1. Spirit Fanfics >
  2. Underline >
  3. Underline sans

História Underline - Underline sans


Escrita por: LineSans

Capítulo 2 - Underline sans


Fanfic / Fanfiction Underline - Underline sans

Alguem diz : Nossa vcs estão bem essa queda foi bem osso.                                                                                                                                                           Sans: Quem e vc ?                                                                                                                                                                                                                             Alguem: Devo me apresentar sou novo mais meu nome e line Sans mais pode me chamar de Line.                                                                                  sans: onde eu tou ?                                                                                                                                                                                                                                 Line : vc esta em underline vc não deve conhece pq vc não e dessa AU.                                                                                                                                 Sans: oq signfica AU ?                                                                                                                                                                                                                             Line: AU significa aternative universe foi mwu pai quem me ensinou .                                                                                                                                      Sans: seu pai ?                                                                                                                                                                                                                        Line: Sim meu pai o nome dele e Ink sans e meu outro eh..... pai e nightmare sans.                                                                                                          Sans: vc tem dois pais ?                                                                                                                                                                                                                    Line: Sim eles me fizeram com magia .                                                                                                                                                                                         Sans: ata.                                                                                                                                                                                                                       Line Sans olha para trás de Sans e ver a Frisk .                                                                                                                                                                                              Line: Chara .....                                                                                                                                                                                                                                     Sans: Quem e essa Chara ?                                                                                                                                                                                                         Line : não não e ninguem, mais ela e uma humana nossa meu pai fala sempre de uma humana do sexo feminino he a primeira fez que vejo uma .                                                                                                                                                                                                                                                    sans: Primeira vez se vc viaja entre AUS  e sua primeira vez ?                                                                                                                                          Line : bom eu nunca viajei entre aus so essa que meu pai criou , mais ele vai me ensina.                                                                                                 Line mostra o local e apresenta a seu irmão Papyrus .                        


Notas Finais


esse foi o episodeo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...