asgore me esperava.

Ele começou á falar as mesmas coisas que antes, até que quando ele foi destruir o botão de Mercy ( Piedade ) algo de diferente aconteceu.

Uma bolo de fogo apareceu e acertou ele, assim como havia acertado Flowey quando eu caí no underground. E assim como antes, Toriel logo apareceu, me surpreendendo.

- Mas que criatura miserável, torturando uma pobre, inocente, jovem . . . Não tema, minha criança ( Ela na verdade tem 15, mas deixa pra lá. ) Sou eu mesma, Toriel, sua amiga e guardiã. No começo, eu pensei que eu deixaria você fazer sua jornada sozinha . . . Mas eu não podia parar de me preocupar com você. Sua aventura deve ter sido tão terrível. E para acabar, te queimaria com uma horrível questão. Para deixar este lugar, você teria que tomar a vida de outra pessoa. Você teria que derrotar Asgore. De qualquer jeito . . . Eu percebi . . . Eu não podia permitir isso. Não é cero sacrificar alguém apenas para deixar que outra pessoa abandone este lugar. Não é isso que eu tenho tentado dizer todo esse tempo? Então, por agora, vamos suspender esta batalha. Tão Terrivel quanto Asgore é . . . Ele merece piedade, também. – Disse ela

Asgore se aproximou.

- Tori . . . Você voltou . . . ! – Disse ele

- Não me ‘’ Tori ‘’ , Dreemurr! Seu fracote patético. Se você realmente quisesse libertar a nossa raça . . . Você poderia ter passado pela brreira depois que você conseguiu UMA alma . . . Tomado seis almas dos humanos . . . E então ter voltaDdo e libertado todos pacificamente. Mas ao invés disso, você fez todos viverem em desespero . . . Por que você preferia esperar aqui, fracamente torcendo para que outro humano nunca venha.

- . . . Tori . . . Você está certa. Eu sou uma criatura miserável . . . Mas, você acha que pelo menos nós podemos ser amigos novamente?

- * Suspiro * NÃO, Asgore.

E então Undyne apareceu.

- Ngahhhhhhh!!! Asgore! Humana!! Niguém lute entre si! Todos seremos amigos, ou então eu . . . !! Eu . . . ! – Ela parou e olhou ao redor, percebendo a situação.  

- Oá, eu sou Toriel. Você é amiga da humana? É muito bom te mconhecer.

- Uh, sim . . . ? É bom te conhecer. – Ela foi para perto de Asgore para consolá-lo. – Ei Asgore, essa é sua ex? Isso é péssimo.

Alphys também apareceu, em seu jaleco no seu jaleco de sempre.

- E – ei! Ninguém machuque uns aos outros! . . . – Ela parou de repente, percebendo a situação.

- Oh! Você é outra amiga? Eu sou toriel, olá!

- O – OI . . . – E então ela me olhou com uma cara que dizia ‘’ Tem dois deles??? ‘’ E então ela foi para perto de Asgore e Undyne.

O grande Papyrus surgiu com uma bela entrada triunfal.

- Ei! Ninguém luta contra ninguém! Se alguém lutar contra alguém . . . Eu!! Serei forçado!! Á chamar a Undyne  para me ajudar!! – Ele disse

- Olá! – dISSE Toriel.

- Oh! Olá, sua majestade! – E então ele se virou para mim e começou á sussurrrar. – Pssst! Ei, Humana! Asgore se depiloou? E . . . Se clonou?

E então Sans também apareceu.

- Ei galera, o que aconteceu? – Ele disse

- Essa voz!! – Toriel disse e se aproximou de Sans. – Olá, eu acho que nós . . . já nos conhecemos?

- Oh ei , . . Eu reconheço sua voz, também.

- Meu nome é Toriel, é um prazer conhecê-lo.

- Uh, meu nome é Sans e, uh, idem.

- Oh, espere um momento. – Ela parou e se virou. – Então esse deve ser o seu irmão Papyrus! Saudaçôes, Papyrus! É tão bom finalmente conhecê-lo! Seu irmão me contou tanto sobre você.

- Wowie . . . Eu não posso acreditar que o clone do Asgore sabe o meu nome! Esse é o melhor dia da minha vida! – Disse Papyrus

- Ei Papyrus,por que o esqueleto foi ao cabelereiro? – Toriel perguntou.

- Hmm . . .Para cortar o cabelo ( Mas esqueletos não tem cabelo! )???

- Não, seu bobo. O esqueleto foi ao cabelereiro . . . Fazer as costeletas!

- Eu mudei de idéia. Esse é o pior dia da minha vida!

- Qual é, Asgore! Vai ficar tudo bem! Tem muitos peixes no mar! ( Isso NA verdade é bem irônico se você é uma mulher peixe. ) – Ela disse, consolando ele. ( Na última parte ela estava olhando para Alphys, não Asgore. )

- É – É Asgore! Undyne está totalmente certa sobre essa coisa do peixe! Ás vezes você tem que . . . Parar  de ir atrás de super furry monstros chefes e apenas ficar com um peixe muito fofo . . . . ? – Ela disse e Undyne começou á encarar ela. – É uma metáfora.

- Bem, eu acho que é uma boa analogia. – Undyne disse, obviamente flertando.

- OH MEU DEUS! Vocês podem só se beijarem logo! A audiência está se matando por um pouco de ação romântica!!! – Disse Mettaton, que apareceu do nada.

- Ei, cale a boca! Que se dane aquele cara! Não é, Alphys? . . . Alphys?

- Ele está certo. Vamos fazer isso! ( Isso! Encha-se de coragem e vá Alphys! )

- ?????? Bem??? Uh??? Eu acho??? Se você quiser??? Então??? Não se segure nem um pouco!!!

E então as duas se prepararam para se beijar, mas Toriel as impede. ( Toriel, sua estraga prazeres! )

- Esperem! Não na frente da criança! ( De novo, ela tem 15, mas deixa pra lá )

- Uh, certo! Desculpe, eu me deixei levar! – Disse Alphys.

- Hee hee. Minha criança, me parece que você vai ter que ficar aqui por um tempo . . . Mas olhando para todos os grandes amigos que você fez . . . Eu acho . . . Eu acho que você vai ser feliz aqui. – Disse Toriel

- Ei, isso me lembra de algo. Papyrus . . . Você chamou todos aqui, certo? Bem, com exceção, dela. Uh, de qualquer jeito . . . Se eu cheguei aqui antes de você . . . Como você sabia como ligar para todo mundo? – Alphys disse

- Vamos apenas dizer . . . Que uma pquena flor me ajudou. – Disse Papyrus.

Ah não.

- Uma pequena . . . Flor? – Disse Alphys

- Uh – oh – Disse Chara

Uma raiz cheia de espinhos entrou e prendeu todos. Flowey brotou do chão, com aquele sorriso horrível com sempre. Foi um erro horrível da minha parte confiar nele.

- Seus IDIOTAS. Enquanto vocês estavam tendo sua pequena conversinha . . . Eu tomei as almas humanas. E agora, não só elas estão em meu poder . . . Mas todas as almas dos seus amigos também serão! Hee hee hee. E você sabe qual é a melhor parte disso tudo? É tudo sua culpa. É tudo por que você fez eles te amarem . . . Todo o tempo que você gastou ouvindo eles. Encorajando eles . . . Se importando com eles . . . Se isso, eles não teriam vindo aqui. E agora, com as almas deles e dos humanos juntas, Eu irei alcançar minha verdadeira forma. – Ele disse

- Por que? Por que você continua fazendo isso?

- Huh? O que? Por que eu estou fazendo isso? Você não entende? Isso é tudo apenas um jogo. Se você deixar o underground satisfeita, você vai ‘’ ganhar ‘’ o jogo. Se você ‘’ ganhar ‘’ , você não vai querer ‘’ brincar ‘’ comigo mais. E então o que eu faria? Mas esse jogo entre nós jamais vai acabar. Eu vou segurar a vitória na sua frente, bem no seu alcance . . . E então partir ela ao meio antes que você a agarre. De novo, e de novo e de novo . . . Hee hee hee. Ouça. Se você me derrotar, eu vou te dar o seu ‘’ final feliz ‘’ . Eu vou trazer  os seus amigos de volta. Eu vou destruir a barreira. Todo mundo finalmente vai estar satisfeito. Mas isso na vai acontecer. Você . . . ! Eu vou te manter aqui não importa o que seja necessário. – Ele me rodeou de petalas – Mesmo que isso signifique te matar um milhão de vezes.

E então ele me prendeu e me rodeou de pétalas se aproximando lentamente, prontas para me matar. Mas, qundo ela chegaram em mim, elas foram bloqueadas por várias bolas de fogo.

- O que?

- Não tema minha criança. Não importa o que aconteça, nós empre vamos estar lá para te proteger.

E então os ataques de Flowey começaram á ser bloqueados por várias magias.

- É isso aí humana, você pode vencer! Só faça o que eu faria! Acredite em si mesma! – Disse Papyrus.

- Ei, humana! Se você passou de mim você pode fazer qualquer coisa! Então não se preocupe, nós estamos com você o tempo todo! – Disse Undyne.

- Huh? Você não derrotou esse cara ainda? Qual é, esse estranho não tem nada contra você? – Disse Sans

Os ataques continuaram á serem bloqueados.

- Tecnicamente, é impossível para você derrotá-lo. M – Mas . . . De alguma forma, eu sei que você consegue fazer isso! – Disse Alphys

- Humana, pelo futuro de monstros e humanos . . . ! Você tem que permanecer determinada! – Disse Asgore

E então vários monstros apareceram e começaram á me apoiar.

- Urgh, não! Inacreditável. Isso não pode estar acontecendo. Vocês . . . VOCÊ! Eu não posso acreditar que vocês são todos tão estúpidos. Todas as suas almas são minhas!

E então tudo ficou claro e em seguida escuro.

Um pequeno monstro de camisa listrada amarela e verde parecido com Asgore e Toriel aprece no meio da escuridão.

- Finalmente. Eu estava tão cansado de ser uma flor. Howdy! Chara, você está aí? Sou eu, o seu melhor amigo.

Asriel Dreemurr


Notas Finais


Já estamos saindo do Underground, huh?
Stay Determined, e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...